TomTom New XL Europe

SCasca

Power Member
Boas,
O ano passado um amigo emprestou-me um tomtom XL Europe quando fui de ferias até França. Gostei bastante do GPS, achei os menus intuitivos e so perdi sinal dentro dos tuneis. Demorava um pouco a localizar qnd o ligava mas nada por ai além ( cerca 10 mints).
Este ano queria comprar um, necessito do mapa da Europa tb, e reparei no Tomtom New XL, a 287€ sem portes na ***** (ainda nao procurei mais sitios).
Ja pesquisei por alto o Ndrive Go800 tb, mas dos videos que vi do interface ( no site ) gostei mais do tomtom. Quantos aos PI's , do que me recordo, tb apareciam no tomtom quando passavamos por um sem ter sido selecionado ( nao sei se me estou fazer entender, e caso esteja a dizer mal por favor corrijam-me. ).
Quanto ao RDS-TMC para o transito vi no site que nao está disponivel para Portugal, mas estará brevemente ou é algo que vai demorar ? É que é uma função que a meu ver só terá interesse cá para evitar o transito ( e até que ponto é fiavel ? )
Tb gostava de ouvir opiniões quanto ao Gps em si e até possiveis opçoes, visto estar completamente fora do assunto.
 
Back
Topo