Tomtom one V2 nao liga...

banid0

Power Member
Boas pessoal.

Estava a actualizar o meu tom tom, e entre os reboots de ligar ao computador remover seguramente, o GPS nao ligou mais.

Ja andei a procura na net, e disseram para tentar com 2h de carga, ja o fiz e nada.

A luz verde liga quando ligo o cabo usb (bateria a ser carregada), mas carregando no botao simplesmente nao faz nada.

Sem cartao SD acontece exactamente o mesmo. Li qualquer coisa na net de remover o cartao e liga-lo e por o cartao mas nao percebi nada..

Tambem ja tentei como diz no site tomtom, segurar o reset 15 segundos e depois segurar o botao ON durante 5 segundos e nada.

Alguem tem alguma sugestao antes de o mandar para a garantia? :S

Se for para garantia, existe aquela lei dos 30 dias uteis, apos os quais tem de devolver o dinheiro? Comprei no jumbo!

PS: Sorry mas nao consigo acentuar as palavras neste teclado.
 
Não há ninguém que mande um bitaite salvador? :(

Um dia me aconteceu isso me aconselharam a um hard reset botão no fundo do aparelho com um clip fazes isso durante alguns segundos .
Comigo resultou.



Para reiniciar o seu equipamento TomTom, faça o seguinte:
  1. Confirme se a bateria está devidamente carregada.
    Carregue a bateria durante 2 horas antes de tentar ligar novamente o equipamento. Certifique-se de que a luz de recarregamento no seu equipamento está acesa.
  2. Retire o cartão SD.
    Se o seu equipamento funcionar com um cartão SD, retire-o.
  3. Reinicie o seu equipamento.
    Consulte as figuras em baixo para ver onde se encontra o botão para reiniciar (Reset).
  4. Ligue o seu equipamento.
    Prima o botão ligar/desligar durante 5 segundos.
  5. Insira o cartão SD.
    Se o seu equipamento funcionar com um cartão SD, insira-o.




Para reiniciar o seu equipamento TomTom, faça o seguinte:
  1. Confirme se a bateria está devidamente carregada.
    Carregue a bateria durante 2 horas antes de tentar ligar novamente o equipamento. Certifique-se de que a luz de recarregamento no seu equipamento está acesa.
  2. Reinicie o seu equipamento.
    Mantenha o botão ligar/desligar premido até que o seu equipamento seja reiniciado. Isso pode demorar mais de quinze segundos a acontecer.
Onde pode encontrar o botão Reset
O botão Reset encontra-se na parte inferior do seu equipamento TomTom.
1310one2.jpg
1310one2_detail.jpg
 
Última edição:
Aproveito o tópico para uma questão.. tenho um TomTom 930 (prenda de Natal:007:) acontecque tenho o gaxo ligado há muito mais de 2h à USB do portatil e a luz verde nunca mais apaga.. é normal? qdo a bateria estiver carregada ela apaga ou n?

Ontem tb tive o gaxo ligado 2h à usb de 1 desktop e ficou com pouca carga.. após uns 15 minutos de estar ligado foi ao ar, ficou sem bat:/
 
Boas pessoal.

Estava a actualizar o meu tom tom, e entre os reboots de ligar ao computador remover seguramente, o GPS nao ligou mais.

Ja andei a procura na net, e disseram para tentar com 2h de carga, ja o fiz e nada.

A luz verde liga quando ligo o cabo usb (bateria a ser carregada), mas carregando no botao simplesmente nao faz nada.

Sem cartao SD acontece exactamente o mesmo. Li qualquer coisa na net de remover o cartao e liga-lo e por o cartao mas nao percebi nada..

Tambem ja tentei como diz no site tomtom, segurar o reset 15 segundos e depois segurar o botao ON durante 5 segundos e nada.

Alguem tem alguma sugestao antes de o mandar para a garantia? :S

Se for para garantia, existe aquela lei dos 30 dias uteis, apos os quais tem de devolver o dinheiro? Comprei no jumbo!

PS: Sorry mas nao consigo acentuar as palavras neste teclado.

Boas, não tens 1 backup do cartão sem a actualização?? (quando funcionava)!!!

se tiveres apagas tudo do cartão e mandas para lá o backup, se não tiveres tenta com 1 cartão de um V2 de um "amigo" que esteja a funcionar!!!
 
Tenho backup, mas ele não liga independentemente de lá ter um cartão lá dentro.

Eu não estou a dizer que nao arranca, eu estou a dizer que não liga MESMO.
 
Está na garantia sim... Ligo para o apoio tomtom? Onde está isso escrito? Eu comprei no jumbo, ia levá-lo lá quando começasse o novo ano. É melhor ligar para o apoio TOMTOM?
 
Back
Topo