Xbox 360 Too Human (Silicon Knights)

Too Human
PRESS RELEASE: Anticipation for "Too Human" Heightens with the Release of a New Trailer and Demo

You are now one step closer to becoming a god amongst men. As the powerful cybernetic god Baldur, players will battle their way through ancient machine armies in a quest to save all mankind. Begin fulfilling your destiny with the demo of “Too Human,” the third-person epic action game from renowned Canadian developer Silicon Knights and Microsoft Game Studios. Gamers can also whet their appetites by watching an all-new trailer, available now on Xbox LIVE Marketplace.

“Too Human” breaks the genre barrier by combining elements of both the action and RPG genres. Play as Baldur, the cybernetic Norse god, who refuses to turn over humanity to the machines, and experience this new style of gameplay in the demo exclusively available on Xbox LIVE* before the game hits retailers. The demo features part of the first level of the game and will be available beginning Monday, July 14, at 2 a.m. PDT (6 pm GMT)

“Too Human” releases in the UK on Aug. 29th for the estimated retail price of £44.99 and is rated “PEGI 16+”. For more information, visit www.xbox.com/toohuman.
 
Ha muita gente que nao gosta deste jogo nao os censuro ao fim de 10 anos de desenvolvimento nao tem o melhor dos grafismos mas ainda assim algo me diz que este jogo vai ser uma boa surpresa, o gameplay parece altamente viciante por isso mal posso esperar para mim um must have e com este Demo acho que toda a gente poderar tirar as suas duvidas quanto a este jogo
 
Ha muita gente que nao gosta deste jogo nao os censuro ao fim de 10 anos de desenvolvimento nao tem o melhor dos grafismos mas ainda assim algo me diz que este jogo vai ser uma boa surpresa, o gameplay parece altamente viciante por isso mal posso esperar para mim um must have e com este Demo acho que toda a gente poderar tirar as suas duvidas quanto a este jogo

Acho que os gráficos até acabam por ser o ponto alto do jogo.

O que me mete mais impressão são as animações altamente mecanizadas, o que torna a jogabilidade pouco atraente no meu ponto de vista. Nesse aspecto faz-me lembrar o Untold Legends da PS3... e isso não é bom sinal :nonono2:

O HUD também não é dos melhores, diga-se de passagem...

toohuman200805130815599uw2.jpg


:wscared:
 
Ha muita gente que nao gosta deste jogo nao os censuro ao fim de 10 anos de desenvolvimento nao tem o melhor dos grafismos mas ainda assim algo me diz que este jogo vai ser uma boa surpresa, o gameplay parece altamente viciante por isso mal posso esperar para mim um must have e com este Demo acho que toda a gente poderar tirar as suas duvidas quanto a este jogo

Realmente com 10 anos não entendo tiveram 10 anos para trabalhar na 360 e não tem os melhores gráficos possíveis e imaginários.
 
Acho os gráficos suficientemente bons para o jogo ter sucesso, boa jogabilidade que pode não atrair nos vídeos mas ser muito confortável no fim e a história excelente. Fico contente em saber que este será um exclusivo da Microsoft, um jogo diferente.

O HUD está muito bom Snake, basta olharmos para o GTA IV...quanto ao tamanho não deve ter muita importância.

Não gosto lá muito do design e cores escolhidas. O tamanho também não ajuda o_O

Até gostei bastante do HUD do GTA, tirando talvez a mira (se bem que me habituei rapidamente à mesma).

Realmente com 10 anos não entendo tiveram 10 anos para trabalhar na 360 e não tem os melhores gráficos possíveis e imaginários.

Se não me engano a Xbox 360 é a 3ª plataforma para a qual o jogo está destinado (sendo as 2 primeiras a PlayStation e Gamecube). Este projecto já é bem antigo ^^
 
Realmente com 10 anos não entendo tiveram 10 anos para trabalhar na 360 e não tem os melhores gráficos possíveis e imaginários.

O jogo começou a ser desenvolvido à 10 anos para a Playstation, depois mudou para a Gamecube e por fim para a Xbox 360. Para além de não ter sido um desenvolvimento contínuo, pois foi suspenso várias vezes, tiveram de mudar de engine a meio do desenvolvimento do jogo para a X360.

Eu sei que estavas a ser irónico em relação ao comentário que citaste, mas fica aí a explicação.
 
Estava apenas a mencionar que apesar de terem estado 10 anos a trabalhar no jogo não tiveram 10 anos a trabalhar nos gráficos do mesmo já que obviamente a 360 não existia e nem se imaginava a sua existência à 10 anos atrás, como tal um comentário daqueles acho um bocado estúpido.
 
mas ainda assim a xbox ja ca anda a uns tempos e tiveram todo esse tempo para tornar o jogo o mais atraente possivel, ainda assim gosto muito do que vejo so tenho pena que ja nao exista o 4-Player co-op mas ainda assim tenho esperanças que num update do jogo isso ainda venha a existir. Para mim day 1 buy
 
De que tamanho e o demo vou meter agora a xbox aqui em cima para sacar o demo e BTW passei pelo forum da gametrailers quem jogou realmente ao jogo deu sempre 8 ate 10 os outros fanboys 5 4 3 etc... Pelo que vi a unica coisa a melhorar e mesmo a camera que nao e tao boa como poderia ser de resto parece estar tudo muito bom!
 
De que tamanho e o demo vou meter agora a xbox aqui em cima para sacar o demo e BTW passei pelo forum da gametrailers quem jogou realmente ao jogo deu sempre 8 ate 10 os outros fanboys 5 4 3 etc... Pelo que vi a unica coisa a melhorar e mesmo a camera que nao e tao boa como poderia ser de resto parece estar tudo muito bom!

E porque é que quem deu 8 e 10 não é fanboy?

Eu não costumo frequentar esse forum, só mesmo a NeoGAF, e no tópico da demo vi muito pessoal que tem Xbox 360 a criticar severamente o jogo (já o tinham feito há uns dias atrás, pelos vídeos que foram mostrados... agora pelos vistos tiveram a confirmação).

Houve certos aspectos que foram referidos que simplesmente fazem antever um jogo decadente. Desde a qualidade miserável das cutscenes (diálogo cliché, animações da cara do pior que por aí anda), gráficos medíocres (coisa que eu não esperava), até à própria jogabilidade e interface.

Veremos como serão as análises dentro de 1 mês... mas não estou a antever coisa boa. Não acredito que seja tão mau como os maiores flops desta geração (LAIR, HAZE. Só me lembro destes 2)... mas também não tenho grandes expectativas. Para um jogo tão esperado como este pedia-se muito, mas muito mais.
 
Gostaste de jogar no entanto o jogo era mau aliás foi uma vergonha pois o jogo era suposto demonstrar a um gajo lá do cinema que os jogos também podiam ser uma forma de arte e depois saiu o que saiu.
 
Back
Topo