TOMTOM one XL - map share

RT1

Power Member
alguem me sabe dizer se o TOMTOM One Iberia XL permite mapshare ?
é que a cx não diz nada mas pelo site dá a entender que funciona.
 
e essas informações estão na caixa ?
é que estou na dúvida em comprar ou o Tomtom one v3 ( que diz na caixa que tem mapshare) ou o tomtom one xl que não refere nada sobre mapshare.
 
é curioso apesar de estar na caixa a indicação que o TOMTOM ONE Europe Versão 3 ter hipótese de MAP SHARE, ainda não consegui fazer as respectivas actualizações (o seu mapa está 29 semanas desactualizado e 18971 correcções map share grátis do mapa em espera), Já instalei o Home 2.2.2.83 versão 7.163(6) equipamento GPS v1.21 iniciação 1.0012 papa Western Europe 1GB v715.1689.

Já configurei as opções no tomtom para permitir o download e nada ! alguem sabe como fazer o download ou existe problemas nos servidores da Holanda?.

Obrigado
delly
 
Os servidores tem estado com problemas durante toda esta semana, ne entanto ontem à noite consegui actualizar o mapa. Mas foi uma actualização muito leeentaaa... ;)
 
O Tomtom XL Iberia tem mapshare.
Todos os navecor da versão 7 tem mapshare.
Realmente esta semana nao tem functionado, ja que ao ligar ele nao detecta actualizações e nem envia as nossas, o que deveria acontecer automaticamente.
Um abraço
 
Caros tech-users

Acho que isto não é nada normal, já tenho o TOM TOM ONE Com europe western há quase 2 semanas, por isso não conheço o serviço do TT antes desta data. Será que estou a fazer algo de errado?

Instalei o TOMTOM Home 2.2.2.83 (como já referi em posts anteriores), mas dá sempre os seguintes avisos/mensagens (ver imagens) :confused:, será apenas problemas no servidor? há muitos utilizadores com o mesmo problema?

IMAGEM1
IMAGEM2
IMAGEM3
IMAGEM4
IMAGEM5

já lá vão 30 semanas de actualizações 19216 correcções sem qualquer aviso na página oficial da TT.

o código de promoção também não funciona diz que expirou o prazo, mas o mapa instalado no tom tom é o 715.1689 há novas versões? vale a pena reclamar por um novo código?

Cumprimentos a todos.
delly2
url%5D
 
Como anteriormente escrevi, os servidores da Tomtom têm estado com problemas, por toda essa internet isso é confirmado.

Curiosamente o meu One, com mapa 710.xxxx, recebeu na sexta-feira actualizações mapshare. O Go 920, com mapa 715.xxxx, está sem acualizações desde há umas semanas a esta parte e apresenta esse mesmo erro. Aparentemente o mapshare só recomeçou a funcionar para os mapas versão 710.xxxx.

Depois da versão 715.xxxx não há novas versões, essa é a mais recente.
 
Caros tech-users

Acho que isto não é nada normal, já tenho o TOM TOM ONE Com europe western há quase 2 semanas, por isso não conheço o serviço do TT antes desta data. Será que estou a fazer algo de errado?

Cumprimentos a todos.
delly2
url%5D


Já está tudo resolvido, acabei de fazer todas as actualizações, servidor está ON.

Cumprimentos
 
Back
Topo