Tomtom Home - Sempre Actualizado!

√ỉ₵

I quit My Job for Folding
Novo Tomtom Home já saiu!!!

Tomtom Home 2.1.0.92 - AQUI


tomtom_logo.gif
 
Deve ser mesmo problemas nos servidores. Também é muito complicado fazer o login. A ver se consigo ligar-me porque tenho montes de correcções para enviar.
 
Deve ser mesmo problemas nos servidores. Também é muito complicado fazer o login. A ver se consigo ligar-me porque tenho montes de correcções para enviar.

e dois!

Sinceramente e infelizmente desconfio que possa não ser dos servidores deles, pois pelo que li noutro fórum(www.portalppc.com) há pessoas em que tudo funciona ás mil maravilhas, e outras como eu que demoram séculos a fazer o login e ao procurar actualizações demora muito tempo e dá erro. Será por ter 2 mapas ibéria (v675.1409 e v675.1430) no mesmo cartão que tem 1gb? Apenas tem 430mb ocupado...

Se usar a versao 1.5.x do Home, ele faz tudo ás mil maravilhas, mas penso que o mapshare não é actualizado :\ (corrijam-me se tiver enganado sff)
 
Provavelmente o Home 1.5 usa servidores diferentes. Ainda ontem à tarde fazia tudo bem, depois deixar de dar. Já consegui uma vez ou outra, mas está quase sempre muito lento.
 
O meu está ainda com problemas. Demora uma eternidade à procura de actualizações...

A razão provável:)

"Oct 09 2007
TomTom HOME Atinge os 2.5 Milhões de Utilizadores
A comunidade TomTom HOME continua a crescer com mais 1.5 milhões de utilizadores em apenas seis meses
09 Outubro 2007, Lisboa - A TomTom, líder no fornecimento de sistemas de navegação, acaba de anunciar que o programa online TomTom HOME alcançou os 2.5 milhões de utilizadores registados em todo o mundo. Trata-se de um aumento significativo comparativamente ao valor de 1 milhão registado em Março de 2007. "

in tomtom.com
 
Última edição:
Agora aqui fez o login imediatamente e enviou e recebeu tudo bem. Em relação ao Mapshare, adicionei uma rua sem nome no mapa, mas não ficou disponível para ser utilizada, eles vão ter que validar isso ou quê?
 
Agora aqui fez o login imediatamente e enviou e recebeu tudo bem. Em relação ao Mapshare, adicionei uma rua sem nome no mapa, mas não ficou disponível para ser utilizada, eles vão ter que validar isso ou quê?

Foi essa a informação que li. Neste momento eles estão a verificar.

Penso que no futuro isto se encaminha para, os utilizadores bem classificados, os dados não necessitarão de ser verificados, o que irá provocar uma actualização em grande escala! Adiviquem quem é que não quer isto?! São duas, uma começa por N a outra por T...
 
Pelo menos podiam ter metido isso para adicionar logo no aparelho de quem adiciona a rua. Agora até eles validarem isso, vai lá vai... E calha alguém enviar a mesma coisa, mas com a diferença de 2 metros nas coordenadas já não validam.
 
Pelo menos podiam ter metido isso para adicionar logo no aparelho de quem adiciona a rua. Agora até eles validarem isso, vai lá vai... E calha alguém enviar a mesma coisa, mas com a diferença de 2 metros nas coordenadas já não validam.

As validações, salvo erro, são feitas à mão! Por isso nos casos reincidentes não há problema!
 
Pelo menos podiam ter metido isso para adicionar logo no aparelho de quem adiciona a rua. [...]

Do que li fiquei com a ideia que a adição/remoção de ruas, rotundas, etc... não é possivel ser feita por download. Nestes casos o mapshare serve apenas para informar a Tomtom, depois para a alteração deste tipo ser integrada só com um novo mapa. Por isso é que contráriamente a outro tipo de alteração (por ex: nomes de ruas, sentidos, etc...) estas não ficam imediatamente diponiveis nem para o próprio utilizador que as participou.

Não sei se me fiz entender...
 
Última edição:
Back
Topo