TomTom one V3??????

aflc

Membro
Boas pessoal...

Qual a vossa opinião em relação a este gps (TomTom one v3)?

Já agora, entre a versão 3 e a versão 2, qual comprariam? Quais as principais diferenças?

Cumps...
 
Última edição:
Não gosto do V3 porque não tem slot SD.

Acho o One xl uma melhor opção mas apenas se for na versão Ibérica porque os mapas dos Ones versão europa sofrem de falta de detalhe.

Se quiseres com mapa da europa, dos tomtom o único que satisfaz e o Go 720. Como o Go 720 não é barato, se quiseres com mapa da Europa e mais barato que o Go720, talvez seja melhor opção ires para um garmin. Os Garmin não têm problemas de falta de detalhe mesmo nos modelos mais baratos.

Edit: Em relação ao detalhe que fique claro o seguinte. Os TT Ibéricos (mesmo o mais barato One V3) nunca têm perda de detalhe, a perda de detalhe só ocorre na versão Europeia do One V3 e One XL.
 
Última edição:
Compra um TT one V2 que tem slot SD. Podes arranjar actualizaçoes na net com facilidade, ve videos cm a instalaçao de um programa.
Tenho um e estou satisfeito.
 
Infelizmente comprei um antes de saber se tinha ou não slot SD, mas também não faz muita diferença para a maneira que o uso. Até é um bom GPS. Só tenho uma dúvida, tem Bluetooth? Não consigo de maneira nenhuma sincroniza-lo com o telemóvel...
 
Emprestaram me um, mas nao liga...
Ja liguei por usb ao computador e nem assim ele liga.
A bateria deve ter ido a vida... Fazem ideia de quanto custa uma bateria para este gps?
 
Back
Topo