Tomtom Navcore para One

Pois... já experimentei a v7.162 mas do pouco que experimentei, o problema permanece!

A "solução", passa pelo seguinte em qualquer versão 7.16x(testei na v7.161 e 7.162),
- tirar o cartão de memória
- Com um clip, carregar no botão reset durante 20segundos.
- Ligar o GPS
- Inserir o cartão de memória

E pronto. Tá feito!

Este método foi o aconselhado pelo suporte técnico da tomtom.

Tb tinha o mesmo problema, segui os teus passos "et voilá", tá a ligar normalmente.
 
Boas.
desculpem a ignorância, mas para que serve o Navcore e como posso instalá-lo?
Obrigado e boa tarde.

O navcore é a aplicação que se instala no GPS tomtom, a qual serve para navegar (usar o aparelho).

Pode ser instalado pelo Tomom Home, ou manualmente (explorador do windows, p.ex.).
 
por favor

Qual a pass para o navcore 7.166 que fui buscar a brical.eu?
Já agora mias uma informação, pra substituir o navcore basta deszipar directamente parao cartão?

obrigado
 
Vic, porque é o meu Tom Tom tem o Navcore 7.12 e no Home não actualiza para o 7.16 ou algum mais recente?
 
Última edição:
O Home nao actualiza automaticamente, estas mudanças tem de ser feitas a "unha"
Tens de sacar e instalar manualmente.

Um abraço.

Não percebo porque o Home não actualiza, se ele tinha um 6 qualquer coisa de origem e actualizou para o 7.12. Existem muitas vantagens na 7.16?

Ou o Navcore 8 é que está a rockar? :D
 
Os mapas v8 estão já a funcionar, mas as informações de estrada ("lane") não estão:(

O Ibéria 8 ainda nada!

Pessoal, comprem um Go x30 e partilhem a vossa experiência, com os mapas.
 
Já agora, eu tenho um XL e a mim já há um mês que nas actualizações nunca mais me instalou o quick gps fix, só o map share. Com vocês é a mesma coisa?
 
Back
Topo