Top 10 dos jogos proibidos - Games Radar

a microsoft tambem não aceita jogos adults only, daquilo que eu saiba
nunca ouvi uma posição da microsoft a rejeitar jogos adults only...

Acho que rejeitar jogos violentos é uma pecha em qq consola, até porque limita a liberdade artistica, que se pode manifestar tb sob a forma gore ou sob formas consideradas menos próprias...
 
É só paladinos da verdade por este mundo fora, lol...





Hipocrisia acima de tudo...

Proibem jogos e falam mal deles, e ninguém faz nada em relação por exemplo ao tabaco que é vendido livremente como se fosse algo que fizesse muito bem comparativamente a um Manhunt 2.

Pois, mas sabes porque é que o tabaco não é banido de vêz?
Porque o(s) estado(s) fazem uma tonelada de dinheiro com as tabaqueiras!

Benvindos ao planeta Terra!...

\w/
 
Olhem, eu já joguei umas coisas indecentes e violentas (olá, 14 anos).
Quando é que essas pessoas tão conservadoras aprendem que NÃO SOMOS CABEÇAS DE VENTO!
Não confiem nem sequer CS a alguém que visivelmente tem tendências violentas. Não vá ele agarrar numa P90 e desatar aos tiros a dizer "Tou a ganhar esta round tão beeeem... Pena só ter uma arma. Qué do dinheiro?"

Silent Hill, come-se
Unreal Tournament (ai as frases em inglês... São de partir a rir), fogo, n paro. Sangria para todos.
GORE (este jogo veio na BGamer) Espetáculo. A moto serra então...

Na Ilha dos Amores, por favor, ACHO que o GTASA é mais decente.
Tipo, todos esses deviam preocupar-se em dar aos filhos uma visão REALISTA do mundo. Nada de poneis e unicornios por aí aos pulos.
Os jogos fazem-nos insensíveis ás vezes (sou exemplo. Um amigo meu morreu, eu n chorei, a minha DT até ficou assustada).
Há gente que se arrepia toda com uma autópsia no CSI. Por favor.

Há sempre violência nos jogos. Ponto. A não ser que estejamos a falar daqueles jogos com uma linguagem tal que parece que o jogo quer fazer a pobre da criança regredir mentalmente.

Fir-Zen
 
É irónico que num país como os EUA onde existe uma "gun culture" enraizada na população desde há bastante tempo se continue a fazer tanto alarido por causa de violência nos jogos...Em Inglaterra não se compreende, tradicionalmente a Inglaterra desempenhou o papel de bastião do liberalismo individual face ao tradicionalismo da Europa continental...de onde lhes veio esta febre missionária, não se percebe.
 
É irónico que num país como os EUA onde existe uma "gun culture" enraizada na população desde há bastante tempo se continue a fazer tanto alarido por causa de violência nos jogos...Em Inglaterra não se compreende, tradicionalmente a Inglaterra desempenhou o papel de bastião do liberalismo individual face ao tradicionalismo da Europa continental...de onde lhes veio esta febre missionária, não se percebe.

Lobbys meu caro... lobbys...

Enquanto a malta estiver preocupada a olhar para a violência nos videojogos como causa de violência não se vai lembrar de olhar para as armas à mão de semear na casa de qualquer membro da NRA nem das munições à venda em qualquer wallmart ou k-mart
 
Tipo, todos esses deviam preocupar-se em dar aos filhos uma visão REALISTA do mundo. Nada de poneis e unicornios por aí aos pulos.

Hilariante :rolleyes:

Achas que jogos como o GTA, Manhunt, GORE, UT e isso são visões "realistas" do mundo? Se calhar não devias ter jogado essas coisas "indecentes e violentas" :rolleyes:

Os ratings existem por algum motivo e acho que devem ser respeitados. Toda a gente diz "ah e tal a mim não me fez mal nenhum" mas existem sempre efeitos, como ficar indiferente a violência que vemos noutros meios.

Sou contra banirem os jogos... apesar que isso pode depender do jogos mas se não tiver conteúdos racistas e afins há que lançar o jogo e confiar no rating. Agora se as lojas ou os pais ignoram os ratings...

Giro é ver putos que se orgulham de jogar GTA e afins...
 
Última edição:
Não não acho.

