Xbox 360 Too Human (Silicon Knights)

já acabei a demo (muito curta) e nem tá assim tão mau. é basicamente hack n slash com elementos rpg. o sistema de combate é um bocado esquesito ao principio, mas depois de jogar um bocado já saia bem.
pensava é que ia ter mais skills, aquilo basicamente a arvore de talentos é cheia de talentos para aumentar dano, critico mas para dar novas skills só se pode ter 3 no maximo (uma para o Y, outra para o X e outra para o RB).

é basicamente um devil may cry, mas com montes de dungeons e milhares de items para apanhar. apanhei a meio da demo um mace qualidade "azul" que mandava o mace contra os inimigos (ou era o mace ou era eu quando spamava os butoes, porque não dizia nada na tooltip do mace), muito fixe.

se arranjar lá fora por tipo uns 30€ talvez compre.
 
E porque é que quem deu 8 e 10 não é fanboy?

Eu não costumo frequentar esse forum, só mesmo a NeoGAF, e no tópico da demo vi muito pessoal que tem Xbox 360 a criticar severamente o jogo (já o tinham feito há uns dias atrás, pelos vídeos que foram mostrados... agora pelos vistos tiveram a confirmação).

Houve certos aspectos que foram referidos que simplesmente fazem antever um jogo decadente. Desde a qualidade miserável das cutscenes (diálogo cliché, animações da cara do pior que por aí anda), gráficos medíocres (coisa que eu não esperava), até à própria jogabilidade e interface.

Veremos como serão as análises dentro de 1 mês... mas não estou a antever coisa boa. Não acredito que seja tão mau como os maiores flops desta geração (LAIR, HAZE. Só me lembro destes 2)... mas também não tenho grandes expectativas. Para um jogo tão esperado como este pedia-se muito, mas muito mais.

Hum, mas tu tens xbox360 sequer? É que se não tens acho que é um bocado inútil vires para aqui dizer que "ah e tal vi nuns forums estrangeiros que o jogo não é do melhor". Caso tenhas xbox360 o melhor é experimentar. Se não tens epa não sei o que estás aqui a fazer além de cortar num jogo exclusivo xbox360 (talvez azia).

Cumps
 
Hum, mas tu tens xbox360 sequer? É que se não tens acho que é um bocado inútil vires para aqui dizer que "ah e tal vi nuns forums estrangeiros que o jogo não é do melhor". Caso tenhas xbox360 o melhor é experimentar. Se não tens epa não sei o que estás aqui a fazer além de cortar num jogo exclusivo xbox360 (talvez azia).

Cumps

LOL mas quem és tu para me vires dizer isso? :rolleyes:

On topic please...
 
E o que o Old Snake diz até faz sentido...

Este jogo sempre me cativou devido ao setting (sou fã de sci-fi e mitologia). Parece ter uma história bastante interessante mas cada vez que vejo vídeos de gameplay fico cada vez mais desanimado com o jogo. Os cenários parecem sempre os mesmos e, apesar de não ser uma característica que seja muito importante para mim, os gráficos são algo desapontantes. Também tenho algumas dúvidas em relação ao mecanismo de combate muito estranho que honestamente espero que seja como o pessoal diz: bizarro ao inicio mas que se torna natural ao fim de algum tempo.

Como já estou apertado em tráfego internacional vou ter de esperar por Agosto para experimentar a demo (que tem 1Gb e pouco!). Aí sim poderei decidir se compro isto ou não.
 
Ainda só joguei um bocado mas até gostei dos gráficos. Não gostei muito dos controlos nem da camera, gostava que o analogico da direita fosse para controlar a camera e não atacar, mas depois de me habituar até deve ser engraçado dar para atacar para o lado que quero.
 
Bem, gostei mais do q estava à espera, os gráficos são bons, a história parece ter qualidade, o gameplay está seguramente diferente o q n quer dizer mau e o elemento RPG parece ser q.b.

Na minha modesta opinião está aqui um bom jogo, mas q aquém do excelente q por norma se espera de um exclusivo, mas tem definitivamente pormenores q gostei... :D
 
Veremos como serão as análises dentro de 1 mês... mas não estou a antever coisa boa. Não acredito que seja tão mau como os maiores flops desta geração (LAIR, HAZE. Só me lembro destes 2)... mas também não tenho grandes expectativas. Para um jogo tão esperado como este pedia-se muito, mas muito mais.

Mas antes de mais, ja jogas-te a demo sequer?

Dizer sobre um jogo, e passo a citar-te
- "Desde a qualidade miserável das cutscenes (diálogo cliché, animações da cara do pior que por aí anda), gráficos medíocres (coisa que eu não esperava), até à própria jogabilidade e interface." -
sem o jogar, é ridiculo.

Porque o engraçado é que aqueles que não jogaram tem a mesma opinião que tu, e os que jogaram não.

Opiniões daqueles que não jogam, e vão pelo que os outros que também não jogam, valem o que valem...
 
Joguei o demo achei curto, mas o jogo e simplesmente viciante, adorei mesmo o modo combate e mais profundo do que se pensa a Loot e incrivel mesmo, e realmente nao fiquei nada desiludido a nao ser por quebras nos fps em ares que muitas vezes nem percebia e um ou dois bugs minimos nada de muito grave fora isso gostei muito
 
Experimentei a demo, definitivamente não é jogo para mim e o pior é que mesmo sem gostar deste género de jogos, não lhe consigo reconhecer grandes qualidades.
 
