TomTom one Iberico/Europa

gt_byte

Power Member
boas pessoal..

preciso urgente da vossa ajuda que opiniao tem sobre este aparelho gps, vale a pena a compra ou nao, aconselham...?

abraços
 
Desse modelo especifico não te sei dizer.

Mas a tom tom é sem duvida a melhor marca de gps.

Qualquer aparelho que compres dessa marca ficaras bem servido.
 
Eu tenho o TomTom One Ibérico que me custou 179€ novo e devo dizer que é bastante bom. A diferença entre o Ibérico e Europa é apenas os mapas. A meu ver a única falha no One é não incluir carregador de secretária, só pode ser carregado via USB no PC. Mas isso resolve-se facilmente, no Ebay existem carregadores por 2 libras e fica o assunto resolvido. Depois também como só tem interface miniUSB não é fácil de ligar às colunas do carro, é preciso arranjar um cabo miniUSB para mini-jack ou qualquer coisa do género (e mesmo assim não sei se dá).
 
Para mim a maior "falha" é o detalhe dos mapas especialmente no interior do país. Mas o aparelho em si é excelente.

Digo isto mas não sei se existirão mapas mais completos porque nunca testei, no entanto tenho ouvido que os mapas navteq e ndrive são mais completos.
 
Os mapas do Iberica são Teleatlas(São mt piores e não tem bastantes detalhes)
Os mapas do Europa são NavTeq são os melhores e tem td discriminado!
Cumps :kfold:
 
Pessoal adoro o meu TomTom one iberico mas acho que tem algumas falhas de mapa (troca de estradas saidas que nao existem...etc)...

Gostaria de saber se vale a pena trocar o iberico pelo Europeu visto ainda poder trocar em 15 dias, ou entao onde arranjar outros mapas para o meu TT one Ibérico, se possivel o europeu....

abraços
 
O Ibérico de origem tem mapa Teleatlas, o meu trazia o 675.1409 da Teleatlas. Eu depois meti o 675.1430 da Navteq. Realmente o Navteq tem algumas falhas mas noutras coisas está muito melhor. Já agora aproveito para perguntar se quem tem o TomTom One V2 teve algum problema com a ventosa? É que o meu já se soltou 2 vezes do vidro, e tinha-me certificado que a ventosa estava bem colada, mas mesmo assim saltou 2 vezes. Sabem de algum truque para aquilo não saltar?
 
Aconselho a quem quer comprar este aparelho, a comprá-lo quer quanto antes. Eu adquiri-o a 179€ mas está a subir de preço rapidamente, neste momento já vai nos 199€, isto no sítio mais barato.
 
Aconselho a quem quer comprar este aparelho, a comprá-lo quer quanto antes. Eu adquiri-o a 179€ mas está a subir de preço rapidamente, neste momento já vai nos 199€, isto no sítio mais barato.

Já agora podes partilhar onde compraste? Eu tenho um e a minha irmã também quer comprar um e onde vi mais barato foi na *****...
 
Back
Topo