Eu sei bem quando me escondiam as coisas, tipo, cheios de medo que eu visse cadáveres. Mal sabiam eles que o Rotten já me tinha elucidado. No entanto, eh pah, os meus pais acham que eu consigo distinguir UT da vida real. (espera, eles n conhecem o jogo... Adiante!)

Quanto aos jogos, eu odeio GTA, nunca vi jogo que me chamasse menos a atenção. No entanto, não me importo nada acerca da violência. Shooters são grandes anti stress.
É verdade que pronto, se visse sangue a espirrar de alguém (olha a naturalidade) agora, surtia menos efeito do que se eu me tivesse dedicado os meus 6 ou 7 anos em que tenho um PC a jogar PacMan e Snake.

Qualquer pergunta futura, estou aqui. Criticas duras, também.
Fir-Zen
 
Mas o que que o GTA tem de violento?! Tens que matar os maus da fita, nada mais.

Ah e tal tem peões e podem ser atropelados...pá, só os atropelam ou matam de outras maneiras se quiserem, o jogo não nos obriga a matar inocentes. Na vida real também andam peões nas cidades, e não é por isso que elas são "violentas".
 
Infelizmente estamos tão habituados a joguinhos para crianças que qualquer jogo que tenha algo minimamente realista é catalogado de violento. Dás um tiro numa pessoa com uma arma com calibre e força de impacto suficiente para furar duas pessoas de rajada e, voilá, essa pessoa sangra e, no caso do Soldier of Fortune até perde o membro respectivo caso o tiro fosse proveniente de uma espingarda cuja munição não é nada menos do que um cartucho carregado de pequenas esferas e montes de pólvora, é perfeitamente normal que se perca um membro ou outro quando se leva com um tiro daquela à queima-roupa!

Mas não... tem que ter sangue verde, os membros têm que estar todos intactos...
Dasse, é claro que os jogos pseudo-violentos fazem mal ás crianças!
Eu pego numa **** de uma espingarda cujo coice desloca ombros (literalmente) dou um tiro num tipo qualquer e, devido aos bons costumes e isso tudo o gajo mal sangra, epah, é normal que um puto de 5 anos ao pegar numa arma real vá pensar que "ah e tal, se no jogo eu faço isso e não acontece nada"... vocês estão a entender.

Mesma coisa com o Carmageddon, se pegamos num carro e passamos por cima de alguem é normal que essa pessoa morra, mas não, há que fazer jogos em que todos os pedestres têm poderes sobrenaturais e são capazes de se desviarem de um carro a 250km/h....

Se é para se fazer jogos violentos com o propósito de serem realistas ao menos que façam a coisa direito...
 
Moralez, aí tá mais.
É como esta nova geração de consolas. Sai demasiado dos costumes, as pessoas berram.
GTA é violento. Matas os mauzões. E a maneira como os matas? E as meninas da vida?
Ou seja, GTA é só pa rever a matéria que alguns já sabem. Caçadeiras são potentes e pistolas são uma ***** a não ser que sejam calibre .50 ou .45 (Silverballers)

Fir-Zen
 
Estes árabes são mesmo malucos... proibir o Pokemon??? :lol: :lol: :lol:
hmmmmm....

Kansas State School Board Bans Pokemon Due to Evolution Content

The Kansas Board of Education approved a controversial measure yesterday that will ban all Pokemon video games, trading cards, and related merchandise because of the franchise’s blatant promotion of evolution. The vote, which passed by a narrow margin after weeks of debate amongst members of the board, is being hailed as a victory by conservatives and religious groups.

Teachers will now be required to search their students at the beginning of the school day to make sure that they aren’t carrying any copies of the game. Any copies that are found will be immediately and permanently confiscated, and the student may be subject to punishments ranging from a temporary suspension to outright expulsion for repeat violators.

Pokemon is a popular children’s game that first gained popularity in the United States in 1996 with the release of the Pokemon Red and Pokemon Blue roleplaying games for the Nintendo Gameboy. Players capture the “pocket monsters” and train them to fight other monsters in the game world. With enough training, a monster will eventually “evolve” into a more powerful monster.

The controversy first started when religious groups discovered the prominent role that evolution plays as a gameplay mechanic in the Pokemon games. Several prominent churches in the Topeka area started distributing pamphlets to parents warning of “the subversive content” in the Pokemon games, and then turned their eyes to the school system, which has long been a hotbed of Pokemon activity.

