Top 10 Google Products You Forgot All About

HecKel

The WORM
http://digg.com/software/Top_10_Google_Products_You_Forgot_All_About

Destes produtos..., ainda uso um..., o Google Notebook, os outros nem nunca tinha ouvido falar :x

É o que dá fazer aplicações para tudo e mais alguma coisa :P Algumas revelam-se uma autêntica inutilidade..., outras simplesmente não têm a divulgação/impacto esperado e acabam por ser postas de parte...

O Notebook vou continuar a usar, é uma das ferramentas que uso quase diariamente!
 
Ninguém disse o contrário ;)

O artigo é que fala de produtos do google que foram esquecidos, e no entanto eu até uso um deles ;) E uso com bastante regularidade :P

A meu ver, neste momento o google já tem uma dimensão tal que já inventa tudo e mais alguma coisa só porque sim. E o que é certo é que vai haver SEMPRE alguém que a vai usar.

Ainda ontem instalei o google desktop no meu pc..., não o aguentei nem 10 minutos até o desinstalar. A minha ideia era ler os feeds que tenho no Google Reader mas directamente no PC sem precisar de browser...

Além de não achar piada ao dock do Google Desktop, não têm o Google Reader..., não têm suporte para uma funcionalidade deles...

Claro que eles têm produtos MESMO parvos..., outros foram apenas Easter Eggs do 1 de Abril, mas têm outros que são mesmo parvos..., vejam esta thread: Que serviços usas do google? (apesar de já ser capaz de estar desactualizada).
 
Back
Topo