Mas antes de mais, ja jogas-te a demo sequer?

Dizer sobre um jogo, e passo a citar-te sem o jogar, é ridiculo.

Porque o engraçado é que aqueles que não jogaram tem a mesma opinião que tu, e os que jogaram não.

Opiniões daqueles que não jogam, e vão pelo que os outros que também não jogam, valem o que valem...

Mas tu leste o que escrevi por acaso? Limitei-me a relatar o que vi escrito na NeoGAF, de pessoas que jogaram a demo!

Mesmo quando só tínhamos vídeos disponíveis sempre fui crítico deste jogo, e pelos vistos a demo está-me a dar razão (a mim e a muitos, pois este jogo pouca gente convenceu).

Ridículo mesmo esta implicância da vossa parte. Há pessoal aqui que já jogou e não achou nada de especial. Esses também são fanboys? A última frase demonstra bem a tua ignorância...
 
Também falaram mal do Hellgate London e eu adorei o jogo e ainda o jogo hoje em dia, por isso é só pra quem gosta deste estilo. Não é comercial tipo MGS4.
 
Mas tu leste o que escrevi por acaso? Limitei-me a relatar o que vi escrito na NeoGAF, de pessoas que jogaram a demo!

Mesmo quando só tínhamos vídeos disponíveis sempre fui crítico deste jogo, e pelos vistos a demo está-me a dar razão (a mim e a muitos, pois este jogo pouca gente convenceu).

Ridículo mesmo esta implicância da vossa parte. Há pessoal aqui que já jogou e não achou nada de especial. Esses também são fanboys? A última frase demonstra bem a tua ignorância...

Mas ja exprimentas-te o jogo? Para falar tão mal dele.....

A outros que jogaram e gostaram dele.....
 
Também falaram mal do Hellgate London e eu adorei o jogo e ainda o jogo hoje em dia, por isso é só pra quem gosta deste estilo. Não é comercial tipo MGS4.

O MGS4 não é comercial (penso que te refiras a mainstream). Vendeu o que vendeu porque é dos únicos bons exclusivos da Sony, num deserto autêntico (acho engraçado terem começado a nascer fãs assim de repente, só neste 4º capítulo...). Aposto que muito do pessoal que comprou o jogo não percebeu minimamente o que andava para ali a fazer :rolleyes:

Este Too Human se fosse realmente bom acredito que neste momento fosse dos mais ansiados da Xbox 360. Esta equipa já nos trouxe jogos marcantes, como Eternal Darkness. As expectativas estavam em alta para este jogo, e não foi por causa dos "fãs". O próprio Denis Dyack afirmou que este é o melhor jogo que ele alguma vez fez...

Mas ja exprimentas-te o jogo? Para falar tão mal dele.....

A outros que jogaram e gostaram dele.....

Já disse mais que uma vez que não o joguei. A minha análise baseia-se nos vídeos que vi e nas reacções que li (maioritariamente de pessoas em quem confio, e sei que têm opiniões sensatas).

Incomoda assim tanto que esteja a criticar o jogo? Não estou a faltar ao respeito a ninguém...
 
Mas tu leste o que escrevi por acaso? Limitei-me a relatar o que vi escrito na NeoGAF, de pessoas que jogaram a demo!

Mesmo quando só tínhamos vídeos disponíveis sempre fui crítico deste jogo, e pelos vistos a demo está-me a dar razão (a mim e a muitos, pois este jogo pouca gente convenceu).

Ridículo mesmo esta implicância da vossa parte. Há pessoal aqui que já jogou e não achou nada de especial. Esses também são fanboys? A última frase demonstra bem a tua ignorância...

Eu também visito a NeoGAF e acredita que não vale a pena acreditares nos comentários em relação ao Too Human, dado que é provavelmente o título mais desprezado pela maioria dos utilizadores desse fórum (em grande parte devido ao ódio de estimação pelo Dyack).

Ainda não joguei a demo, mas não estou à espera de nada de especial. Deve ser um jogo razoável, mas dificilmente terá um sucesso generalizado e será mais direccionado para um determinado segmento de mercado (quem gosta de action RPGs com uma abundância de loot).
 
Já disse mais que uma vez que não o joguei. A minha análise baseia-se nos vídeos que vi e nas reacções que li (maioritariamente de pessoas em quem confio, e sei que têm opiniões sensatas).
ok, não jogaste e fazes uma analise baseada nas opiniões de outros e videos? basicamente a tua opinião vale 0 em relação a este jogo neste momento, ponto final.
 
Já disse mais que uma vez que não o joguei. A minha análise baseia-se nos vídeos que vi e nas reacções que li (maioritariamente de pessoas em quem confio, e sei que têm opiniões sensatas).

Incomoda assim tanto que esteja a criticar o jogo? Não estou a faltar ao respeito a ninguém...

La esta como é que podes dizer que o jogo não presta se não experimentas-te?

Ja ouvi muitas pessoas a dizer que o Gow e Gt5p, nao prestam :wow:
 
Back
Topo