Top 10 do windows (programas)

-Mozilla Firefox 1.0.4
-Norton Antivirus e Internet Security 2005
-Winamp 5.09
-Azureus
-QuickTime Alternative, skin Media player Classic (aconselho este leve e poderoso substituto do quicktime player :) )
-Skype
- Winzip 9 and WinRar
-MSN Messenger 7
-The All-seeying eye
-Gmailnotifier

EDIT: firefox 1.0.6 :007: , descarreguem
cumps

EDIT: billy 4ever :x2:
 
Última edição:
Ja que estamos, a ajudar o pessoal, lembrei-me de referir um grande leitor de musica que é o quintssential (este programa, alem de dar para ouvir musica, tambem serve para mudificar ao nosso gosto ,como queremos iniciar e acabar as musicas (se queremos que a musica vai baixando o som enquanto a outra vai subindo de volume para nao ouvir aquelas paragens repentinas nas musicas)).

Abraço
 
Não estão ordenados pela ordem de instalação/preferência, mas são estes os programas que costumo instalar a seguir a uma "limpeza" :)

1 - MS Office
2 - Norton SystemWorks
3 - Nero Vision
4 - MSN
5 - ACDSee
6 - FlashGet
7 - Emule
8 - Adobe Acrobat
9 - Shrink DVD
10 - Virtual DUB
11 - Palm Desktop Software
12 - Documents To Go
13 - BSPlayer
14 - PowerDVD
15 - CDex
16 - Paint Shop Pro
17 - DivFix
18 - Adobe Reader for PalmOS
19 - Steam
20 - TMPGEnc DVD Author
 
Portatil Trabalho :

1- Microsoft Visual Studio .NET
2- Microsoft Visual Studio 6
3-Sql Server 2000
4-Winamp
5-Mozilla Firefox
6-Office 2003
7-Folding
8-AVG
9-Task Manager ( progs encravam mts vezes :P )
10- MSN 7.0

Casa :

1- Unreal Tournament 99
2-MSN
3-WinAmp
4-Photoshop
5-Windows Media Player
6-Nero 6
7-Office 2003
8-GTA:SA
9-Mozilla Firefox
10-Folding
 
OFFTOPIC:
andava aki a vaguear e deparei-me com um mozilla firebird :)
o k é isso? um novo browser?é um mozilla project?é melhor que o FF?

dsc o offtopic mas n sei se valerá abrir uma nova thread

cumpz
 
Mozilla Firefox (inicialmente conhecido como Phoenix e, posteriormente, como Mozilla Firebird) é um navegador livre e multi-plataforma desenvolvido pela Mozilla Foundation com ajuda de centenas de colaboradores [1]. Atualmente encontra-se na versão 1.0.6, devido à correção de algumas falhas de segurança.

Antes do lançamento da versão 1.0, em 9 de Novembro de 2004, o Firefox já havia sido aclamado por vários setores de mídia, incluindo Forbes e o Wall Street Journal. Com mais de 25 milhões de downloads nos primeiros 99 dias após o lançamento, o Firefox se tornou uma das aplicações em código-livre mais usadas por usuários domésticos. A marca de 50 milhões de downloads foi atingida em 29 de abril de 2005, aproximadamente 6 meses após o lançamento da versão 1.0. Em 26 de julho de 2005, o Firefox alcançou os 75 milhões de downloads.

Com o Firefox, a intenção da Mozilla Foundation é desenvolver um navegador leve, rápido, intuitivo e altamente extensível. Baseado no componente de navegação da suíte Mozilla, o Firefox se tornou o foco principal da Mozilla Foundation (incluindo o cliente de e-mail Thunderbird), antigamente ocupado pela suíte.

O Firefox inclui bloqueador de janelas pop-up, navegação através de abas (separadores), Favoritos Dinâmicos (Marcadores Activos), suporte aos padrões web e a possibilidade de instalação de extensões, para adicionar recursos. Embora outros navegadores tenham oferecido algumas destas funções anteriormente, o Firefox se tornou o mais popular a incluí-las.

