1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TOMTOM vs NDrive qual o melhor?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SPF, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 5549)

?

TOMTOM vs NDrive

Poll closed 25 de Setembro de 2007.
  1. TOMTOM

12 vote(s)
    66,7%
  2. NDrive

6 vote(s)
    33,3%
  1. SPF

SPF Power Member

Boa Tarde pessoal..

Desta vez venho pedir uma ajudinha..

Qual destes GPS, é melhor na vossa opinião?

Comprei há pouco tempo um PDA (qteck g100), e queria um GPS em que me desse garantias de ser um bom guia.

TOMTOM vs NDrive

Dêem a vossa opinião..

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah eu tinha o NDrive e decidi experimentar o TomTom, em termos de aspecto e utilização o NDrive parece-me muito mais intuitivo... Penso que a vantagem a nivel do TomTom será o maior detalhe dos mapas (Eu moro em lisboa por isso não me faz grande diferença mas para outras pessoas poderá fazer...)

Daí o meu voto ter ido para o NDrive... (Num Asus P535)

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  3. SPF

SPF Power Member

TomTom, a ultima vez que utilizei não encontrava caminhos, em vez disso parece que os inventava, neste verão fui para Ericeira (Lisboa), moro em Amarante (Porto), a caminho de Ericeira na A1 em Coimbra já nos estava a mandar sair (não me lembro agora onde), mas nós decidimos não fazer aquilo que mandou e seguimos para a Mealhada (Área de serviço comer uma sandes de leitão, quando vou para o sul tenho que parar lá:002:), Depois fizemos tudo que mandou, e quando nos apercebemos estavamos a andar ás voltas nos arredores da Figueira da Foz, apareciam estradas que não existiam, mas o pior de tudo era que o carro andava ali a beber. Depois disso decidimos seguir em direcção a Lisboa (sem ligar ao GPS TOMTOM Maricon = Panel**ro, como os Espanhóis dizem) e lá conseguimos encontrar o caminho pelas indicações das placas.

TomTom depois disto não me agradou! Mas já ouvi falar em actualizações de mapas, como se faz isso? (TomTom Navigator 6 Europa)

Obrigado God_Lx por dares a tua contribuição.

4. cabacas

cabacas Power Member

pois...esse e o problema....um conhecido meu tem um tomtom e uma vez quase que iamos contra um campo de milho....mas depois de umas actualizaçoes tudo funcionou bem....eu prefiro tomtom..

5. IndridC

IndridC Power Member

nDrive é portugues!!! :)

viva o produto nacional.... principalmente com qualidade

Partilhar esta Página