1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tomtom e antenas gps externas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zyon_hork, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 434)

1. Boas pessoal, queria uma ajuda em relação a emparelhar uma antena GPS externa da marca blumax com um HTC TyTN que está a correr o tom tom 6... visto que arranjei o tomtom 7 com mapas IBERIA que não consigo activar com uma chave válida... se alguém puder ajudar nisso também agradecia... mas como eu estava a dizer, já tive em tempos a antena em questão, o PDA em questão, e o tomtom em questão, tudo a funcionar correctamente... mas meti uma rom nova no PDA e agora não estou a conseguir... já criei portas COM nas definições, já emparelhei no comm manager fora do tomtom, mas sem êxito... o tomtom continua a não detectar nenhuma antena... muito provavelmente isto é super simples, mas parece estar a escapar-me algum pormenor... se alguém puder ajudar, agradeço desde já o vosso tempo para ler isto, obrigado! :D

ZYON

Partilhar esta Página