1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom GO 530/730/930

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Saco, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2700)

1. Saco

Saco Power Member

Boa noite, estava a pensar comprar um destes GPS, então fui ver os preços nas lojas e depois também nos sites de leilões/usados.

Reparei que este vendem MUITO mais barato que as lojas (cerca de metade, ou até menos) do preço.

Como é óbvio, quando a esmola é grande, o pobre desconfia. Assim gostava que me dissessem o que devo perguntar/verificar para saber se não estou a levar gato por lebre e se o produto é exactamente o mesmo que está nas lojas pelo dobro do preço.

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

LOL. Desculpa rir-me mas em principio é mais do que normal. Primeiro seria interessante dizeres quais os sites para a malta confirmar se são fidedignos ou não. Depois digo-te novamente que isso é normal, afinal de contas é algo usado. Mas antes de tudo confirma o site onde estás a ver isso. Ebay e miau são porreiros e podes sempre ver o feedback de outros compradores em relação ao vendedor em causa.

3. Saco

Saco Power Member

Referia-me aos usuais, ebay, miau, olx...

A questão é que os que estou a falar são artigos novos, ainda na embalagem, ou com "1 ou 2 dias de uso". Uma coisa é custar menos 10, 20% agora não acho normal custarem assim menos de metade...

É que só para localizar... No OLX está um 730 (€350 na loja) a €290 (negociáveis) e tem um comentário a dizer que por esse preço comprava 2 ou 3 iguais. Um pouco mais acima estava outro a €150, mas que segundo o vendedor já está vendido.

4. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Até eu se tivesse comprado um Tomtom!!!.
    A primeira coisa que faria quando o experimentasse era vende-lo, nem que fosse 4 vezes mais barato.
    :D

5. Saco

Saco Power Member

Vejo aqui muita aversão ao TomTom. É mesmo por "não prestar" ou é por ser caro demais?

Já agora, suponho que haja já muito por onde "quitar" os TomToms, alguém pode dizer o que devo procurar no google?

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Sim, há muito por onde quitar os Tomtom e tambem muita coisa feita pela comunidade de utilizadores da Tomtom.

O problema da Tomtom é mesmo os mapas. Ora.. se o mapa não presta, sim, poderás dizer que o Tomtom "não presta"

7. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

É normal que estejam 50% mais baratos até porque há muita malta que só quer despachar o material ou até o comprou lá fora. Quanto a isso não te preocupes. Vê sempre é as condições de entrega e o feedback do utilizador. Daí eu preferir sempre o ebay.

Partilhar esta Página