Top 10 Girlfriend-Friendly games

The Zombie disse:
O Sims ganha claramente o 1º lugar.

A minha mulher passa horas naquele jogo :(

Tb a minha irma! :cool:

Tive que lhe ceder um dos meus portateis, se n ela nunca me deixava tar no pc com o vicio do Sims.

Pocas
 
Punkas disse:
Discordo :P Nada bate o Bejeweled nem o Puzzle Bubble :P


A minha prima joga exactamente isso 8o
Pelos vistos esses são mesmo os jogos preferidos delas, todas jogam.
Em ultimo lugar ela gosta The sims , por outro lado uma amiga minha adorava Max payne (acabou-o) , GTA e jogos do género.
 
A minha gosta de estar a ler o fórum qdo eu estou com ela no portátil :D

Eu fico a navegar por aqui e ela vai vendo a novela e lendo isto rotfl :p

Qto a jogos...puzzle bubble no tlm :p
 
lembro me que a minha mae na altura passou o Doom 1 e Doom 2, Duke nukem 3d...ela tb gostava desse tipo de jogos e foi ela que me puxou pra este mundo a da informatica...(Dei os primeiros passos com ela )
 
Epá, neste aspecto dos jogos sou mesmo um homem abençoado, senão vejam: ela tinha 1 Pentium 200mmx ke usava para dar uns tokes no word e navegar a net 56k, mas raramente usava o pc. passados 3 anos e 4 meses de 1 lindo namoro (amo esta mulher), já comprou 1 laptop AMD, passou ela sozinha jogos como GTA vice city ( cegadas até as 6 da matina em casa dela a jogar!!!!), Max payne, sims 2, half-life 2,prince of persia warrior within, metal gear solid 2, mais, passou o chronicles of riddick e o pirates todo e eu ainda nem tokei nos games,LOL. Mas isto tudo num pc todo composto ke ela kis comprar pra ela e escolhido peça a peça por ela ( revisto e comentado por mim claro!, ,mas acertou em quake tudo) P3ghz, asus 9600xt hitachi 169gb sata, 1gb twinmos, plextor 712 etc.entretanto tb pos net, e diga-se ke mula,torrents, forums e afins falo e sako com ela taco a taco. aliás, tou a escrever este post e ela tá agora a experimentar o god of war pra ps2 ke acabamos de gravar e tá ali toda grisada ke nem deu por mim vir aki ao pc.

mas diga.se tb de passagem ke efectivamente tb gostou bue dos puzzle bubble (horas a fio no laptop).

elas tb curtem bue jogos, são é mal ensinadas e depois de ganharem algum calo começam a entusiasmar-se e a gostar tanto como nós. Por isso recomendo jogos com bastante boa história e jogabilidade acessivel e simples, n recomendo FPS pra começar.

CUMPS PARA TODOS E TODAS!!!
 
Fullshot isso é excelente... mas e que tal explicar à tua miúda que se gosta tanto de certos jogos devia pagar algo por eles e recompensar as milhares de horas de desenvolvimento?
 
mas até nisso ela também já ganhou consciencia deste mundo, se for bom, merece ser o original.desde ke começou a jogar, tenho mais jogos originais ke no meu tempo todo de gaming, MGS2,GTA Vice city, entre uns quantos mais para ps2, sao originais.e só não compramos mais originais, senão n havia carteira, porke vê bem...compras 1 game em média a 50euros, jogas akilo 1 semana,acabou.
 
Back
Topo