1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom GO 920 a chegar

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ZoomBang, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1851)

1. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Está aí a chegar o novo TomTom GO 920 para o topo de gama.

Na FNAC está em pré-venda ao preço recomendado para o GO 720 e com um desconto de 25€ num acessório comprado ao mesmo tempo.

As diferenças principais para o GO 720 parecem ser:
    • Mapas pré-instalados da Europa Ocidental e Central, Estados Unidos e Canadá;
    • Memória interna de 4 GB;
    • Controlo remoto Bluetooth incluído;
    • Tecnologia de Posicionamento Melhorada:

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Alguém sabe de outro GPS que valha a pena considerar e que tenha características semelhantes a um preço mais acessível?
    Estou a pensar em características como:
    • comandos de voz
    • chamadas telefónicas em alta-voz;
    • leitor de áudio digital (mp3);
    • integração com auto-rádio com emissor FM;
    • actualização gratuita do SO e dos mapas.

Já agora, alguém sabe que formatos de áudio o Tomtom lê?

3. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Há uma aplicação para ripar ficheiros WAV em OGG, e vice-versa, convertendo novamente para os ficheiros que os TT lêm, os CHK e VIF.

Chama-se VoiceRipper. Procurem-na na minha página...

4. ZoomBang

ZoomBang Power Member

A chegada foi adiada mais umas semanas...

E parece que só consegue ler MP3.

5. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Onde viste que o lançamento foi adiado? Estou farto de o ver à venda na net em pré-order e ainda hoje nos mailings da ***** e do Carrefour, lá vem o 920 mas ainda não têm para entrega! isto é perseguição... só vejo 920's em todo o lado!

Já agora sabem me dizer se estará previsto o serviço TMC para Portugal?

6. ZoomBang

ZoomBang Power Member

O lançamento estava previsto para dia 20 de Novembro na Fnac, depois mandaram-me um e-mail a dizer que não iam receber nada nessa altura porque o distribuidor tinha adiado o lançamento:
    As versões da série GO x20 a serem lançadas em Portugal vêm sem o acessório para usar TMC porque esse serviço não existem em Portugal. Só os modelos GO x20T já vêm equipados de série.

7. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Chegou hoje ao fim da tarde!
    Qual o meu espanto quando abro a caixa e o Tomtom lá dentro não é o GO 920 mas o GO 920T. É isso mesmo! Já confirmei e o Tomtom que comprei em pré-venda na FNAC traz a antena para o serviço RDS-TMC. Grande promoção! :-)

Será por ser na FNAC (fornecedor de França)? Porque no site da Tomtom, se escolhemos Portugal, essa versão não aparece na lista dos modelos disponíveis.

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  8. joaocb40

joaocb40 Power Member

Já recebi o meu e também é um "T". Deve ser essa a única versão do 920 que está à venda em Portugal.

9. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Comprei na ***** com 10% de desconto e também é a versão "t".

Partilhar esta Página