Tomtom Mapas 7.10 à venda

joaocb40

Power Member
Fui agora ao sítio da tomtom e descobri que os mapas a venda já são os 7.10.

Reparei também que agora existem duas versões do Western Europe, uma com 953MB para One's e companhia e outra com 1785MB para os GO. Que grande diferença de tamanho! Curiosamente ambos têm o mesmo preço (49,95€). Ou os tipos da tomtom são uns génios da compactação ao então o pessoal dos One's que comprar os 7.10 leva barrete. Como é possivel mapas com um tamanho tão diferente terem preços iguais?

Vão lá ao sitio deles ver que aquilo está interessante.
 
Estou cá com uma vontade de comprar o maior... Será que o Eixo Norte-Sul já lá está completo? O pior é se o mapa maior tem alguma imcompatibilidade com o One, é que o mais pequeno chera-me mesmo a "barrete"...
 
Estou cá com uma vontade de comprar o maior... Será que o Eixo Norte-Sul já lá está completo? O pior é se o mapa maior tem alguma imcompatibilidade com o One, é que o mais pequeno chera-me mesmo a "barrete"...

Podes estar certo que o mais pequeno tem "cortes" nas estradas, nos PIs, nos nomes de rua, etc.!

Tal como acontece no WE v675.1409 da Teleatlas, com apenas 922 MB...

É um risco comprares a v710 de Go para o teu One, porque o navcore que temos pode ainda não estar preparado para o ler.
 
Estou cá com uma vontade de comprar o maior... Será que o Eixo Norte-Sul já lá está completo? O pior é se o mapa maior tem alguma imcompatibilidade com o One, é que o mais pequeno chera-me mesmo a "barrete"...

Contacta directamente a Tomtom com essa questão. Mais vale do que comprares e não te servir para nada!
 
Back
Topo