TomTom home

joaoameixa

Power Member
boas, alguem consegue aceder ao tomtom home pa actualizar? eu na consigo :S fika a passar um traço a dizer "A carregar..." e na passa dai :S k se passa? :confused:
 
boas, alguem consegue aceder ao tomtom home pa actualizar? eu na consigo :S fika a passar um traço a dizer "A carregar..." e na passa dai :S k se passa? :confused:


Boas,
Eu consigo actualizar o meu TomTom Home
A versão + recente é a 1.5
Aliás, eu quando instalei o programa no pc (dia 24) passado 2 dias liguei o TomTom ao pc e disse-me que tinha uma actualização nova.

Cumps !
 
boas, alguem consegue aceder ao tomtom home pa actualizar? eu na consigo :S fika a passar um traço a dizer "A carregar..." e na passa dai :S k se passa? :confused:

á dois dias atrás também estava com problemas a actualizar.. mesmo o login não conseguia fazer.. mas hoje já está tudo normal..

e a versão mais recente não é a 1.5.. é 2. qualquer coisa..
 
á dois dias atrás também estava com problemas a actualizar.. mesmo o login não conseguia fazer.. mas hoje já está tudo normal..

e a versão mais recente não é a 1.5.. é 2. qualquer coisa..


Ai é?
Não sabia.
Tenho que mandar actualizar :)

Cumps !

P.S. Consegues registar o teu produto através do programa?
È que eu fiz login, fui onde diz: activar a sua promoção e depois pede um código que é aquele código que vem num cartão preto na caixa.
Se conseguiste, como é que fizeste? È que cmg ñ dá :mad:
 
[JoHnNy];2361265 disse:
P.S. Consegues registar o teu produto através do programa?
È que eu fiz login, fui onde diz: activar a sua promoção e depois pede um código que é aquele código que vem num cartão preto na caixa.
Se conseguiste, como é que fizeste? È que cmg ñ dá :mad:

esse código é o Código do Produto. O da promoção deve vir na capa de um dos livrinhos q vêm na caixa. Possivelmente será o "Safety Cameras for 3 Months"
 
eu liguei há pouco o meu.
no registo não me foi pedido nenhum código, bastou ligar o GPS ao pc, meti o CD que vem na caixa e foi só indo fazendo Next e preencher alguma info. Parece-me q ele vai buscar a info q precisa ao aparelho, a nível de serial numbers e afins. No final estava logado no site da TomTom. Já chegaste a essa parte?...
Depois vinha um livrinho de 3 ou 4 páginas com um serviço q eles têm de radares e câmaras de trânsito. Esse livro traz um código para colocar numa opção que está no site para promoções. Meti lá o código e tenho o serviço subscrito por 3 meses de borla. (o q não vai servir de muito pq aquilo pa Portugal não deve funcionar, ehehe)
 
eu liguei há pouco o meu.
no registo não me foi pedido nenhum código, bastou ligar o GPS ao pc, meti o CD que vem na caixa e foi só indo fazendo Next e preencher alguma info. Parece-me q ele vai buscar a info q precisa ao aparelho, a nível de serial numbers e afins. No final estava logado no site da TomTom. Já chegaste a essa parte?...
Depois vinha um livrinho de 3 ou 4 páginas com um serviço q eles têm de radares e câmaras de trânsito. Esse livro traz um código para colocar numa opção que está no site para promoções. Meti lá o código e tenho o serviço subscrito por 3 meses de borla. (o q não vai servir de muito pq aquilo pa Portugal não deve funcionar, ehehe)

Eu a dias quando liguei o meu TomTom ao pc e com o cd instalado o programa dizia que tinha actualizações novas para o TomTom.
Quanto ao livro neste momento tenho um a minha frente, não sei se é esse que estas a referir.
È um livro tipo cor de laranja onde vem imagens de um radar, voz, metereologia, .....
Agora isso do código não trás ou será que estou a ver mal?

Cumps !
 
Back
Topo