TomTom One V3 em Renault Clio

Any

Power Member
Acabei de comprar um TomTom V3 mas reparei que o "braço" do suporte parece-me ser um pouco pequeno para colocar o GPS o que me parece ficar um pouco mal num Renaul Clio II, alguem tem algum já montado que me possa dar umas indicações de onde colocar o suporte?
 
TOMTOM_ONE_V3-1.jpg


Assim não serve?
 
N vos parece q akilo fica ali um pouco mal visto de fora do carro?

anyway para agora colokei-o do lado eskerdo ao lado do volante por cima da colunazita no vidro
 
N vos parece q akilo fica ali um pouco mal visto de fora do carro?

anyway para agora colokei-o do lado eskerdo ao lado do volante por cima da colunazita no vidro

Epá, está ali a fazer o que lhe compete mesmo ao nível dos olhos, não me parece que em andamento tenha grandes interferências estéticas. Quando o carro está parado costumo tirá-lo.
 
TAlvez não o devesses ter comprado, se a tua preocupação era a parte visual!

Agora para o que serve, qualquer parte serve! Mas recomendo do lado esquerdo do vidro, encostado à porta. O impacto é menor!
 
TAlvez não o devesses ter comprado, se a tua preocupação era a parte visual!

Agora para o que serve, qualquer parte serve! Mas recomendo do lado esquerdo do vidro, encostado à porta. O impacto é menor!

SeaVoices a minha preocupação não era a estetica, era mesmo o melhor local para o colocar, a minha "boca" do ficar mal so foi um aparte nada que me incomode em ter ou nao no carro! :)
 
Se a preocupação é estética o melhor é mesmo meter do lado esquerdo do volante mas acho que é mais intuitivo e mais seguro ter o ecran no centro do carro
 
Se a preocupação é estética o melhor é mesmo meter do lado esquerdo do volante mas acho que é mais intuitivo e mais seguro ter o ecran no centro do carro

Eu acho é que se a preocupação é estética devias ter comprado um audi a8 que já vem com gps integrado... agora falando a sério, ao meio é que fica bem, tanto pela facilidade de utilizar como pela segurança. Praticamente toda a gente usa ao meio. Ou então se levares uma pessoa ao lado pedes para ela segurar no gps...
 
Tenho visto mta gete dizer k o melhor local é à esquerda... Não sei de onde retiras que praticamente toda a gente usa ao meio... Eu só uso ao meio se for com alguem ao lado. caso contrario axo k à esquerda é mais pratico. até pq é onde o vrido fica um pco mais próximo. ao meio torna-s mto dificil opera-lo pq está muito longe. pl - no meu C2 que tem o vidro mto recuado...
 
Tenho visto mta gete dizer k o melhor local é à esquerda... Não sei de onde retiras que praticamente toda a gente usa ao meio... Eu só uso ao meio se for com alguem ao lado. caso contrario axo k à esquerda é mais pratico. até pq é onde o vrido fica um pco mais próximo. ao meio torna-s mto dificil opera-lo pq está muito longe. pl - no meu C2 que tem o vidro mto recuado...

também depende do carro, há uns que o vidro fica longe do condutor, e outros que ficam mesmo ao pé, tipo jipes e carrinhas.
 
Tenho visto mta gete dizer k o melhor local é à esquerda... Não sei de onde retiras que praticamente toda a gente usa ao meio... Eu só uso ao meio se for com alguem ao lado. caso contrario axo k à esquerda é mais pratico. até pq é onde o vrido fica um pco mais próximo. ao meio torna-s mto dificil opera-lo pq está muito longe. pl - no meu C2 que tem o vidro mto recuado...

Bem. Por motivos de "segurança" penso que deve estar ao meio, em baixo. Mas isto depende do carro também. No lado esquerdo, para olhares tens de desviar o olhar da estrada. Ao meio em baixo podes estar á vontade a olhar para a estrada. Não tens de desviar muito os olhos para olhar.
Mas isto é a minha opinião, e penso que também depende muito da "forma" do tabelier e do vidro do carro. No meu 306, é esta abordagem que prefiro.

cumps
 
Eo tenho o meu TT One Iberia do lado esquerdo do vidro, junto a porta pq é mais facil de la colocar/fixar, uma vez q o meu 307 tem um vidro mto inclinado, e e dificil esticar me e coloca-lo ao meio na parte inferior do vidro. Nao acho q me desvie a atenção da estrada.
 
Tenho uma 406 que também tem um vidro bastante inclinado (como a maioria dos peugeot q tem um vidro enorme) e tenho o suporte no meio, junto ao tablier. Assim quase não desvio os olhos da estrada para olhar para o GPS.
 
Back
Topo