1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tomb Rider Legend-- como passar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GoDNesS, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2021)

1. GoDNesS

GoDNesS Power Member

To num nivel em que a lara encontra a sua antiga amiga e depois aparece um monstro, temos que ir p/ uma cadeira e atirar para o gajo com a energia que a mesma dispara,
    existe tambem umas bolas que temos k disparar p elas para se mexerem e assim geramos energia e nao sei que...
    resumindo...
    como se passa este nivel? lol
    e que mando o monstro p essa energia mas nc morre na totalidade..
    tks

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Espero ter ajudado

3. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

4. GoDNesS

GoDNesS Power Member

hummmm
    nao me entendi mto bem com isso mas tks na mesma tenho que ver com mais calma =)

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

n é nessa parte k ele tá

ele tá no BOSS na base russa

tens de

1: puxar as alavancas todas
    2:ir a cadeira k lança raios e disparares para as bolas grandes, muito rapido para fazeres um campo de forças a circundar a cadeira
    3: sais da cadeira e usas o grampling contra a cadeira, assim k o grampling tocar, vai acabar o nivel
    4:o monstro n morre:lol:

6. GoDNesS

GoDNesS Power Member

vou tentar logo entao :P
    obrigado pela ajudinha =)

7. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Tomb Rider legend duvida again

Boas tenho outra dúvida a passar un nivel no TB
    To naquela parte em que entramos num genero de "catedral" em que tem caixoes dum lado e outro, e no centro tem uma estátua envolvida numa protecção amarela! onde teria a espada de Xcalibur
    na outra extremidade da sala tem um sino na qual descemos e subimos, certamente sabem do que falo :)
    ok, chego ao ponto em que agarro na metade do caixao que esté partido, e então não sei o que é para fazer apartir daí, já subi para uma corda que existe perto do sino com uma pedra na extremidade, com o meu peso o sino sobe e a corda+pedra descem.. não sei o que fazer para passar esta cena :|

tks pela ajudinha e não chateio mais :D

8. vyegaz

vyegaz Power Member

Se bem me lembro....tens de por o candeiro a baloiçar. Para isso laças aquela cena que prende no metal.
    A metade da urna tem de estar encostada a um pilar que está do lado contrario aquele onde tiraste a urna. Depois de pores o candeiro a baloiçar, sobes rapidamente para esse pilar através da urna....e atiras-te a uma corda que está lá....essa corda vai fazer descer o sino.
    Quando o sino desce vai embater no candieiro que previamente puses-te a baloiçar. Depois de o candieiro bater no sino....ouvesse um barulho estrondoso e o vidro onde tá a espaça estilhaça.
    Espero ter ajudado...

9. GoDNesS

GoDNesS Power Member

tenho a sensação de ter tentado isso mas vou ter mais calma e tentar mais vezes
    obrigada pela ajuda

Partilhar esta Página