1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom Home - não reconhece o dispositivo..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Demio, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2604)

1. Demio

Demio Power Member

Olá,

Alguém mais aqui usa o TomTom Home para Mac? Eu ligo o meu TomTom GO 700 ao computador e ele é montado como se fosse uma drive externa. O TomTom Home nunca o detecta.

Alguém tem dicas? :(

2. wenning1982

wenning1982 Power Member

Eu tenho dificuldades ao instalar o TomTom Home, alguém me ajuda? Estou a tentar instalar no OS X TIGER 10.4.11 , tirei já do site deles assim como do CD que vem com o GPS, e a aplicação fecha quando a tento abrir, o que se passa? alguém me pode dar uma ajuda? obrigado.

o TomTom que tenho é o GO 720 .

cumprimentos.

3. wenning1982

wenning1982 Power Member

alguem me arranja o link da ultima versão do TomTom Home para MAC ??? é que os antigos e o que vem com o CD do GPS não dão :(

Ajuda ?

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

5. N_C

N_C Power Member

6. wenning1982

wenning1982 Power Member

se7en,
    não dá na mesma... Aquilo eu instalo, tudo bem, depois de instalar diz que inesperadamente a aplicação terminou e tem as opções, Voltar a tentar, cancelar & reportar a apple.... Muito estranho :(

Partilhar esta Página