1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Too damn weird - 3dMark2k1

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Shakawkaw, 27 de Junho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 667)

1. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Como tou a puxar aqui pela minha velhissima TNT2 m64, resolvi ir ver os scores de 3dMark2k1 das placas... duas coisas que reparei e uma delas esquisitissima foram:
    1 - os 1ºs 25 (n vi mais) resultados foram sempre acima de 3000 (e bem acima)... eu a puxar por isto (sem involver voltagens) levo a minha a uns 1300 ja carregadissima de artefactos...
    2 - Isto sim e estranho.... reparei que o pessoal com pentiums de safava consideravelmente melhor... mas ate ao 3º lugar (inclusive) todos os scores eram 3k e tal... no 2º lugar aparece um com 4k e muito poucos... e depois no 1º lugar aparece um tipo com, imagine-se... 7k e muitos... isto e MUITO estranho...
    Falei nisto a um colega meu, e ele sugeriu uma falsificacao... sera possivel???
    E que todas as placas sao TNT2 m64... se estas atingissem estes scores, imaginem so a TNT2 PRO... ficava ai ao nivel duma radeon 9700...

Sera que isto e possivel ou foi mm aldrabice???

Fiquem bem

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Devem ser resultados a 640x480, confirma.

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

e, mas tambem eram a 640x480 todos que tinham acima de 3k... nao e por ai...
    Agora fui ver, e aquilo sofreu uma mudanca radical... eu tinha-me enganado, foram "so" cerca de 6500... agora um tipo que nao tava em 2º, conseguiu 4500... as configuracoes sao as mesmas... o gajo que ta em 1º tem um CPU fabuloso... Pentium III @ 3Ghz... :rolleyes:
    Mas mesmo difererencas de processador, nao explicam... e o tipo que tava em 2º (agora em 3º) tem o cpu a 3.05Ghz... nao e normal este score...
    posso tar enganado... mas duvido...

Fiquem bem

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Eu tenho um score acima de 2k com uma tnt2, mas não puxei ao máximo.

Mas esses são fake.

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

epa.. esses scores sao com configuracoes manhosas.. se fizeres o search com os settings normais,apanhas resultados normais tb..

Score: 1681 piotke - [m]adshrimps.be

Score: 1606 Beat this Score my config :))

Score: 1579 Teus - [M]adshrimps.be

Score: 1548 Colin - PCStats 3DMark Team

esses resultados estao inflacionados,porque provavelemente tao a 640*480 e o resolucao a 16bits.. experimenta fazer um bench assim tb,e iras ver a diferenca :P

6. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Eu por acaso fiz um bench e apesar de tar a espera duma grande diferenca... nao... aumentou-me uns 10 marks... nem publiquei o resultado... actaulmente ando perto dos 1300... tenho de puxar mais por isto... mas vai ser dificil...

Fiquem bem

P.S.- mas os outros que tinham no max 4k e tal (eram so 2, o resto era 3k e tal) tinham tb a mesma configuracao... aquele tava a 6500...

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

acho que ja descobri porque.. checkem as diferencas

Program Version 3DMark2001SE 3DMark2001 Original

Resolution 1024x768 32bit 640x480 16bit

Texture Format 32bit 16bit

FSAA Disabled Disabled

Z-Buffer Depth 24bit 16bit

Frame Buffer Double Triple

Rendering Pipeline D3D Software T&L D3D Software T&L

experimenta benchar assim:P

Última edição: 28 de Junho de 2003
  8. pr0p

pr0p Power Member

FX!
    pelos vistos sou um dos melhores Portugueses com a riva tn2 m64 tenho 1347, ainda com a minha ECS.

riva score

Tbaxo que tive sorte com a plaka, veio com um cooler muito semelhante ao crystal orb, e as memorias da samsung.

vou buscala ao baú pa testa-la knd tiver a abit!

Partilhar esta Página