Xbox 360 Too Human (Silicon Knights)

vi ha uns tempos atrás um video e fez me lembrar o god of war da ps na mecanica de jogo, como eu curtia um jogo desse genero na xbox ando feito um doido á procura e n encontro, talvez este me encha as medidas:)

Não sei se é bem a mesma coisa, o Too Human supostamente terá bastantes elementos de RPG. Se queres um hack 'n slash puro tens o Devil May Cry 4 que saiu agora.
 
Novo video. É curiosa a evolução deste jogo, que não recebeu impressões muito positivas quando foi apresentado na E3 há uns tempos (devido à parte técnica, principalmente pelos vários problemas com o UE e o processo contra a Epic) depois de vários anos em desenvolvimento, e desde então tem vindo a mostrar-se cada vez mais promissor e a receber excelente feedback após cada update.

As animações não me convencem muito, mas o resto parece estar bastante bom. Este jogo não é um simples hack 'n slash; a vertente RPG é bastante mais complexa do que a maioria julga.
 
Última edição:
Continuo a não gostar nada do que vejo deste jogo. Falta-lhe qualquer coisa, não sei explicar bem o quê. Tem um pouco haver com as animações, coisa que o Pure Anarchy já referiu, mas também com a intensidade dos golpes, ou seja, às vezes parece que ele acerta nos inimigos mas sem ter qualquer tipo de impacto. Acho que está bastante medíocre, ainda para mais se olharmos para os excelentes jogos que o catálogo da Xbox 360 já possui.

Resta aguardar pela reacção da crítica, que não penso que vá ser positiva... mas claro que posso estar errado.

Cumps
 
Continuo a não gostar nada do que vejo deste jogo. Falta-lhe qualquer coisa, não sei explicar bem o quê. Tem um pouco haver com as animações, coisa que o Pure Anarchy já referiu, mas também com a intensidade dos golpes, ou seja, às vezes parece que ele acerta nos inimigos mas sem ter qualquer tipo de impacto. Acho que está bastante medíocre, ainda para mais se olharmos para os excelentes jogos que o catálogo da Xbox 360 já possui.

Resta aguardar pela reacção da crítica, que não penso que vá ser positiva... mas claro que posso estar errado.

Cumps

Sim, também notei um pouco isso, mas não acho que seja uma falha ao ponto de estragar o jogo.

As últimas previews têm sido bastante boas, como é o caso desta. Duvido muito que receba más críticas, apenas pode não alcançar o hype de que tem sido alvo.
 
Sim, também notei um pouco isso, mas não acho que seja uma falha ao ponto de estragar o jogo.

As últimas previews têm sido bastante boas, como é o caso desta. Duvido muito que receba más críticas, apenas pode não alcançar o hype de que tem sido alvo.

Pode ser que sim, talvez esteja a ser demasiado pessimista :)

Já não deverá faltar muito para o jogo sair correcto? Já li que poderia sair em Maio mas penso que nunca chegou a ser oficial.
 
Em princípio será no início de Maio, o que não acho que seja uma boa ideia. Tendo em conta que o GTA IV sai a 29 de Abril, pode ter um impacto bastante negativo nas vendas...
 
Última edição:
Em princípio será no início de Maio, o que não acho que seja uma boa ideia. Tendo em conta que o GTA IV sai a 29 de Abril, pode ter um impacto bastante negativo nas vendas...

lolol pois realmente, eu sou dos poucos que se tivesse que optar, para mim um jogo como too human tinha vantagem, não sou fã de gta lol. Eu por acaso meto fé neste jogo, mas vou esperar pelo produto final, sebem que se este jogo tambem sair bom acho que nao aguento mais e tenho mesmo que comprar uma xbox :P
 
Em princípio será no início de Maio, o que não acho que seja uma boa ideia. Tendo em conta que o GTA IV sai a 29 de Abril, pode ter um impacto bastante negativo nas vendas...

Bem visto. A saída do GTA deverá afectar o lançamento de alguns jogos (MGS4 incluído), com receio de ficarem em segundo plano devido a este colosso de vendas.
 
]cool[;2592135 disse:
O MGS, por muita fama que o franchise tenha, nunca conseguirá competir com o GTA. Alias, não estou a ver muitos nomes capazes de competir com GTA actualmente.

Fikem bem!

Sem dúvida. É algo que a Konami deverá evitar a todo o custo.
O único caso que consigo pensar é o HALO, e mesmo assim não sei... o GTA pode não vender tanto no lançamento, no entanto a longo prazo a conversa é outra.
 
Tb n gosto mt das animações e intensidades dos golpes, falta ali qualquer coisa...

No fim acho q poderá ser um um bom jogo na mesma, mas longe do hype criado em redor dele, é esperar para ver... ;)
 
O presidente da Silicon Knights comparou Too Human ao filme de James Cameron.

Denis Dyack não podia estar mais confiante quanto ao sucesso de Too Human. Em entrevista ao blog MTV.com, o big boss da Silicon Knights não se cansou de falar em sonhos, esperança e até comparou o jogo ao filme Titanic.

“Nunca deixem ninguém dizer que não serão capazes de fazer algo. Os professores disseram-me que eu nunca iria crescer, que nunca iria acabar o liceu. Acabei por ter mais formação que eles. Tenho três licenciaturas.”, contou Dyack.

E as declarações no mínimo curiosas não se ficaram por aqui. “O filme Titanic foi completamente arrasado pela imprensa antes de sair, diziam que ia ser o próximo ‘Waterworld’, um filme péssimo. Quando estávamos a passar por momentos difíceis, antes de mostrarmos Too Human, lembrámo-nos disso e pensámos: ‘Uau, somos parecidos com aqueles tipos. Acreditamos mesmo naquilo que estamos a fazer’, concluiu o presidente da Silicon Knights, muito confiante no RPG, que continua sem uma data de lançamento.

Fonte: Gameover
 
Tb n gosto mt das animações e intensidades dos golpes, falta ali qualquer coisa...

No fim acho q poderá ser um um bom jogo na mesma, mas longe do hype criado em redor dele, é esperar para ver... ;)
hype? qual hype? o jogo passa tem passado quase despercibido por tudo quanto é lado
 
hype? qual hype? o jogo passa tem passado quase despercibido por tudo quanto é lado

Se tu o dizes...melhor ainda, assim talvez surpreenda... :-D

PS: quando me referia ao hype, estava a pensar no facto de ser um dos exclusivos 360 a ser lançado este ano, só por esse facto já tem hype mais q suficiente sobre os ombros, se tem dado nas vistas ou n, n faço ideia já q n é estilo de jogo q me chame a atenção... ;)
 
Última edição:
Back
Topo