Tomtom Navcore para One

√ỉ₵

I quit My Job for Folding
Já saiu um novo Navcore, o v7.131 8483/071011 :007:

Testem-no! Podem descarregá-lo grátis e legalmente do meu sítio, abaixo.


Entretanto quando surgirem novos, partilhem-nos aqui!
 
Tendo em conta as reclamações havidas quanto ao meu modesto servidor, que ainda tem a "triste" ligação Zapp, com um interminável contrato de um ano, resolvi dar-vos um mirror:

Tomtom Navcore 7.131 8483/071011:
http://rapidshare.com/files/64021838/Tomtom_Navcore_7.131_8483_071011_VIC.rar.html


Pelo que pude verificar:
- Tem um novo menu sobre economia de bateria;
- Arranca mais rapidamente;
- Encontra os satélites mais rapidamente (independentemente do GPSQuickFix, acho).

Dêm as vossas opiniões em relação ao Navcore!
 
Última edição:
Oh afinal é o k o meu tomtom ja trazia d origem.. Eu todo contente k ia ter uma coisa nova lol enfim.. Valeu a pena pls esquemas de cores
 
Queria perguntar se existe "colour scheme" nocturno para diferentes marcas de veículos conforme os "dashboard light colour".

Obrigado.
 
Queria perguntar se existe "colour scheme" nocturno para diferentes marcas de veículos conforme os "dashboard light colour".

Obrigado.

Caro amigo! Nada melhor que fazermos nós os nossos esquemas de cores, ou retocar um já feito...

Vai à minha página e procura pelo Editor de Cores Tomtom.
 
Muito boa esta versão. Tão rápida como era a 6.560 e em conjunto com o upg do HOME 2.0 para HOME 2.1 finalmente recebi as primeiras correções por parte da Tomtom (tenho o equipamento configurado para só receber actualizações validadas pela Tomtom).
 
Muito boa esta versão. Tão rápida como era a 6.560 e em conjunto com o upg do HOME 2.0 para HOME 2.1 finalmente recebi as primeiras correções por parte da Tomtom (tenho o equipamento configurado para só receber actualizações validadas pela Tomtom).

O que dita a rapidez do navcore é a RAM DISPONÍVEL!

Ou seja, quando mais RAM livre, mais rápido corre, como num normal PC.

Portanto certifiquem-se que têm a "Iniciação 5.3006" (que está no ficheiro "ttsystem").
 
Back
Topo