Opinião Top 10 melhores Videojogos da Década (2010-2019)

A minha eleição para a última década.

1 - Dark Souls
2 - Diablo III
3 - Zelda Breath of the Wild
4 - Dishonored
5 - Dark Souls III
5 - GTA V
6 - Destiny
7 - Assassin's Creed Origins
8 - Mario Kart 8
9 - League of Legends
10 - Plants vs Zombies Garden Warfare
 
Então o ano 0 foi em que década?

não houve ano 0 (ZERO)

o primeiro calendário começou a contar no ano 1!
só passado muitos séculos é que a nossa civilização passou a considerar o 0 (zero) e frações como algarismo.

a decada acaba no final de 2020!
só neste momento é que este tópico faz sentido

não vou colocar nenhum TOP10...porque quando jogo nem sequer considero colocar os jogos num ranking, ha jogos que gosto e ha jogos que não gosto.

Li o tópico e acho estranho o Skyrim apenas ter sido mencionado umas 3 ou 4 vezes! o Skyrim é para mim o melhor jogo desta decada e muito provavelmente o melhor jogo de sempre.

depois outros jogos que gostei muito de jogar nos ultimos 10 anos, para mim inpensável mete-los num ranking, ou uns a frente dos outros, são jogos onde tenho mais de 1mil horas ou perto disso.

menciono:
The Division 1 (New York)
Elite Dangerous
Insurgency
Forza Motorsport 7
Forza Horizon 4


alguns não são o espoente máximo em aspecto gráfico, mas são jogos que passado muitos anos ainda me agarram e iram continuar a agarrar por algum tempo devido a sua jogabilidade, universo e fantasia/realismo

No Man´s Sky, um jogo que acho que tem algum mérito e devia partilhar a lista dos melhores jogos dos últimos anos, e neste tópico não foi mencionado uma única vez...e se não me engano, Gran Turismo da Sony também não foi ainda mencionado, assim como Hellblade: Senua's Sacrifice, Sekiro Shadows Die Twice ou os últimos 2 Deux Ex

outro jogo que para mim terá que partilhar os melhores jogos dos últimos anos, Flight Simulator 2020 Microsoft
e muito provávelmente muito em breve, Cyberpunk 2077.

de resto, parece ser consensual que os melhores jogos dos últimos 10 anos são:

The Witcher III
The Last of Us
Horizon: Zero Dawn
Detroit: Become Human
Death Stranding
Read Dead Redemption
GTA V
AC: Odyssey
God of War


feliz por não ver mencionado uma única vez
Fortnite e PUBG :D
 
Última edição:
1- Uncharted 4:A Thiefs End
2- Horizon Zero Dawn
3- God of War
4- Persona 5
5- Last of Us
6- Red Dead Redemption 2
7- Journey
8- Limbo
9- What remains of Edith Finch
10- Witcher 3:Wild Hunt
 
Back
Topo