Too damn weird - 3dMark2k1

Shakawkaw

Suspenso
Como tou a puxar aqui pela minha velhissima TNT2 m64, resolvi ir ver os scores de 3dMark2k1 das placas... duas coisas que reparei e uma delas esquisitissima foram:
1 - os 1ºs 25 (n vi mais) resultados foram sempre acima de 3000 (e bem acima)... eu a puxar por isto (sem involver voltagens) levo a minha a uns 1300 ja carregadissima de artefactos...
2 - Isto sim e estranho.... reparei que o pessoal com pentiums de safava consideravelmente melhor... mas ate ao 3º lugar (inclusive) todos os scores eram 3k e tal... no 2º lugar aparece um com 4k e muito poucos... e depois no 1º lugar aparece um tipo com, imagine-se... 7k e muitos... isto e MUITO estranho...
Falei nisto a um colega meu, e ele sugeriu uma falsificacao... sera possivel???
E que todas as placas sao TNT2 m64... se estas atingissem estes scores, imaginem so a TNT2 PRO... ficava ai ao nivel duma radeon 9700...

Sera que isto e possivel ou foi mm aldrabice???

Fiquem bem
 
e, mas tambem eram a 640x480 todos que tinham acima de 3k... nao e por ai...
Agora fui ver, e aquilo sofreu uma mudanca radical... eu tinha-me enganado, foram "so" cerca de 6500... agora um tipo que nao tava em 2º, conseguiu 4500... as configuracoes sao as mesmas... o gajo que ta em 1º tem um CPU fabuloso... Pentium III @ 3Ghz... :rolleyes:
Mas mesmo difererencas de processador, nao explicam... e o tipo que tava em 2º (agora em 3º) tem o cpu a 3.05Ghz... nao e normal este score...
posso tar enganado... mas duvido...

Fiquem bem
 
epa.. esses scores sao com configuracoes manhosas.. se fizeres o search com os settings normais,apanhas resultados normais tb..


Score: 1681 piotke - [m]adshrimps.be



Score: 1606 Beat this Score my config :))



Score: 1579 Teus - [M]adshrimps.be



Score: 1548 Colin - PCStats 3DMark Team

esses resultados estao inflacionados,porque provavelemente tao a 640*480 e o resolucao a 16bits.. experimenta fazer um bench assim tb,e iras ver a diferenca :P
 
Eu por acaso fiz um bench e apesar de tar a espera duma grande diferenca... nao... aumentou-me uns 10 marks... nem publiquei o resultado... actaulmente ando perto dos 1300... tenho de puxar mais por isto... mas vai ser dificil...

Fiquem bem

P.S.- mas os outros que tinham no max 4k e tal (eram so 2, o resto era 3k e tal) tinham tb a mesma configuracao... aquele tava a 6500...
 
acho que ja descobri porque.. checkem as diferencas

Program Version 3DMark2001SE 3DMark2001 Original

Resolution 1024x768 32bit 640x480 16bit

Texture Format 32bit 16bit

FSAA Disabled Disabled

Z-Buffer Depth 24bit 16bit

Frame Buffer Double Triple

Rendering Pipeline D3D Software T&L D3D Software T&L


experimenta benchar assim:P
 
Última edição:
FX!
pelos vistos sou um dos melhores Portugueses com a riva tn2 m64 tenho 1347, ainda com a minha ECS.

riva score

Tbaxo que tive sorte com a plaka, veio com um cooler muito semelhante ao crystal orb, e as memorias da samsung.

vou buscala ao baú pa testa-la knd tiver a abit!
 
Back
Topo