Soon religious groups were organizing protests outside their local school systems and flooding politicians, and especially the board of education, with angry letters demanding that Pokemon be permanently banned from the schools. Many Kansas churches also held events geared towards encouraging children to drop the game, ranging from several “Pokemon burnings” where copies of the games were thrown into large bonfires, to programs that provided students with a free Bible for every game they turned in to church authorities.

Still other church groups, recognizing the addictive nature of video games, have started voluntary support groups for children where they can admit to their video game addiction and give over their life to a higher power in order to remain Pokemon free for the rest of their lives.

This isn’t the first time that Kansas schools have been involved in a controversy over evolution’s place in science education. The Board of Education received national attention in 2005 when they added Intelligent Design theory, an idea that many alarmed citizens likened to teaching religion in the schools, to the curriculum.

Evolution the scientific theory that living organisms adapt to their environment over time and has been subjected to rigorous testing with overwhelming amount of empirical evidence showing that it does in fact happen. Intelligent Design theorists believe that the world is only six thousand years old, that a supreme being designed the entire Universe but somehow remains outside the universe to avoid the pesky question of who designed the creator, and that rampant homosexuality amongst dinosaurs is what led to their fiery destruction at the hand of God.

The ACLU has promised to take the Board of Education to court over the decision, claiming that the state shouldn’t make sweeping changes to the school system based on religious belief. It is unknown as of press time how the Board of Education will respond to another long and drawn-out court battle over the evolution issue, but Daily Gaming News will keep readers informed as the story develops.
Fonte: http://www.dailygaming.net/index.php?name=News&file=article&sid=202

Não sei se é verdade ou não, mas com coisas destas (a sério vejam, cliquem) e a igreja a pressionar as escolas para banirem e deixarem de ensinar a teoria da evolução (e a tirarem resultados), já faltou mais para que medidas destas alastrem... E ainda falamos de Àrabes radicalistas. :rolleyes:
 
Última edição:
bem, só dá mesmo para rir. realmente IGREJA, CONSERVADORES e EUA são palavras que quando juntas só dão mesmo muita asneira. e eu a pensar que já tinha visto coisas ridículas na vida.
 
Ai esse video. Parei em 1:28. Demasiada treta...
A igreja é mesmo só pa rir. Se existe, Deus está a ver quantas pessoas é que consegue matar a rir.
Acabei de avançar um bocado. Ouvi dois versos da música. Fechei o separador. Nunca mais.

Fir-Zen
Sim, sou ateu.
 
Não sei se é verdade ou não, mas com coisas destas (a sério vejam, cliquem) e a igreja a pressionar as escolas para banirem e deixarem de ensinar a teoria da evolução (e a tirarem resultados), já faltou mais para que medidas destas alastrem... E ainda falamos de Àrabes radicalistas. :rolleyes:
atenção aí... não confundir wacko com a igreja... já noutro tópico esta confusão foi feita. pelo menos a igreja católica reconhece todos os factos provados pela ciência, e tem vários cientistas ao seu serviço.

quanto ao assunto do tópico, sou de acordo com os ratings, pq se uns não se deixam influenciar, outros deixam. não existem duas crianças iguais, e algumas delas têm estruturas psicológicas demasiado debilitadas que não permitem distinguir com clareza o bem do mal, e jogos violentos não ajudam nada...
 
atenção aí... não confundir wacko com a igreja... já noutro tópico esta confusão foi feita. pelo menos a igreja católica reconhece todos os factos provados pela ciência, e tem vários cientistas ao seu serviço.

quanto ao assunto do tópico, sou de acordo com os ratings, pq se uns não se deixam influenciar, outros deixam. não existem duas crianças iguais, e algumas delas têm estruturas psicológicas demasiado debilitadas que não permitem distinguir com clareza o bem do mal, e jogos violentos não ajudam nada...
nem é essa a minha intenção, "elementos da igreja radicalista americana" pronto.

Eu sou de acordo com os rankings, mas sou contra todo o tipo de bans, rankings como o nome indica são classificações não a censura.

Os jogos violentos não são para crianças, daí os age ratings do produto, não há legitimidade em banir um jogo para maiores de 18 a pensar que pode influenciar uma criança de 12; há sim que instituir que a pessoa que vendeu o jogo para maiores de 18 à criança está a praticar um crime, por exemplo.
 
Back
Topo