TomTom GO 920 a chegar

ZoomBang

Power Member
Está aí a chegar o novo TomTom GO 920 para o topo de gama.

Na ***** está em pré-venda ao preço recomendado para o GO 720 e com um desconto de 25€ num acessório comprado ao mesmo tempo.

As diferenças principais para o GO 720 parecem ser:
  • Mapas pré-instalados da Europa Ocidental e Central, Estados Unidos e Canadá;
  • Memória interna de 4 GB;
  • Controlo remoto Bluetooth incluído;
  • Tecnologia de Posicionamento Melhorada:
    A nova solução Tecnologia de Posicionamento Melhorada da TomTom utiliza sensores de movimento e de gravidade para calcular a posição dos condutores quando os sinais de GPS se encontram indisponíveis.

    Os utilizadores do TomTom GO 920 terão uma experiência de navegação mais contínua pois a Tecnologia de Posicionamento Melhorada garante que o dispositivo continue a funcionar mesmo em situações onde pode não existir um sinal directo de ligação a um satélite. É útil, por exemplo, para quem conduz em cidades com edifícios altos, passagens subterrâneas ou pontes.
 
Última edição:
Alguém sabe de outro GPS que valha a pena considerar e que tenha características semelhantes a um preço mais acessível?
Estou a pensar em características como:
  • comandos de voz
  • chamadas telefónicas em alta-voz;
  • leitor de áudio digital (mp3);
  • integração com auto-rádio com emissor FM;
  • actualização gratuita do SO e dos mapas.

Já agora, alguém sabe que formatos de áudio o Tomtom lê?
 
Há uma aplicação para ripar ficheiros WAV em OGG, e vice-versa, convertendo novamente para os ficheiros que os TT lêm, os CHK e VIF.

Chama-se VoiceRipper. Procurem-na na minha página...
 
A chegada foi adiada mais umas semanas...

E parece que só consegue ler MP3.
Onde viste que o lançamento foi adiado? Estou farto de o ver à venda na net em pré-order e ainda hoje nos mailings da ***** e do Carrefour, lá vem o 920 mas ainda não têm para entrega! isto é perseguição... só vejo 920's em todo o lado!

Já agora sabem me dizer se estará previsto o serviço TMC para Portugal?
 
O lançamento estava previsto para dia 20 de Novembro na *****, depois mandaram-me um e-mail a dizer que não iam receber nada nessa altura porque o distribuidor tinha adiado o lançamento:
Vimos por este meio informar que por motivos alheios à ***** Online e por responsabilidade do fornecedor a data de lançamento do artigo Tom Tom GO 920 Europa e E.U.A foi adiada para dia 13 de Dezembro.

As versões da série GO x20 a serem lançadas em Portugal vêm sem o acessório para usar TMC porque esse serviço não existem em Portugal. Só os modelos GO x20T já vêm equipados de série.
 
Chegou hoje ao fim da tarde!
Qual o meu espanto quando abro a caixa e o Tomtom lá dentro não é o GO 920 mas o GO 920T. É isso mesmo! Já confirmei e o Tomtom que comprei em pré-venda na ***** traz a antena para o serviço RDS-TMC. Grande promoção! :-)

Será por ser na ***** (fornecedor de França)? Porque no site da Tomtom, se escolhemos Portugal, essa versão não aparece na lista dos modelos disponíveis.
 
Última edição:
Back
Topo