1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom EasyMapShare

Discussão em 'Digital Life' iniciada por VinE, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 953)

1. VinE

VinE Power Member

Alguém me sabe indicar se esta função também irá ficar disponivel para alguns dos modelos mais antigos via actualizacao de firmware ou se é só para os novos modelos?

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Sim, vai ficar disponível para os modelos mais antigos, mas ainda não se sabe quando. Contudo apenas o Navcore 7 será gratuito, os mapas 7 que permitem o MapShare terão de ser adquiridos à parte.

3. VinE

VinE Power Member

Entao para alguém que tenha os mapas da série 6 (que acho que é o que eu tenho, sendo o Western Europe), teria que comprar outro mapa para ter acesso ao MapShare e poder efectuar alterações?

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Exacto. Mas podes perfeitamente utilizar os mapas do 6 no Navigator core 7 embora não possas usufruir da tecnologia MapShare.

5. VinE

VinE Power Member

Isso é que é uma valente merdum... Tenho praqui o NavCore7 beta pra instalar, mas assim perdi a pica..

Partilhar esta Página