1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tomtom one V2 Europe

Discussão em 'Digital Life' iniciada por jimny, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 989)

1. Bom Natal a todos, pessoal acabei de comprar o TT one V2 Europe versão 6.560 com o mapa Western Europe v675.1409, só que falta-lhe muitos nomes de ruas na cidade onde eu moro (Alentejo), a albufeira de alqueva aínda não vem neste GPS, estou um pouco desiludido. Digam-me o que posso fazer? Existe alguma versão de soft. que possa instalar? e algum mapa Europe mais recente? Este equipamento tem 1 giga de memória interna, não vem com SDCARD. Ajudem por favor. Cumprimentos a todos.:009::009::009:

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

É natural que o mapa seja antigo. Podes adquirir um mapa Ibérico novo na TomTom por cerca de 50€.

3. OK amigo Lusitanius, vou ter de gastar mais uns euros, eu pensava que se comprava o equipamento, e vinha logo actualizado. Cumprimentos.

4. GusG

GusG Power Member

Ha smp os meios menos idoneos para os que não têm € p gastar em mapas legais

5. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Mas que não são próprios para este fórum como deverás compreender...

6. GusG

GusG Power Member

exactamente

7. cosmicsnake

cosmicsnake Power Member

Boas,
    eu desejava saber qual é o melhor mapa ibérico para este gps?!

Cumprimentos

8. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página