PC/Mac Tony Hawk's Pro Skater 2

SideWalker

Moderador
Staff
Encontrei-o no fndo se uma gaveta e deu-me uma grande vontade de jogar isto. O problema é que isto não quer correr no xp. Já vasculhei a net e nao encontro solução.
Mesmo sem grande esperança, não posso deixar de perguntar se alguém conhece maneira de por isto a rodar?
 
Encontrei-o no fndo se uma gaveta e deu-me uma grande vontade de jogar isto. O problema é que isto não quer correr no xp. Já vasculhei a net e nao encontro solução.
Mesmo sem grande esperança, não posso deixar de perguntar se alguém conhece maneira de por isto a rodar?

Não consegue??? Espera aí que vou instalar num instante e já vejo... lembro de ter conseguido da última vez que tentei...
 
Ainda passei esse jogo á pouco tempo ( ainda no tempo de xp) e deu tudo bem, como já disseram pode ser mesmo da compatibilidade...
 
grandes tempos a ouvir Blood Brothers dos Papa Roach, Guerilla Radio dos Rage Against the Machine, When Worlds Collide do Powerman 5000 e a mais fixe a Cyclone dos Dub Pistols. Ainda era do tempo que as músicas escolhidas para os jogos eram altamente, os Dub Pistols também têm 1 no Juiced "Architect" muito fixe. Logo no 1º ano que tive o xp também o tentei correr mas não deu, esqueci... para mim o melhor THPS.

Cumps
 
Da thread que o adolfo dias (ganda nick :x2:) postou:

http://members.lycos.nl/thpscenter/thps2/downloads.html

em primeiro de tudo aconselho a reinstalarem o THPS2 na pasta c:\activision\thps2

vão a este link, saquem os dois primeiros ficheiros. copiem o ficheiro "patch.com" para a pasta c:\activision\thps2

depois, extraiam do ficheiro exe.zip o installer "thps_smaller_exe_setup" para a pasta de instalação do jogo.

aceitem sempre. no último passo, pergunta se querem que seja criado um atalho, respondem sim. o atalho é criado no ambiente de trabalho, o seu nome é: "THPS2 Smaller EXE". Movam este atalho para a pasta de instalação do thps2.

e tá a bombar. atenção que o jogo é muito "sensível", qualquer pop-up ou alt-tab manda o jogo abaico, portanto lembrem-se de desligar messengers/steams/firewalls whateva se quiserem jogá-lo durante mt tempo.

dúvidas perguntem ao pai :002:
 
grandes tempos a ouvir Blood Brothers dos Papa Roach, Guerilla Radio dos Rage Against the Machine, When Worlds Collide do Powerman 5000 e a mais fixe a Cyclone dos Dub Pistols. Ainda era do tempo que as músicas escolhidas para os jogos eram altamente, os Dub Pistols também têm 1 no Juiced "Architect" muito fixe. Logo no 1º ano que tive o xp também o tentei correr mas não deu, esqueci... para mim o melhor THPS.

Cumps

essas musicas sao miticas mesmo :)
 
Back
Topo