PC/Mac Tony Hawk's Pro Skater 4

S

SUp3rFM

Guest
Está para breve mais uma sequela deste fabuloso jogo!

Segundo o que está na Gamepro há já planos para trazer o THPS4 para o PC e para o MAC. A Aspyr já está a aceitar pré-encomendas. :D

Alguém para um 1080º-1-2-3-4? :D
 
pena tar farto de joga-lo na ps2, mas de qq maneira venha o antónio falcão skater pro 4, é dos melhores jogos para passar o tempo que conheco, da uma pica do caneco.

a prop. saiu agr o postal 2? alguem ja jogou? que tal, recomenda-se?
 
THPS é dakeles jogos k por mais k nao se praatike esse desporto na realidade é bom jogar no PC, joguei todos desde o 1... simplesmento é um jogo a jogar...
 
Originally posted by FELiYCORA
THPS é dakeles jogos k por mais k nao se praatike esse desporto na realidade é bom jogar no PC, joguei todos desde o 1... simplesmento é um jogo a jogar...

Entao imagina um gajo que andou 8 anos de sk8 e depois de ter destruido um joelho e estar proibido pelo medico de praticar.... este jogo é do melhor que pode aparecer.
 
é melhor nao jogares senao depois ainda te poes assim: Hi meu deus k kick flip tao espetacular, tenho de fazer akilo... naa o medico disse k nao posso... Ah mas nao posso perder esta... deixa-me ir buscar o skate a arrecadaçao...

va, vamos la tentar, ja nao tou mt bem enquadrado nisto...............................................................................................................................................BOOM! KADABOOM! la vai o gutter outra vez ao medico...:D
 
Lá na terra do Tony Hawks está sempre nevoeiro pelos vistos...:rolleyes: .Já irrita um bocado,um pc mediano era capaz de renderizar aquilo com uma distancia bem maior(suponho eu :) ),porque raio tem aquele nevoeiro irritante?É que só se vê um pouco mais do que um palmo á frente do nariz :sad:
 
Originally posted by soundlover
Lá na terra do Tony Hawks está sempre nevoeiro pelos vistos...:rolleyes: .Já irrita um bocado,um pc mediano era capaz de renderizar aquilo com uma distancia bem maior(suponho eu :) ),porque raio tem aquele nevoeiro irritante?É que só se vê um pouco mais do que um palmo á frente do nariz :sad:

No THPS3 dá para retirar o nevoeiro nas opções de vídeo... penso que neste também dá.
 
Back
Topo