1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom One 3º Edition

Discussão em 'Digital Life' iniciada por theking, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 822)

1. theking

theking Power Member

Boas pessoal gostava de saber a quem tem um igual o que posso por no GPS em questoes de software gratis e bom. Já agora como posso actualizar os mapas? Há estradas novas que não me aparecem, isso paga-se ??

Cumps!!

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Quando compras, penso que durante os primeiros 30 dias tens direito a actualizar os mapas gratuitamente. Após isso, tens mesmo de pagar.

3. theking

theking Power Member

ok e em questoes de software para radares e trafego ?? onde posso ir buscar isso gratuitamente...

Cumps!!

4. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Tenho esse GPS...
    Já dizia o outro.. quem está fora racha lanha.
    Isto é o mesmo que dizer que quem nãos abe do que fala mais vale tar calado.
    A funação MAPSHARE é gratuita e eterna. Portanto é só conectares ao PC que ele corrige-te os erros.
    Quanto a meter mapa de espanha p.e. tens de ir por outras vias...
    Já em relação aos radares (PI'S) há um site muito bom com isso. Não sei se é permitido falar disso aqui... qq maneira uma pesquisa no google por "omeugps" e vais ver lá coisas agradáveis.
    Os pi's dos radares já me deram muito jeito, tanto os dos fixos como móveis, mas tem ateção que isto não é um detector, é uma base de dados onde possivelmente radares móveis estão.
    QQ maneira usa isso como uma forma de prevenção e que não seja para falta de civismo. 140km tolera-se 200 não ;)

Abraço

5. theking

theking Power Member

ya obrigado...pelas informações

Partilhar esta Página