1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tony Hawk's Pro Skater 4! Soon!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SUp3rFM, 7 de Abril de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1268)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Está para breve mais uma sequela deste fabuloso jogo!

Segundo o que está na Gamepro há já planos para trazer o THPS4 para o PC e para o MAC. A Aspyr já está a aceitar pré-encomendas. :D

Alguém para um 1080º-1-2-3-4? :D

2. nothing

nothing Power Member

pena tar farto de joga-lo na ps2, mas de qq maneira venha o antónio falcão skater pro 4, é dos melhores jogos para passar o tempo que conheco, da uma pica do caneco.

a prop. saiu agr o postal 2? alguem ja jogou? que tal, recomenda-se?

3. Crusher

Crusher Power Member

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

THPS é dakeles jogos k por mais k nao se praatike esse desporto na realidade é bom jogar no PC, joguei todos desde o 1... simplesmento é um jogo a jogar...

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E EU... n.
    (hihihihihihi...) :D :D :cool:

6. gutter

gutter Power Member

Entao imagina um gajo que andou 8 anos de sk8 e depois de ter destruido um joelho e estar proibido pelo medico de praticar.... este jogo é do melhor que pode aparecer.

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é melhor nao jogares senao depois ainda te poes assim: Hi meu deus k kick flip tao espetacular, tenho de fazer akilo... naa o medico disse k nao posso... Ah mas nao posso perder esta... deixa-me ir buscar o skate a arrecadaçao...

va, vamos la tentar, ja nao tou mt bem enquadrado nisto...............................................................................................................................................BOOM! KADABOOM! la vai o gutter outra vez ao medico...:D

8. gutter

gutter Power Member

LOL, é quase qd ainda dou umas voltas...
    não é por nada que gasto quase toda a cota de download no irc.sk8videos.org

9. gOnYs

gOnYs Power Member

já somos dois :)

10. SKATAN

SKATAN Power Member

LOL

freaks :D

Isso do joelho é verdade?

Última edição: 10 de Abril de 2003
  11. gutter

gutter Power Member