1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tomtom Home - Sempre Actualizado!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por √ỉ₵, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 63; Visualizações: 11608)

1. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Novo Tomtom Home já saiu!!!

Tomtom Home 2.1.0.92 - AQUI

2. joaocb40

joaocb40 Power Member

Com esta versão finalmente recebi actualizações ao mapa.

3. √ỉ₵

Ah! Então foi por isso que não recebi nenhuma actualização com o 675.1409 Western Europe!!
    Na altura tinha o TT Home anterior a este...

4. √ỉ₵

5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Agora sim, pode-se corrigir os mapas, enviar e receber as correcções. Já enviei dezenas de correcções.

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Não estão com dificuldades em receber e enviar actualizações pelo TomTom Home 2.1? Desde ontem à tarde que não consegue receber nem enviar nada.

7. √ỉ₵

Eu estou com dificuldade até no login. Quase não consigo registar-me e usar o Home.

Deve haver problemas na Holanda;)

8. joaocb40

joaocb40 Power Member

Actualizei agora sem problemas.

9. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Deve ser mesmo problemas nos servidores. Também é muito complicado fazer o login. A ver se consigo ligar-me porque tenho montes de correcções para enviar.

10. Athmo

Athmo Power Member

e dois!

Sinceramente e infelizmente desconfio que possa não ser dos servidores deles, pois pelo que li noutro fórum(www.portalppc.com) há pessoas em que tudo funciona ás mil maravilhas, e outras como eu que demoram séculos a fazer o login e ao procurar actualizações demora muito tempo e dá erro. Será por ter 2 mapas ibéria (v675.1409 e v675.1430) no mesmo cartão que tem 1gb? Apenas tem 430mb ocupado...

Se usar a versao 1.5.x do Home, ele faz tudo ás mil maravilhas, mas penso que o mapshare não é actualizado :\ (corrijam-me se tiver enganado sff)

11. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Provavelmente o Home 1.5 usa servidores diferentes. Ainda ontem à tarde fazia tudo bem, depois deixar de dar. Já consegui uma vez ou outra, mas está quase sempre muito lento.

12. joaocb40

joaocb40 Power Member

Comigo funciona lindamente... E nem sequer é preciso iniciar a sessão, entro como anónimo.

13. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Parece que está melhor. Fez logo o login e já actualizou. Espero que não volte ao mesmo...

14. √ỉ₵

O meu está ainda com problemas. Demora uma eternidade à procura de actualizações...

A razão provável:)

"Oct 09 2007
    TomTom HOME Atinge os 2.5 Milhões de Utilizadores
    A comunidade TomTom HOME continua a crescer com mais 1.5 milhões de utilizadores em apenas seis meses
    09 Outubro 2007, Lisboa - A TomTom, líder no fornecimento de sistemas de navegação, acaba de anunciar que o programa online TomTom HOME alcançou os 2.5 milhões de utilizadores registados em todo o mundo. Trata-se de um aumento significativo comparativamente ao valor de 1 milhão registado em Março de 2007. "

in tomtom.com

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  15. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Agora aqui fez o login imediatamente e enviou e recebeu tudo bem. Em relação ao Mapshare, adicionei uma rua sem nome no mapa, mas não ficou disponível para ser utilizada, eles vão ter que validar isso ou quê?

16. √ỉ₵

Foi essa a informação que li. Neste momento eles estão a verificar.

Penso que no futuro isto se encaminha para, os utilizadores bem classificados, os dados não necessitarão de ser verificados, o que irá provocar uma actualização em grande escala! Adiviquem quem é que não quer isto?! São duas, uma começa por N a outra por T...

17. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Pelo menos podiam ter metido isso para adicionar logo no aparelho de quem adiciona a rua. Agora até eles validarem isso, vai lá vai... E calha alguém enviar a mesma coisa, mas com a diferença de 2 metros nas coordenadas já não validam.

18. √ỉ₵

As validações, salvo erro, são feitas à mão! Por isso nos casos reincidentes não há problema!

19. joaocb40

joaocb40 Power Member

Do que li fiquei com a ideia que a adição/remoção de ruas, rotundas, etc... não é possivel ser feita por download. Nestes casos o mapshare serve apenas para informar a Tomtom, depois para a alteração deste tipo ser integrada só com um novo mapa. Por isso é que contráriamente a outro tipo de alteração (por ex: nomes de ruas, sentidos, etc...) estas não ficam imediatamente diponiveis nem para o próprio utilizador que as participou.

Não sei se me fiz entender...

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  20. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Agora dá sempre um erro: return code header missing :(

Partilhar esta Página