TomTom One nao detecta mapas

rseabra

Membro
Boas,
Tenho um TomTom One Iberia, e, um amigo emprestou-me o seu cartão da versão Europe para eu testar, só que quando arranca, surge uma mensagem a indicar que não existem mapas disponiveis, e não me deixa avançar para mais nenhum menu, nem sequer para introduzir os códigos respectivos.

Alguém sabe o que se está a passar? Actualizações? Ficheiros a mais (ou a menos!) no cartão?

Obrigado
 
copia de segurança

fazes uma copia de segurança do teu cartão iberia (que deve ser de 256 Mb) para outro cartão ( 1 Gb por ex.) e verifica se fica funcional.
depois pedes só emprestado o directório onde estão os mapas e depois testas
 
Juanita_1982, a questão não é ele detectar os cartões mas sim os mapas do Europe. Quando os inseriste pela 1ª vez, eles (pelo menos o 2º deles) deve-te ter pedido o código do produto, certo? É que eu nem chego a essa parte :(

ferrarix, Essa parece-me ser uma boa ideia, o problema é que o cartão do Europe não tem espaço para levar com uma cópia de segurança de 256MB... Mesmo assim vou fazer uns "ensaios" com parte dos ficheiros para ver no que dá, e logo vos conto!

Obrigado
 
Resultados dos testes:

Juntei os mapas do europe com os do Iberia (tive que usar outro cartao!) e apenas os Iberia foram detectados e aparecem na lista, pelo que, ou por alguma razão estranha os mapas estão bloqueados à máquina original, ou então existe entre uma incompatibilidade entre o meu TT One e aqueles mapas...

O que vos parece?

Obrigado
 
Back
Topo