TOP 10 Jogos

CrEsPiX disse:
Eu fui buscar ontem o SOCOM, granda vicio, e completamente diferente de todos os meus outros jogos.

O SOCOM é assim grande grande vício? Tenho ouvido falar bem dele... mas nunca me aprofundei sobre ele... Mas pelo aspecto, parece-me interessante... ainda por cima com tanta opção online :)
 
Por acaso o último jogo que comprei foi o GTA a preço de amigo... :)
Estou a adorar o jogo, enquanto não arranjo o Syphon Filter vou me entretendo a jogar GTA.
 
Se tivermos atentos, no miau tambem se consegue fazer bons negócios.
O que rende é comprar mais que 1 jogo de uma vez, o vendedor faz sempre um desconto especial e não se paga tanto em portes.
 
PSPlayer disse:
Se tivermos atentos, no miau tambem se consegue fazer bons negócios.
O que rende é comprar mais que 1 jogo de uma vez, o vendedor faz sempre um desconto especial e não se paga tanto em portes.
Tens razao, mas repara que os preços que eu dei do ebay sao com portes incluidos (coded arms 16€ e lumines 19€).Mesmo que o vendedor te faça desconto garanto-te que nao compras nada por estes preços.

off-topic
alguem sabe a data de lançamento do locoroco?
 
vitorchapas disse:
Tens razao, mas repara que os preços que eu dei do ebay sao com portes incluidos (coded arms 16€ e lumines 19€).Mesmo que o vendedor te faça desconto garanto-te que nao compras nada por estes preços.

off-topic
alguem sabe a data de lançamento do locoroco?


16 de Setembro, ainda falta :P, e tenham atenção nos jogos de Setembro, vai sair uma carrada deles, agora sim vão sair os grandes jogos para PSP :P
 
Thunderh disse:
16 de Setembro, ainda falta :P, e tenham atenção nos jogos de Setembro, vai sair uma carrada deles, agora sim vão sair os grandes jogos para PSP :P

Tinha lido aí por alguns fórums e páginas e também tinha ficado com a ideia de que o LocoRoco sai em Setembro... Por curiosidade fui ao site oficial da PSP ( http://www.yourpsp.com ) e na secção de lançamentos UMD diz lá Junho 2006. E agora? :rolleyes:
 
silenx disse:
Tinha lido aí por alguns fórums e páginas e também tinha ficado com a ideia de que o LocoRoco sai em Setembro... Por curiosidade fui ao site oficial da PSP ( http://www.yourpsp.com ) e na secção de lançamentos UMD diz lá Junho 2006. E agora? :rolleyes:


:wow: Não será data de saida no Japão? o IGN e o GS falam em Setembro... hm...
 
Thunderh disse:
:wow: Não será data de saida no Japão? o IGN e o GS falam em Setembro... hm...

Não tinha pensado nisso... Se calhar é mesmo a data para o Japão... só suspeitei porque vi no yourpsp em português... Mas tudo o resto aponta mesmo para Setembro... Mais uns mesitos de espera...:'(
 
SsDD, obrigadão por avisar... Enganei-me ao colocar a página... :D Peço imensa desculpa, mal tenha a oportunidade volto a colocar a lista para a PSP.
 
Aqui vai uma pequena lista de alguns jogos que estão para ser lançados:

300 : March To Glory Warner Interactive
01/2007
Ace Combat X : Skies Of Deception Namco 10/2006

ATV Off Road Fury Pro
Climax

10/2006
B-Boy Sony

09/2006
BattleZone PSP
Atari

11/2006
Crisis Core : Final Fantasy 7
Square Enix

2006
Dave Mirra BMX Challenge
Crave Entertainment

10/2006
Dungeon Siege 2 : Throne Of Agony 2K Games
07/2006
Earache Extreme Metal Racing Metro 3D

07/2006
Ford Street Racing Empire Interactive
09/2006
Formula One 06
Sony

07/2006
Grand Theft Auto : Vice City Stories Take 2 Interactive
20/10/2006
Hot PXL Atari
12/2006
Infected Majesco Sales
07/2006
LocoRoco Sony
28/06/2006
Madden 2007
Electronic Arts
2006
Miami Vice : The Game Vivendi Universal Games 07/2006

Micromachines V4
Codemasters 29/06/2006

NBA 07
Sony 10/2006

Rayman Raving Rabbids
Ubisoft 2006

Sega Rally 2007
Sega
2007
Silent Hill Origins Konami
12/2006

SOCOM : U.S. Navy SEALs : Fireteam Bravo 2
Action 2007

Sonic Rivals
Sega 12/2006

Tekken : Dark Resurrection
Namco
09/2006

World Tour Soccer 2
Sony
28/06/2006

WWE Smackdown Vs Raw 2007
THQ
Fins 2006
:wow:
 
Última edição:
uIii... têm ai uns poucos que vou ter que adquirir....
WWE Smackdown Vs Raw 2007
SOCOM : U.S. Navy SEALs : Fireteam Bravo 2
Silent Hill Origins
LocoRoco
Grand Theft Auto : Vice City Stories ( Será que vai trazer novamente uma falha para os homebrews? LOL )
Crisis Core : Final Fantasy 7

Estes são os que mais gosto... dentro do que conheço

 
Bem melhores jogos :

1- virtua tenis--o meu vicio
2- burnout- tb muito bom!
3- wipeout pure - vicio mais recente
4-pes5 - ainda lhe estou a ganhar o gosto
5- gta - sem palavras, jogo genial
6- ridge racer - o meu primeiro jogo de psp, LINDO

Agora andava a ver se arranjava um bom negocio para o daxter, tb parece que o jogo é muito bom. Se alguém souber onde o arranjo baratinho apite.


thanks
 
Última edição:
[SIZE=-1]Lara está de volta em "Tomb Raider: Legend", pois é, hoje é o lançamento deste jogo que já mostrou que a lenda continua viva :) Ao que parece, [/SIZE]a movimentação está muito boa neste jogo. Com novos movimentos, mira automática e podendo-se disparar enquanto se fazem mega-saltos está bem mais dinâmico e respondendo bem aos comandos. Os cenários são bem interativos, inúmeros objectos que podemos manipular. Os efeitos sonoros são os melhores de toda série. De resto, como dizem num review do jogo:
"
Tomb Raider Legend é um óptimo jogo de aventura-acção, isso mesmo, contém muita acção também. Cerca de 75% aventura e 25% acção. Mas nada que todos os fãs não gostem, por sinal está muito divertido desta forma. O jogo reviveu dos lançamentos fracos e mostraram que Tomb Raider ainda vive. Por isso garanta logo o jogo para seu acervo.".

Vamos lá ver... uma coisa é certa... neste
não haverá nude-code.:lol:
 
Back
Topo