1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TOMTOM ONE Europa

Discussão em 'Digital Life' iniciada por joaoameixa, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1100)

1. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Boas, hj sempre comprei o tomtom one da europa, so k deparome com um problema...tipo aki na terra onde estou, as ruas aparecem como sendo nao encontradas no mapa, nao diz o nome das ruas, e se diz sao mt pocas, será k existe algum mapa novo ou assim da europa?

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Que mapa é que isso tem?

3. joaoameixa

joaoameixa Power Member

tem 2, o western europe e o das ilhas canarias, mas tipo as outras terras +/- tem o nome das ruas, a minha terra é k na tem xD lol

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Experimenta a meter o 6.75.1430 da Navteq.

5. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Até agora nunca tive problemas com o meu tom tom one europa, apenas quando vou ao alentejo, que falha uma estrada ou outra, mas também são caminhos bastante "interiores", tem desculpa. Esse deve ser também o teu caso.

Para a próxima aproveita a thread que já tinhas aberto para continuar o assunto.

Cumps.

6. joaoameixa

joaoameixa Power Member

pois eu vivo no alentejo... kuase todas as estradas aparecem » "estrada sem nome" deve ser por isso.

7. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página