1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tomtom go 510

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Spyaxman, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 846)

1. Spyaxman

Spyaxman Power Member

Boas adquiri a pouco tempo um tomtom go 510 com mapa portugal espanha, mas disto nao entendo muito. Entao e o seguinte. Este gps pazar de 6 meses ja nao pode ser actualizado via tomtom pk se paga, o k nao compensa penso eu. Gostava de saber se ha versoes tipo pda ou tlm prontas a la entrar sem pagar, visto k ja lhes forneci 500euros.

outra situaçao e que a opço para verificar o trafico tb se paga, so tive um mes para testa o k nao tenha logica. mas neste pais km se paga tudo.

Sera k me podiam dar uma ideia de como funciona isto? agradecia

fikem bem

2. Spyaxman

Spyaxman Power Member

Ninguem me pode dar uma ajuda nisto?

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

oi spyazxman ...

Em relação à actualização via tomtomnão entendi muito bem .... explica novamente, se puderes.

Em relação ao tráfico, este é um serviço plus da tomtom que se paga em todos os países da europa, sem excepção. A excepção é que, para Portugal, este serviço ainda não está disponível.

Se fores ao site da tomtom, procura o tab que diz plus e depois dá uma olhadela nos serviços que eles têm. hás-de reparar 2 situações:
    1ª é quase tudo pago
    2ª quase nada verdadeiramente útil é válido para Portugal.

Abr

Partilhar esta Página