TOMTOM vs NDrive qual o melhor?

TOMTOM vs NDrive

  • TOMTOM

    Votes: 12 66,7%
  • NDrive

    Votes: 6 33,3%

  • Total voters
    18
  • Votação encerrada .

SPF

Power Member
Boa Tarde pessoal..

Desta vez venho pedir uma ajudinha..

Qual destes GPS, é melhor na vossa opinião?

Comprei há pouco tempo um PDA (qteck g100), e queria um GPS em que me desse garantias de ser um bom guia.

TOMTOM vs NDrive

Dêem a vossa opinião..
 
Epah eu tinha o NDrive e decidi experimentar o TomTom, em termos de aspecto e utilização o NDrive parece-me muito mais intuitivo... Penso que a vantagem a nivel do TomTom será o maior detalhe dos mapas (Eu moro em lisboa por isso não me faz grande diferença mas para outras pessoas poderá fazer...)

Daí o meu voto ter ido para o NDrive... (Num Asus P535)
 
Última edição:
Epah eu tinha o NDrive e decidi experimentar o TomTom, em termos de aspecto e utilização o NDrive parece-me muito mais intuitivo... Penso que a vantagem a nivel do TomTom será o maior detalhe dos mapas (Eu moro em lisboa por isso não me faz grande diferença mas para outras pessoas poderá fazer...)

Daí o meu voto ter ido para o NDrive... (Num Asus P535)

TomTom, a ultima vez que utilizei não encontrava caminhos, em vez disso parece que os inventava, neste verão fui para Ericeira (Lisboa), moro em Amarante (Porto), a caminho de Ericeira na A1 em Coimbra já nos estava a mandar sair (não me lembro agora onde), mas nós decidimos não fazer aquilo que mandou e seguimos para a Mealhada (Área de serviço comer uma sandes de leitão, quando vou para o sul tenho que parar lá:002:), Depois fizemos tudo que mandou, e quando nos apercebemos estavamos a andar ás voltas nos arredores da Figueira da Foz, apareciam estradas que não existiam, mas o pior de tudo era que o carro andava ali a beber. Depois disso decidimos seguir em direcção a Lisboa (sem ligar ao GPS TOMTOM Maricon = Panel**ro, como os Espanhóis dizem) e lá conseguimos encontrar o caminho pelas indicações das placas.

TomTom depois disto não me agradou! Mas já ouvi falar em actualizações de mapas, como se faz isso? (TomTom Navigator 6 Europa)

Obrigado God_Lx por dares a tua contribuição.
 
pois...esse e o problema....um conhecido meu tem um tomtom e uma vez quase que iamos contra um campo de milho....mas depois de umas actualizaçoes tudo funcionou bem....eu prefiro tomtom..
 
Back
Topo