1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tomtom one sem som...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Phokus, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3689)

1. Phokus

Phokus Power Member

O meu tomtom one light ficou sem som,dá o trajecto normalmente mas sem qualquer tipo de som,será que alguém me pode ajudar a resolver este assunto!
    Obrigado....

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Isso se calhar deve-se porque tu nas opções desactivas-te a cena do som.
    Bastas ir a menu e encontrares um icon "tipo microfone" e activares o som.

Cumps !

3. Phokus

Phokus Power Member

Isso já eu vi,está com o som ligado!
    Será que haverá mais alguma função para o som?
    Esta cena marada aconteceu-me de repente,a última vez que o utilizei estava tudo bem,no sábado liguei-o e estava mudo,fiz a viagem toda sem som!

4. nas preferencias tens a cena do volume e as vozes k podem estar desactivadas!

5. Phokus

Phokus Power Member

Já mudei de voz e não dá nada na mesma,tem para testar a voz e também não dá,também não dão som qualquer tipo de avisos,por isso não sei se desactivei alguma cena sem querer ou se deu o berro.
    Se eu carregar no reset que tem por baixo irei perder todas as alterações que lhe meti?
    Também posso pôr as definições de fábrica,mas vou perder todas as alterações feitas.
    Obrigado...

6. guardado

guardado Power Member

Faz o reset.

So perdes as defenissoes tipo som de alerta, os favoritos ficam gravados num ficheiro logo nao se perdam.

se com o reset ficar iguak deve ser priblema de hardware, logo tens de accionar a garantia.

Um abraço

7. Phokus

Phokus Power Member

Vou fazer então o reset logo quando chegar a casa,depois logo vejo se resulta ou não!
    Obrigado a todos!
    Aquele abraço...

8. Phokus

Phokus Power Member

Problema resolvido,fiz o reset e o gajo já fala!
    Obrigado a todos!
    Aquele abraço...

Partilhar esta Página