1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tomtom one V2 nao liga...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por banid0, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 6094)

  1. banid0

    banid0 Power Member

    Boas pessoal.

    Estava a actualizar o meu tom tom, e entre os reboots de ligar ao computador remover seguramente, o GPS nao ligou mais.

    Ja andei a procura na net, e disseram para tentar com 2h de carga, ja o fiz e nada.

    A luz verde liga quando ligo o cabo usb (bateria a ser carregada), mas carregando no botao simplesmente nao faz nada.

    Sem cartao SD acontece exactamente o mesmo. Li qualquer coisa na net de remover o cartao e liga-lo e por o cartao mas nao percebi nada..

    Tambem ja tentei como diz no site tomtom, segurar o reset 15 segundos e depois segurar o botao ON durante 5 segundos e nada.

    Alguem tem alguma sugestao antes de o mandar para a garantia? :S

    Se for para garantia, existe aquela lei dos 30 dias uteis, apos os quais tem de devolver o dinheiro? Comprei no jumbo!

    PS: Sorry mas nao consigo acentuar as palavras neste teclado.
     
  2. banid0

    banid0 Power Member

    Não há ninguém que mande um bitaite salvador? :(
     
  3. MANAGER

    MANAGER Banido

    Um dia me aconteceu isso me aconselharam a um hard reset botão no fundo do aparelho com um clip fazes isso durante alguns segundos .
    Comigo resultou.



    Para reiniciar o seu equipamento TomTom, faça o seguinte:
    1. Confirme se a bateria está devidamente carregada.
      Carregue a bateria durante 2 horas antes de tentar ligar novamente o equipamento. Certifique-se de que a luz de recarregamento no seu equipamento está acesa.
    2. Retire o cartão SD.
      Se o seu equipamento funcionar com um cartão SD, retire-o.
    3. Reinicie o seu equipamento.
      Consulte as figuras em baixo para ver onde se encontra o botão para reiniciar (Reset).
    4. Ligue o seu equipamento.
      Prima o botão ligar/desligar durante 5 segundos.
    5. Insira o cartão SD.
      Se o seu equipamento funcionar com um cartão SD, insira-o.




    Para reiniciar o seu equipamento TomTom, faça o seguinte:
    1. Confirme se a bateria está devidamente carregada.
      Carregue a bateria durante 2 horas antes de tentar ligar novamente o equipamento. Certifique-se de que a luz de recarregamento no seu equipamento está acesa.
    2. Reinicie o seu equipamento.
      Mantenha o botão ligar/desligar premido até que o seu equipamento seja reiniciado. Isso pode demorar mais de quinze segundos a acontecer.
    Onde pode encontrar o botão Reset
    O botão Reset encontra-se na parte inferior do seu equipamento TomTom.
    [​IMG] [​IMG]
     
    Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  4. banid0

    banid0 Power Member

    Infelizmente já tinha tentado isso sem sucesso. Obrigado anyway :)
     
  5. AlmaMater

    AlmaMater Power Member

    Aproveito o tópico para uma questão.. tenho um TomTom 930 (prenda de Natal:007:) acontecque tenho o gaxo ligado há muito mais de 2h à USB do portatil e a luz verde nunca mais apaga.. é normal? qdo a bateria estiver carregada ela apaga ou n?

    Ontem tb tive o gaxo ligado 2h à usb de 1 desktop e ficou com pouca carga.. após uns 15 minutos de estar ligado foi ao ar, ficou sem bat:/
     
  6. varejo

    varejo Power Member

    Boas, não tens 1 backup do cartão sem a actualização?? (quando funcionava)!!!

    se tiveres apagas tudo do cartão e mandas para lá o backup, se não tiveres tenta com 1 cartão de um V2 de um "amigo" que esteja a funcionar!!!
     
  7. banid0

    banid0 Power Member

    Tenho backup, mas ele não liga independentemente de lá ter um cartão lá dentro.

    Eu não estou a dizer que nao arranca, eu estou a dizer que não liga MESMO.
     
  8. MANAGER

    MANAGER Banido

    Liga para o apoio TOMTOM , se estiver em garantia .
     
  9. banid0

    banid0 Power Member

    Está na garantia sim... Ligo para o apoio tomtom? Onde está isso escrito? Eu comprei no jumbo, ia levá-lo lá quando começasse o novo ano. É melhor ligar para o apoio TOMTOM?
     

Partilhar esta Página