Too many connections?! Belkin f*** router...

Kermit the frog

I quit My Job for Folding
Bem o problema é este: há uns tempos comprei um router belkin, que até ao começo das happy hours, nunca me havido dado problemas, isto porque até lá, não fazia uso dos progs p2p etc... :|
Well...quando começaram as happy hours começaram os probs, nomeadamente com low id's etc, do emule, coisas que solucionei facilmente...mas heis que surge um problema para o qual não encontro solução, que é o seguinte: após ligar um prog de p2p (azureus e emule, os que uso mais frequentemente) aconteceme que passado um certo tempo (podem ser horas, como minutos) deixo de ter ligação à net, simplesmente começa a decrescer, até que fico sem net, tendo de fazer reset ao "animal"...penso que o problema se deve a "too many connections" que estes programas proporcionam, mas como não encontrei nada de significativo, estou na dúvida quanto ao que será e estou aqui expor o meu problema na esperança que alguem me saiba encaminhar na resolução desta "porra" :|... já fiz algumas buscas no google (não foram as suficientes, tb é verdade) mas até ao momento nada de concreto...
Por favor help XD...isto é de um gajo se passar :|

O modelo do router postarei se for necessário... a marca é Belkin...antes não fosse :S
 
Isso é porque os P2P fazem muitas ligações aos vários clientes, e a firewall dos routers identificam isso como sendo um ataque, e começam a rejeitar ligações.

No Emule.. nas preferências, baixa o "número de ligações máximas", e o "número de ligações a cada 5 segundos"
 
Pois mas eu neste momento ando mais "montado" com o azureus...anyway penso um dia ter testado isto sem a firewall on e deu a mesma porra... :S
 
o meu linksys tb perdia a net , alias era so em wireless...ia ko pito durante a noite

fiz um update de firmware e PUFF fez-se a rede estável :D
 
Back
Topo