1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Tomb raider Underworld

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por carnicero, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 485)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. carnicero

carnicero Power Member

Q acham do novo tomb raider underworld?????

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. AwakE

AwakE Banido

Assim a opinião mais relevante que tenho para dar diz respeito à fiabilidade das consolas. A X360 tem uma fama muito má de problemas de hardware, e de certeza que já ouviste falar do RROD. O que digo é que em termos de fiabilidade é tudo a mesma......maravilha.

Apesar da PS3 não ter fama de avarias a realidade é que se forem à thread das avarias vês lá muito pessoal que está há espera dois meses pela reparação da drive de bluray que aparentemente tem uma percentagem de avarias bastante grande. A minha morreu à duas semanas (estranhamente a X360 que é mais velha ainda não deu problemas).

Não estou a dizer que uma seja melhor que a outra, estou simplesmente a dizer que a fiabilidade já não é um motivo para comprar a PS3.

EDIT: Este caramelo mudou a thread de PS3 ou X360 para "o que acharam do underworld"....tem tudo a ver....Se não sabes o que perguntar mais valia estares quieto.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

agora mudou para "tomb raider underworld" lol

basicamente está uma m*rda, visto que eu ainda não o joguei e que o jogo ainda nem saiu.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que tal usares o search?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página