1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Top 10 Girlfriend-Friendly games

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 27 de Abril de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 2130)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. The Zombie

The Zombie Power Member

O Sims ganha claramente o 1º lugar.

A minha mulher passa horas naquele jogo :(

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Discordo :P Nada bate o Bejeweled nem o Puzzle Bubble :P

4. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Tb a minha irma! :cool:

Tive que lhe ceder um dos meus portateis, se n ela nunca me deixava tar no pc com o vicio do Sims.

Pocas

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a minha mae joga o puzzle bubble :D

ela adora akilo

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

A minha prima joga exactamente isso 8o
    Pelos vistos esses são mesmo os jogos preferidos delas, todas jogam.
    Em ultimo lugar ela gosta The sims , por outro lado uma amiga minha adorava Max payne (acabou-o) , GTA e jogos do género.

7. venga

venga I quit My Job for Folding

A minha gosta de estar a ler o fórum qdo eu estou com ela no portátil :D

Eu fico a navegar por aqui e ela vai vendo a novela e lendo isto rotfl :p

Qto a jogos...puzzle bubble no tlm :p

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

lembro me que a minha mae na altura passou o Doom 1 e Doom 2, Duke nukem 3d...ela tb gostava desse tipo de jogos e foi ela que me puxou pra este mundo a da informatica...(Dei os primeiros passos com ela )

9. Fullshot

Fullshot Power Member

Epá, neste aspecto dos jogos sou mesmo um homem abençoado, senão vejam: ela tinha 1 Pentium 200mmx ke usava para dar uns tokes no word e navegar a net 56k, mas raramente usava o pc. passados 3 anos e 4 meses de 1 lindo namoro (amo esta mulher), já comprou 1 laptop AMD, passou ela sozinha jogos como GTA vice city ( cegadas até as 6 da matina em casa dela a jogar!!!!), Max payne, sims 2, half-life 2,prince of persia warrior within, metal gear solid 2, mais, passou o chronicles of riddick e o pirates todo e eu ainda nem tokei nos games,LOL. Mas isto tudo num pc todo composto ke ela kis comprar pra ela e escolhido peça a peça por ela ( revisto e comentado por mim claro!, ,mas acertou em quake tudo) P3ghz, asus 9600xt hitachi 169gb sata, 1gb twinmos, plextor 712 etc.entretanto tb pos net, e diga-se ke mula,torrents, forums e afins falo e sako com ela taco a taco. aliás, tou a escrever este post e ela tá agora a experimentar o god of war pra ps2 ke acabamos de gravar e tá ali toda grisada ke nem deu por mim vir aki ao pc.

mas diga.se tb de passagem ke efectivamente tb gostou bue dos puzzle bubble (horas a fio no laptop).

elas tb curtem bue jogos, são é mal ensinadas e depois de ganharem algum calo começam a entusiasmar-se e a gostar tanto como nós. Por isso recomendo jogos com bastante boa história e jogabilidade acessivel e simples, n recomendo FPS pra começar.

CUMPS PARA TODOS E TODAS!!!

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Fullshot isso é excelente... mas e que tal explicar à tua miúda que se gosta tanto de certos jogos devia pagar algo por eles e recompensar as milhares de horas de desenvolvimento?

11. Fullshot

Fullshot Power Member

mas até nisso ela também já ganhou consciencia deste mundo, se for bom, merece ser o original.desde ke começou a jogar, tenho mais jogos originais ke no meu tempo todo de gaming, MGS2,GTA Vice city, entre uns quantos mais para ps2, sao originais.e só não compramos mais originais, senão n havia carteira, porke vê bem...compras 1 game em média a 50euros, jogas akilo 1 semana,acabou.

12. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

deram-me umas saudades do de jogar puzzle bubble.

q vers~ao jogam? o Bubble Puzzle 97?

SW

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ya..puzzle bubble is the game. é o que jogo no tlm:P

14. Cabalo

Cabalo Power Member

há um que a minha adora e que recomendo a todos, TODOS, que lhes mostrem!

Insaniquarium Deluxe, da PopCap Games

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Porque é que o singstar não pertence à lista? É o jogo das pitas..

16. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Queria mesmo jogar isso..... ninguém sabe como por a correr no XP?

Cumps

SW

17. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Zuma Deluxe & Zball. :001:

18. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

As minhas amigas gostam imenso do Singstar :D
    Abraço

19. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

As que eu conheço querem é Puzzle Bubble e Sims. E tenho uma colega que gosta de jogar Enemy Territory :o

20. zx-9r

zx-9r Power Member

hmm não instalem o carmegedon em casa delas, elas não acham mta piada :(

Partilhar esta Página