O Firefox tem se destacado como uma alternativa ao Microsoft Internet_Explorer. Em abril de 2005, estimava-se que a margem de uso do Firefox estivesse por volta de 25%. Acredita-se que o Firefox possa reduzir, de forma significativa, o uso do Internet Explorer - que atualmente domina o mercado - e talvez reativar a "Guerra dos browsers".
Fonte
Pelos vistos era outro nome do mozila firefox ;)
 
1º Mozilla Firefox & Thunderbird (Browser & Email Client)
2º FlashFXP (Cliente de ftp e de fxp)
3º mIRC (Cliente de Chat)
4º MSN & aMSN (Clientes de IM)
5º Ace Mega Codec Pack (Conjunto de Codecs de video)
6º Apache / PHP / MySql
7º Flash / Dreamweaver / Firefox
8º Nero
9º Soulseek
10º Winamp & Media Player Classic (Music & Vidz)

e o Kaspersky :p

Aqui está a minha petit seleccion.
Cumps
 
da Fohz disse:
1º Mozilla Firefox & Thunderbird (Browser & Email Client)
Cumps
Como funciona mesmo o Thunderbird, queria o arranjar mas tenho algumas duvidas, esse programa e algo do tipo do hotmail ou o gmail, ou e so para mandar mails ao pessoal???

Continuem;)
 
o thunderbird está para o outlook como o firefox está para o internet explorer, ou seja, é uma alternativa (and a damn good one). em relação ao outlook uma feature q dá muito jeito é o suporte para RSS feeds
 
incognito54 disse:
o thunderbird está para o outlook como o firefox está para o internet explorer, ou seja, é uma alternativa (and a damn good one). em relação ao outlook uma feature q dá muito jeito é o suporte para RSS feeds
Obrigado pela resposta;)

So mais uma pergunta sobre o Thunderbird:
Com o Thunderbird tambem da para ler menssagens do e-mail (como no hotmail) ?

Continuem pessoal;)
abraço
 
Context (Editor de texto que uso para o PHP)
Mysql + PHP + Apache (BD, Linguagem Programação, Servidor)
Visual Studio .NET (C#, ASP.NET)
Adobe Acrobat (PDF'S)
Adobe Photoshop CS 2 (Edição Imagem)
Painter 7 (Desenho)
Maxthon (Browser)
Foobar (Som)
Borland JBuilder (Java)
All Seeing I -> Urban Terror (Lista de servers de jogos, Mod para Q3A)
 
PC Principal
1- MS Office 2003
2- MS AntiSpyware beta1
3- MSN Messenger 6.2
4- Windows Media Player 10
5- WinRar
6- Internet Explorer 6
7- Nero Burning Rom 6
8- PCTV Vision
9- Adobe Acrobat Reader 7
10 - BOINC Manager 4.25

2º PC
1- Xilinx ISE 7
2- Microsoft Office Visio
3- BOINC Manager
4- ModelSim
5- Mozilla Firefox
6- MS AntiSpyware beta1
7- Acrobat Reader 7
 
Vou aproveitar esta thread para tirar uma duvida. quero montar um servidor ftp para o meu primo k vai de ferias. e entao ele ker mandaer as fotos para o pc dele. um servidor ftp é o ideal n?. de modo a poder pasar files para o pc pedindo pass e login ? agradeço sugestoes obrigado
 
eu não chegava a tanto... ele que arranje um gmail e mande as fotos para lá... eliminas logo uma infinidade de coisas que podem correr mal num ftp caseiro que tem de estar ready o tempo todo das ferias... falhas de luz, e net... etc

ou se preferires cria um fotoblog do imageshack.us que da posts ilimitados...

pra k complicar o k e simples ;)
 
Os meus €0.02...

Desktop 1:
-> Windows 2003 Server
-> AVG free
-> Ad-aware free
-> MSSQL 2000
-> MySql 4
-> Apache
-> E-mule (só às vezes)...
-> Administradores do MySql (não quero procurar os nomes deles, tenho preguiça)
-> Bla bla bla até ao 10...

Desktop 2:
-> Windows XP (100 SP's)
-> Office 2000
-> AVG free
-> Ad-aware free
-> Msn-messenger
-> Flash
-> Photoshop
-> Visual Studio
-> Zend Studio
-> NotePad (só a ver se irrito alguém)
-> IE :-D:-D:-D:-D:-D:-D (quero lá saber)
...
 
Já ninguem liga a este topico mas eu queria tirar uma duvida: Todos os programas que o Ad-Aware "apanha" apaga-se porque sao todos spywares, ou é preciso ter algum cuidado?
 
Nem todos são spyware...por exemplo... Se por acaso usares o Folding no modo consola, a malta descobriu uma pequena aplicação que esconde as janelas k tens abertas só para a consola de DOS não estorvar, mas o ad-aware julga que isso é mau

EDIT: esse programa é o HIDE-it
 
Última edição:
Back
Topo