1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom One V3 em Renault Clio

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Any, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1341)

1. Any

Any Power Member

Acabei de comprar um TomTom V3 mas reparei que o "braço" do suporte parece-me ser um pouco pequeno para colocar o GPS o que me parece ficar um pouco mal num Renaul Clio II, alguem tem algum já montado que me possa dar umas indicações de onde colocar o suporte?

2. fotoluca

fotoluca Power Member

Assim não serve?

3. Jintro

Jintro O Colaborador

É como eu também uso o meu Tom Tom. Não vejo o que é que isso tem de mal (também tenho um Clio).

4. Any

Any Power Member

N vos parece q akilo fica ali um pouco mal visto de fora do carro?

anyway para agora colokei-o do lado eskerdo ao lado do volante por cima da colunazita no vidro

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Epá, está ali a fazer o que lhe compete mesmo ao nível dos olhos, não me parece que em andamento tenha grandes interferências estéticas. Quando o carro está parado costumo tirá-lo.

6. Seavoices

Seavoices Power Member

TAlvez não o devesses ter comprado, se a tua preocupação era a parte visual!

Agora para o que serve, qualquer parte serve! Mas recomendo do lado esquerdo do vidro, encostado à porta. O impacto é menor!

7. Any

Any Power Member

SeaVoices a minha preocupação não era a estetica, era mesmo o melhor local para o colocar, a minha "boca" do ficar mal so foi um aparte nada que me incomode em ter ou nao no carro! :)

8. timber

timber Zwame Advisor

Se a preocupação é estética o melhor é mesmo meter do lado esquerdo do volante mas acho que é mais intuitivo e mais seguro ter o ecran no centro do carro

9. liverpool

liverpool Power Member

Eu acho é que se a preocupação é estética devias ter comprado um audi a8 que já vem com gps integrado... agora falando a sério, ao meio é que fica bem, tanto pela facilidade de utilizar como pela segurança. Praticamente toda a gente usa ao meio. Ou então se levares uma pessoa ao lado pedes para ela segurar no gps...

10. GusG

GusG Power Member

Tenho visto mta gete dizer k o melhor local é à esquerda... Não sei de onde retiras que praticamente toda a gente usa ao meio... Eu só uso ao meio se for com alguem ao lado. caso contrario axo k à esquerda é mais pratico. até pq é onde o vrido fica um pco mais próximo. ao meio torna-s mto dificil opera-lo pq está muito longe. pl - no meu C2 que tem o vidro mto recuado...

11. liverpool

liverpool Power Member

também depende do carro, há uns que o vidro fica longe do condutor, e outros que ficam mesmo ao pé, tipo jipes e carrinhas.

12. Kraliv

Kraliv Power Member

Daaaaahhhhh.....deixem-se disso :lol:

13. viperundergroun

viperundergroun Power Member

Bem. Por motivos de "segurança" penso que deve estar ao meio, em baixo. Mas isto depende do carro também. No lado esquerdo, para olhares tens de desviar o olhar da estrada. Ao meio em baixo podes estar á vontade a olhar para a estrada. Não tens de desviar muito os olhos para olhar.
    Mas isto é a minha opinião, e penso que também depende muito da "forma" do tabelier e do vidro do carro. No meu 306, é esta abordagem que prefiro.

cumps

14. Whooper

Whooper Power Member

Eo tenho o meu TT One Iberia do lado esquerdo do vidro, junto a porta pq é mais facil de la colocar/fixar, uma vez q o meu 307 tem um vidro mto inclinado, e e dificil esticar me e coloca-lo ao meio na parte inferior do vidro. Nao acho q me desvie a atenção da estrada.

15. danizito

danizito Power Member

Tenho uma 406 que também tem um vidro bastante inclinado (como a maioria dos peugeot q tem um vidro enorme) e tenho o suporte no meio, junto ao tablier. Assim quase não desvio os olhos da estrada para olhar para o GPS.

Partilhar esta Página