tomtom V2 ou tomtom V3

Esse V4 corresponde ao generalizado V2,tem memória interna de 1 Gb e tem slot SD,coisa que o V3 não tem.

Quanto ao MP3,suponho que permite se lhe carregares um software que já foi falado algures neste forum


explica isso melhor do mp3, arranja um link com informações sobre isso
 
alguem me explica como fazer isso? falem comigo por PM ou mail para não encher isto de offtopic.

mandem-me um guia de como fazer, para pôr MP3 num tomtom one e se possível como ligar ao radio
 
O pessoal confunde "edições" com "versões", a Tomtom não ajuda a esclarecer e o resultado final é uma confusão dos diabos. ;-)

Existiram 3 edições mas versões já serão mais do que isso. O meu one é um 2ª edição com 1GB de memória interna, o software com que ele vinha identificava-o como sendo um V4. A 3ª edição, erradamente identificada como "V3", já deve ser na verdade a 5ª versão do One ou perto disso. As edições (actualmente vamos na 3ª) têm estado relacionadas com alterações profundas, inclusivamente no aspecto exterior, enquanto a versões têm estado relacionadas com alterações por vezes apenas internas, do tipo ter memória interna ou não, ou ser um SiRF Star III ou Hammerhead.

Por exemplo, do que li em vários foruns, a ideia que prevalece é de que nos "2ª edição" a V3 não tem memória interna e o chipset do GPS é um SiRF Star, já a V4 tem 1GB de memória interna (com um navteq europe 660.1256 instalado)e o GPS chipset é um Hammerhead. Corrijam-me se estiver errado porque isto de facto é uma grande confusão. lol

Conclusão das conclusões: Qual é o melhor One 2ª edição? O chip Sirf Star é melhor ou pio que o Hammerhead?
 
O pessoal confunde "edições" com "versões", a Tomtom não ajuda a esclarecer e o resultado final é uma confusão dos diabos. ;-)

Existiram 3 edições mas versões já serão mais do que isso. O meu one é um 2ª edição com 1GB de memória interna, o software com que ele vinha identificava-o como sendo um V4. A 3ª edição, erradamente identificada como "V3", já deve ser na verdade a 5ª versão do One ou perto disso. As edições (actualmente vamos na 3ª) têm estado relacionadas com alterações profundas, inclusivamente no aspecto exterior, enquanto a versões têm estado relacionadas com alterações por vezes apenas internas, do tipo ter memória interna ou não, ou ser um SiRF Star III ou Hammerhead.

Por exemplo, do que li em vários foruns, a ideia que prevalece é de que nos "2ª edição" a V3 não tem memória interna e o chipset do GPS é um SiRF Star, já a V4 tem 1GB de memória interna (com um navteq europe 660.1256 instalado)e o GPS chipset é um Hammerhead. Corrijam-me se estiver errado porque isto de facto é uma grande confusão. lol

É precisamente isso, pelo que pude constatar em fóruns estrangeiros. Eu próprio falo do v3 naturalmente para que se perceba mais rapidamente (3rd. edition / v3).

Eu tenho um One "v2" (2ª edição - new edition) com chip Sirf III Star, com ranhura SD e sem memória interna, logo é um v3 «verdadeiro»!

Tu tens um One "v2" com chip Hammerhead, com ranhura SD e com memória interna, logo é um v4.

Assim, concluo (sem certezas oficiais) que os 3rd. são v5! Tal como referiste!


Conclusão das conclusões: Qual é o melhor One 2ª edição? O chip Sirf Star é melhor ou pio que o Hammerhead?

Do meu não me queixo, à excepção de não poder (ainda) usar novos mapas 7xx.xxxx da Teleatlas, o que acontece com os v4 (second edition).

Quanto à captação não sei se Sirf III é melhor ou pior que Hammerhead, mas pela lógica das características dos equipamentos v3 e v4, deve ser um chip mais barato...
 
Back
Topo