1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tomtom Navcore para One

Discussão em 'Digital Life' iniciada por √ỉ₵, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 65; Visualizações: 18964)

1. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Já saiu um novo Navcore, o v7.131 8483/071011 :007:

Testem-no! Podem descarregá-lo grátis e legalmente do meu sítio, abaixo.

Entretanto quando surgirem novos, partilhem-nos aqui!

2. √ỉ₵

Tendo em conta as reclamações havidas quanto ao meu modesto servidor, que ainda tem a "triste" ligação Zapp, com um interminável contrato de um ano, resolvi dar-vos um mirror:

Tomtom Navcore 7.131 8483/071011:
    http://rapidshare.com/files/64021838/Tomtom_Navcore_7.131_8483_071011_VIC.rar.html

Pelo que pude verificar:
    - Tem um novo menu sobre economia de bateria;
    - Arranca mais rapidamente;
    - Encontra os satélites mais rapidamente (independentemente do GPSQuickFix, acho).

Dêm as vossas opiniões em relação ao Navcore!

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  3. GusG

GusG Power Member

Oh afinal é o k o meu tomtom ja trazia d origem.. Eu todo contente k ia ter uma coisa nova lol enfim.. Valeu a pena pls esquemas de cores

4. regster

regster Power Member

Queria perguntar se existe "colour scheme" nocturno para diferentes marcas de veículos conforme os "dashboard light colour".

Obrigado.

5. √ỉ₵

Quando o compraste?!

Estranho!! Este Navcore foi feito a 11 de Outubro de 2007!

6. √ỉ₵

Caro amigo! Nada melhor que fazermos nós os nossos esquemas de cores, ou retocar um já feito...

Vai à minha página e procura pelo Editor de Cores Tomtom.

7. GusG

GusG Power Member

Comprei a semana passada no Pack wONEderfull. Só s o tomtomhome me fez a actualização automaticamente. deve ter sido isso

8. regster

regster Power Member

vicmgvaz, obrigado.

9. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Aquela cena do cursor é que nunca mais deu para mudar. Numa beta dava, mas depois retiraram isso não sei porquê.

10. joaocb40

joaocb40 Power Member

Muito boa esta versão. Tão rápida como era a 6.560 e em conjunto com o upg do HOME 2.0 para HOME 2.1 finalmente recebi as primeiras correções por parte da Tomtom (tenho o equipamento configurado para só receber actualizações validadas pela Tomtom).

11. √ỉ₵

O que dita a rapidez do navcore é a RAM DISPONÍVEL!

Ou seja, quando mais RAM livre, mais rápido corre, como num normal PC.

Portanto certifiquem-se que têm a "Iniciação 5.3006" (que está no ficheiro "ttsystem").

12. √ỉ₵

13. √ỉ₵

Não sei a que versão beta te referes. Só vi essa opção num navcore de go 720...

14. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

A primeira versão que saiu do Navcore 7 era uma beta e tinha essa opção de trocar a seta por um carro ou mota.

15. √ỉ₵

Sim, mas diz-me qual a versão para eu experimentar!

16. √ỉ₵

17. √ỉ₵

A palavra é: www.g6-team.com

;)

18. Muito obrigado, com esta versão o meu 910 tem todas as funcionalidades do navcore 7 a funcionar, não é como a 1.60 que só vem acrescentar o mapsher e o menu help, nem sequer altera a aparência.
    :001:

Partilhar esta Página