Xbox 360 Too Human (Silicon Knights)

Se tu o dizes...melhor ainda, assim talvez surpreenda... :-D

PS: quando me referia ao hype, estava a pensar no facto de ser um dos exclusivos 360 a ser lançado este ano, só por esse facto já tem hype mais q suficiente sobre os ombros, se tem dado nas vistas ou n, n faço ideiam já q n é estilo de jogo q me chame a atenção... ;)

Visto que estou a pensar comprar uma xbox, e gostar muito do estilo deste jogo, estou com esperança que fique um bom jogo, assim como o espero de NG2 ou prototype, jogos que se podem incluir dentro do estilo.
 
Se tu o dizes...melhor ainda, assim talvez surpreenda... :-D

PS: quando me referia ao hype, estava a pensar no facto de ser um dos exclusivos 360 a ser lançado este ano, só por esse facto já tem hype mais q suficiente sobre os ombros, se tem dado nas vistas ou n, n faço ideia já q n é estilo de jogo q me chame a atenção... ;)
mostraram o jogo na GDC e pela primeira vez em muito tempo começou-se a falar do jogo, mas o hype morreu passado duas semanas, quando se fala dos jogos na maioria das vezes criticam-no por haver pouca informação sobre o jogo, em vez disso mostram os devs diarys (na minha opinião o dev diary 2 é incrível)

mas seja como for o jogo tem passado muito despercebido, mas eu estou MUITO interessado nele, aparentemente vai ser uma combinação entre diablo 2 e devil may cry....what´s not to like?
 
mostraram o jogo na GDC e pela primeira vez em muito tempo começou-se a falar do jogo, mas o hype morreu passado duas semanas, quando se fala dos jogos na maioria das vezes criticam-no por haver pouca informação sobre o jogo, em vez disso mostram os devs diarys (na minha opinião o dev diary 2 é incrível)

mas seja como for o jogo tem passado muito despercebido, mas eu estou MUITO interessado nele, aparentemente vai ser uma combinação entre diablo 2 e devil may cry....what´s not to like?

tens toda a razão, para mim so nao gostei la da movimentaçao do gajo nuns videos, mas era que era do estilo que ele tinha, mas o jogo para ser bom ainda tem bue incognitas, tipo o nivel da historia, o carisma do personagem, duraçao, replay value, etc.
 
Estou à espera que este seja um grande jogo.
Desde Diablo 2 que não existe um hack and slash decente, com cosyumizações, armas e armaduras para equipar.

Este Too Human parece vir colmatar essa grande falha :D
 
Hellgate London :)

Ele falou em decente. :-D


Devo confessar que este jogo nunca me disse nada especialmente porque é uma espécie de híbrido de um hack 'n slash com um RPG à lá Diablo, logo dois géneros que não me cativam em nada (aliás, considero o Diablo completamente overrated mas isso é outra conversa...).

No entanto, depois de ver uns vídeos e perceber que é feito pela Silicon Knights (famosa por fazer jogos com enredos excelentes, independentemente do género) e que trata da mitologia nórdica fui-me afeiçoando ao jogo, ao ponto de tolerar a jogabilidade. Ainda vou ter de experimentar a demo mas, a não ser que o jogo seja um autêntico falhanço, deve ser compra obrigatória.

O facto de terem escolhido o Baldur como personagem principal e de o conceito 'Too Human' ser uma trilogia de jogos é um sinal de que o enredo promete.
 
Estou à espera que este seja um grande jogo.
Desde Diablo 2 que não existe um hack and slash decente, com cosyumizações, armas e armaduras para equipar.

Este Too Human parece vir colmatar essa grande falha :D

Este too human nem co-op para 4 tem, dá uma vista de olhos por este site que esse jogo sim promete ser uma experiencia ao nivel do Diablo 2.
 
Este too human nem co-op para 4 tem, dá uma vista de olhos por este site que esse jogo sim promete ser uma experiencia ao nivel do Diablo 2.

Não conhecia, e pelo que deu para ver acho que tens razão :) vai ser outro pelo qual vou aguardar :003:

Mas o Too Human tb promete, eu penso que não iam fazer logo triologia se não tivessem bons trunfos, tal como a Bioware com o Mass Effect que tb anunciou logo serem 3.

De qualquer forma, bons jogos são sempre bem vindos e quanto mais melhor :D
 
O too human bem... a partir do momento que tiraram o co-op para 4 que o risquei basicamente das compras... apesar que devo checkar o demo mas não tenho grande esperanças.
 
O too human bem... a partir do momento que tiraram o co-op para 4 que o risquei basicamente das compras... apesar que devo checkar o demo mas não tenho grande esperanças.

Eu penso que deve ser sempre qualidade > quantidade, eu até acredito que fique um co-op melhor a 2 que a 4, tendo em conta as declarações dos produtores, mas vamos a ver.
 
Não se trata de quantidade > qualidade, trata-se de terem removido uma feature que era o main selling point para mim a 1/ 2 meses de lançamento, falta dizer que quando jogado em co-op nem temos acesso a historia...
 
esse video ta fantastico e como nao tive paciencia para ver ate ao fim mas o que raio e o goblin man lol , quanto ao jogo e dos meus must have graças ao co-op e as horas de jogo e de prazer que isso me vai dar xD
 
quero é mais rpgs na xbox, quero largar o WoW (tou farto de dizer isto.. mas n dá :P)

venha o Too Human que vai levar com o Co-op todo em cima.. woops :x2:
 
Back
Topo