tomtom one ou garmin 300

kwr4

Membro
preciso de um gps ( nada de pda`s nem telemoveis) e tenho um orçamento +/-reduzido.Andei por ai a ver os tomtom e os garmin, na vossa opinião qual deles o mais fiavel.
 
Tambem ando com a mesma duvida e quero comprar um para mim tambem.
Ando mais inclinado para o TomTom, mas já agora quem tiver experimentado os dois que aponte as principais diferenças ;)

tkz
 
Já tive os dois e acabei por ficar com o garmin. Os mapas são mais completos e já tem waas/egnos. Procurem na net o que é. A cobertura dos mapas da navteq, os da garmirin, é também ligeiramente superior aos da teleatlas, tomtom. No entando posso dizer que o tomtom pode ser um pouco mais userfriendly embora seja maior e mais pesado.
Qualquer questão..

Thanks
 
Já tive os dois e acabei por ficar com o garmin. Os mapas são mais completos e já tem waas/egnos. Procurem na net o que é. A cobertura dos mapas da navteq, os da garmirin, é também ligeiramente superior aos da teleatlas, tomtom. No entando posso dizer que o tomtom pode ser um pouco mais userfriendly embora seja maior e mais pesado.
Qualquer questão..

Thanks


Axo que já desisti foi da ideia dos 2 embora estivesse mais inclinado para o Garmin.

Como também tinha um PDA em mente andei a ver e agora a duvida perciste entre um Qtek G100 e um Mio P550 :)
 
Já tive os dois e acabei por ficar com o garmin. Os mapas são mais completos e já tem waas/egnos. Procurem na net o que é. A cobertura dos mapas da navteq, os da garmirin, é também ligeiramente superior aos da teleatlas, tomtom. No entando posso dizer que o tomtom pode ser um pouco mais userfriendly embora seja maior e mais pesado.
Qualquer questão..

Thanks

O TomTom One Europe já trás mapas da NavTeq, ou seja a mesma cartografia que os Garmin! Neste modelo da Tomtom já ninguem se pode queixar da cartografia :D

Acho estranho é os Tomtom One, e o TomTom One Regional ainda serem TeleAtlas!!! Será que vamos ver a TomTom a mudar-se para NavTeq e finalmente juntarem ao melhor interface os melhores mapas em toda a sua gama ?

Era Tão bom!

http://www.tomtom.com/products/section.php?ID=234&Section=386&Category=0&Lid=1
 
Pelo que vi na net apenas alguns tomtom sairam com mapas navteq tanto que a teleatlas renovou o contracto com a tomtom...
O tomtom one iberia que eu tive tinha cartografia da teleatlas, tinha o distico da teleatlas na caixa!

Abraço
 
eu comprei um garmin 350 e relativamente ao tom tom é mais leve e mais fino. Quanto ao grafismo o garmin é muito bom. com boas opções. O som é igualmente bom e perceptível .
 
Já agora sabem como posso ir actualizando com novos mapas o garmin 300?
Comprei agora pelo Natal um garmin 300, mas como percebo pouco sobre gps estou ainda um pouco em dúvida se o posso actualizar e já agora como fazer isso.

Obrigado!
 
Bom dia
Tive um Mio 168, da Mitac, com mapa ibérico da tomtom, que me ajudou imenso e me evitou muito stress e cabelos brancos. Mas roubaram-mo... >(

Como já não consigo viver sem gps, tenho que adquirir urgentemente um novo e, obviamente, estou indeciso entre o Garmin Nuvi 300, o Tomtom One e o Mio 350P.

Para quem conhece o Mio 168, com o mapa ibérico Tomtom5, qual destes modelos me poderá satisfazer ou melhorar até a navegação em automóvel? Outras sugestões, dentro deste nível de preço, também são benvindas...

Obrigado
 
Tambem ando com a mesma duvida e quero comprar um para mim tambem.
Ando mais inclinado para o TomTom, mas já agora quem tiver experimentado os dois que aponte as principais diferenças ;)

tkz

Bom dia
Tive um Mio 168, da Mitac, com mapa ibérico da tomtom, que me ajudou imenso e me evitou muito stress e cabelos brancos. Mas roubaram-mo... >(

Como já não consigo viver sem gps, tenho que adquirir urgentemente um novo e, obviamente, estou indeciso entre o Garmin Nuvi 300, o Tomtom One e o Mio 350P.

Para quem conhece o Mio 168, com o mapa ibérico Tomtom5, qual destes modelos me poderá satisfazer ou melhorar até a navegação em automóvel? Outras sugestões, dentro deste nível de preço, também são benvindas...

Obrigado
 
OLhem, eu na passada 6ª feira comprei um TomTom One Iberia New Edition e estou super, hiper, mega ri-fixe de contente com ele! (desculpem lá a parte da Floribella, mas tou mesmo satisfeito!)

Ainda o tenho à pouco tempo, mas como é óbvio testei na minha zona (Póvoa de Varzim, Porto e Gaia) e tenho tudo cartografado sem excepção!

Agora só com o tempo é que vou vendo os defeitos!

Cumps
 
tomtom one

óptimo, já é uma opinião válida, obrigado. Uma pergunta: o seu tomtom one dá para inserir favoritos através da posição do gps? quero dizer, chego a um sítio onde irei mais vezes e posso guardá-lo automaticamente?

Outra questão: também permite ver o tempo e os kms que faltam para chegar ao destino?

Agradeço toda a informação que me puder prestar.
Cumprimentos
 
garmin

Já tive os dois e acabei por ficar com o garmin. Os mapas são mais completos e já tem waas/egnos. Procurem na net o que é. A cobertura dos mapas da navteq, os da garmirin, é também ligeiramente superior aos da teleatlas, tomtom. No entando posso dizer que o tomtom pode ser um pouco mais userfriendly embora seja maior e mais pesado.
Qualquer questão..

Thanks

Ainda continua satisfeito com o garmin?
Obrigado
 
garmin

Já tive os dois e acabei por ficar com o garmin. Os mapas são mais completos e já tem waas/egnos. Procurem na net o que é. A cobertura dos mapas da navteq, os da garmirin, é também ligeiramente superior aos da teleatlas, tomtom. No entando posso dizer que o tomtom pode ser um pouco mais userfriendly embora seja maior e mais pesado.
Qualquer questão..

Thanks


Ainda continua satisfeito com o garmin? Já agora qual é o modelo?
Cumprimentos
 
Também and à procura de um. Estouvirado ou para o TomTom, ViaMichelin o GARMIN Nüvi 300.

Acontece que gostava que tivesse, bluetooth para sincronizar o GPS com o tlm, algume sabe se essa sincronia funciona bem? e a nivel de receber chamadas pelo gps, ouve-se bem? fala-se bem? E autonomia? e já agora actualizações?
 
Em relação aos mapas tenho uma noção empirica que os dois mapas (teleatlas e navteq) se complementam, na minha zona Peniche esta completamente mapeado no mapa da teleatlas, e a Lourinhã tem 1 rua. No da navteq acontece exactamente o contrario.

Quanto há tua duvida, eu gosto do tomtom por 3 razões simples.
1. Muito facil de utilizar, e isso é bom quando estas a conduzir e a por dados ao mesmo tempo.
2. Comprar e actualizar mapas é muito facil, e garantido.
3. Muito bom suporte, a minha ventosa perdeu a força, passado 3 dias enviaram-me uma nova e nem sequer pediram a antiga, quando o comprei reclamei que os mapas do meu tomtom estavam desactualizados em relação ao que estava anunciado no site na altura e deram-me os mapas novos.
 
Última edição:
Back
Topo