1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom one V3 - 99€ na *****

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JCmendes, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1537)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Como no final deste mês vou dar uma voltinha pelo Norte, resolvi comprar um GPS, mas queria um baratinho e funcional.

Aconselharam-me este que mencionei em titulo, já actualizei pelo TT Home, testei numa viagem até casa e pareceu-me bastante jeitoso.

Pelo que vim tem um mapa já com 6 meses. Não trás inserção para cartões, portanto se quiser actualizar o mapa terei de pagar, Agora pergunto de quanto em quanto tempo se deve actualizar o mapa? Isto pq se calhar em 6 meses não houve assim muitas modificações.

E já agora quem tem este GPS (ou parecido), partilhe tb da sua opinião.

2. jmpub

jmpub Power Member

eu nao quero guerras, mas na RP ia mais depressa para o Ndrive G280 que la têm a 89€

Abraço

PS: vi num panfleto deles este fds

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Sim sem flame algum, tb vi esse lá mas estava a 99€ tb, mas aconselharam-me este TT (falaram em mais rápido), e tb é uma marca que prefiro. ;)

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não vas para esse. Compra antes um v2 que tem slot para SD, logo o tamanho máximo é de 2/4Gb. O v3 tem 512Mb...

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Já fui...mas tb só me interessa portugal/espanha.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Aproveito para perguntar o seguinte, tenho aqui esta localização do coordenadas GPS: 40º39´20´ N 7º5533´´W

Agora como coloco isto no Tomtom, parece que não cabem os digitos todos.

Se poderem ajudar-me DIGITEM no reply, como fazer.

7. JCmendes

JCmendes Power Member

nobody knows???

8. metale

metale Power Member

Experimenta tipo N40.39.20 e W07.55.33.

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Obrigado parece que resultou, deu-me uma estrada sem pavimento.....eu colocava os graus dai se calhar o erro.

Partilhar esta Página