1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom GO 530

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Noeljunior, 19 de Março de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 972)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Procurei um pouco pelo fórum, fiz várias pesquisas no fórum e ainda pesquisas no google. Não encontrei nada que me respondesse e as dúvidas ainda são algumas.

De lembrar que acabei de comprar um "PNA", o tal TomTom GO 530, e que não percebo nada dele nem de GPS...

1. Isto traz o mapa Ibérico, certo? Vamos supor que até preciso (e devo ir precisar) de outro país e que penso em comprá-lo. Ás vezes podia compensar logo comprar da Europa toda em vez do país em questão e, então, era bom poder experimentar.
    Há como experimentar um mapa sem o pagar? Só de forma ilegal, certo? E se meter alguma coisa ilegal perco a garantia, certo?

2. Aquilo tem leitor SD. Serve para musicas, fotos, ... e suponho que para mapas.
    Posso andar lá com um mapa sem ter de o passar para a memória interna? E qual é o tipo de cartão que posso usar? SD, SDHC, ou por outras palavras, qual o tamanho máximo que ele suporta?

3. Em principio, estou eu a supor, existem vários mapas. Uns mais completos que outros e tudo isso. Só posso comprar à TomTom? Falando sempre de formas legais, atenção.
    E o tamanho dos mapas? Quanto maior, em principio, mais pormenores terá, certo?

4. Das pesquisas que fiz, parece que existem os Ndrive, Navcore e mais não sei que mais. Há mesmo quem instale outras coisas.
    Estamos a falar de coisas legais? Se sim, estamos a falar exactamente de quê?

5. Por último, que coisas podem/devem ser actualizadas? Ou que coisas posso personalizar?

Desculpem tanta pergunta, mas gostava de aproveitar ao máximo o aperlho.

Agradeço desde já toda a ajuda.

Cumps

Partilhar esta Página