1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tony Hawks Project 8 - X360 com menos problemas de frame-rate que a PS3

Discussão em 'XBOX' iniciada por RicardoMoreira, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1205)

1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Parece que a versão X360 do jogo contem menos problemas de framerate que a versão PS3:

Fonte: http://au.gamespot.com/xbox360/sports/tonyhawksproject8/review.html?mode=gsreview

"Next-gen only starts with PS3" and framerate problems too. :-D

2. Petrov

Petrov Power Member

Se o problema acontece nas duas consolas, mas numa dela é ligeiramente pior... para mim não é problemas das consolas mas sim de quem "fabricou" o jogo!

3. timber

timber Zwame Advisor

Parece é que fizeram maravilha nas duas versões

Mereciam que ninguém lhes comprasse um único jogo

4. Mike

Mike [email protected] Member

Assino por baixo...

5. chight

chight Power Member

É engraçado como o ppl biased deturpa as traduções todas.

"significantly harder" != "Ligeiramente pior"

mas sim "significativamente mais forte"

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

mas também já não chega de Tony Hawks ???

dass..semprea a mesma maravilha de jogo...

e sim... não é ligeiramente pior.. é mesmo harder = bem pior

7. Éspip

Éspip Banido

:flipa:O que???sempre a mesma maravilha de jogo??ja jogas te tony hawk's por acaso?fdx é um pouco mau fazerem comentarios tristes e mandarem o jogo abaixo por causa de uma falha ou duas, ainda nem o jogaram ja criticam..:puke:

8. Petrov

Petrov Power Member

Esta frase está mal escrita, a falta que uma vírgula faz maravilhas:

Those frame-rate problems hit, the Playstation 3 version of the game, significantly harder than the Xbox 360.

Ou seja:

Os "problemas" atingem mais a versão Playstation, do que versão Xbox... enfim...

9. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Lol e se trocares "Playstation 3" por "Xbox 360" consegues fazer com que seja a x360 a dar mais problemas... Essa de adicionares pontuação à frase está boa, embora não faça qualquer diferença, pois o "significantly harder" continua ali. :-D

10. Petrov

Petrov Power Member

O sentido da frase é o mesmo...
    ... continuo com a opinião da minha 1ª resposta! ;)

11. bseixas

bseixas Power Member

Talvez seja +dificil programar para a PS3... :-D

Seja como fôr é um mau trabalho por parte da editora, pois n tou a ver um jogo como o Tony Hawk ser O jogo q leva a X360 ou a PS3 aos seus limites...

A mim parece-me +jogo para correr obrigatoriamente a 60fps...

12. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Eu já tenho aqui o demo e sinceramente não gostei, acho que as versões anteriores estão melhores (fora os gráficos claro...), desde a física completamente estúpida até a uma alteração nos comandos não muito bem pensada (mas isso também já é opinião minha). epá, ver o meu boneco tropeçar no nada no meio de uma tentativa de ganhar velocidade e depois ver o skate ficar para tras mas o boneco continuar de barriga no chao, a deslizar como se tivesse o skate debaixo, subir uma rampa de cabeça dar CARRADAS de voltas no ar e, aí sim, cair estatelado no chão... isto parece mais física para um jogo de helicopteros em que controlamos um APACHE em voos razos...

sim, esta equipa de desenvolvimento não está a fazer dos seus melhores trabalhos... acontece a todos, fica para a próxima...

Quanto a já chegar de TH... epá, eu não gosto muito do género (só jogar aos demos) mas tipo... quantos FIFAS é que há?? e não me venham com coisas que "ah e tal, eles são sempre diferentes, olha lá, na versão 2007 já aparecem os pelos das pernas e as impressoes digitais"... Há jogos para todos os gostos e há gostos para todos os jogos... basicamente jogos de desporto estão sempre a sair e quem gosta só tem de comprar de 3 em 3 gerações ;)

13. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

sim,mais do mesmo e ponto final..

sem inovação alguma..

acho que a séreie já chateia..

14. Éspip

Éspip Banido

:rcarton:Chateia para quem nao gosta, mas tambem eu nao sei que inovaçao tu queres, o jogo ja era bom e fazer melhor nao era facil, mas mesmo assim gostava de saber que tipo de inovaçoes estavas á espera, skates que flutuam não??!!

Partilhar esta Página