Top 10 Portáteis Que Menos Venderam Gamepro

Sony-PSX.jpg

Mas afinal isso esiste?
 
Mas afinal isso esiste?
acho que foi só no japão, vendeu muito mal. Era para tornar a PS2 num mediacenter completo com gravador e tudo, mas as pessoas acharam aquilo caro de mais e que as funções extra todas não valiam a pena.... isto lembra-me a algo
 
Eu tenho o n-gage Qd (fora de uso) e tem bluethoth, o único problema é mesmo o rádio e é mais pequeno que o 1º n-gage, que é uma vantagem.

Pois... mas havia qq coisa com o bluetooth da DQ que não acontecia com a ngage normal... digo isso pq na altura era para compra uma QD e por causa de qq coira relacionada com o bluetooth entre a ngage normal e a QD, decidi-me pela NGAGER normal. Não tinha a ver com tranferencia de ficheiros ou problemas com sincronia de auricular bluetooth?
 
Este Top 10 é um pouco injusto por as seguintes razões:

Algumas destas consolas só sairam no japão (Neo Geo Pocket, por ex....), outras não sairam na Europa (Nec Portatil, só havia por importação)...
A nec era uma maquinão, de longe superior a Game Gear (que era nada mais do que uma Master System portatil), mas tinha um preço elevado...Era uma pcengine portatil, o que dava acesso a um catalogo de jogos espectacular....
A Neo Geo pocket(existia tambem a versão COLOR) era execellente, e tinha bastantes jogos.
As vendas de pelo menos estas duas devem se ao preço e regionalização que elas tiveram. Nem se pode comparar com uma Ngage ou uma Game Gear, que tiveram mais mercado para atacar.
Acho que mesmo a pior destas todas é a N-gage, porque destas todas foi de long a que teve menos jogos(ainda tenho uma lol), e as vendas foram ainda mais aumentadas pelo facto de ser também um telemóvel(razão para muita gente encobrir a compra lol).
 
Última edição:
Algumas destas consolas só sairam no japão (Neo Geo Pocket, por ex....), outras não sairam na Europa (Nec Portatil, só havia por importação)...
e porque achas que não saiu no japão (no caso da Neo Geo pocket para ser substituido pela versão color que robou os sales todos ao NGP antigo)? mas é verdade que podia ter tido mais sales

A nec era uma maquinão, de longe superior a Game Gear (que era nada mais do que uma Master System portatil), mas tinha um preço elevado...Era uma pcengine portatil, o que dava acesso a um catalogo de jogos espectacular....
ser poderoso ou superior nunca ajudou a nenhuma maquina (bons exemplos: a maior parte dos portateis que não venceram o Gameboy, Xbox, PS3), e muita gente (sony) subestima quanto o preço influencia os potenciais compradores
A Neo Geo pocket(existia tambem a versão COLOR) era execellente, e tinha bastantes jogos.
As vendas de pelo menos estas duas devem se ao preço e regionalização que elas tiveram. Nem se pode comparar com uma Ngage ou uma Game Gear, que tiveram mais mercado para atacar.
claro mas aqui só se fala da versão non-color, a versão color já teve mais sucesso
Acho que mesmo a pior destas todas é a N-gage, porque destas todas foi de long a que teve menos jogos(ainda tenho uma lol), e as vendas foram ainda mais aumentadas pelo facto de ser também um telemóvel(razão para muita gente encobrir a compra lol).
"mas é multifunções! é util! Não é uma consola portatil! é um media cent.. um telemovel muito caro com funções de jogos melhores do que em qualquer outra portatil"
 
ser poderoso ou superior nunca ajudou a nenhuma maquina (bons exemplos: a maior parte dos portateis que não venceram o Gameboy, Xbox, PS3), e muita gente (sony) subestima quanto o preço influencia os potenciais compradores

Desde quando a PS3 e a xbox são portateis ? Porque razão têm sempre de em qualquer POST mandar boquinhas sobre a PS3... (o pessoal tem mesmo um odio com a Sony)
O que é que a Xbox e a Ps3 vêem para cá fazer num post de consolas portateis? a Xbox 1 vendeu mais de 20 milhões, o que é longe de ser um desastre...
A Ps3 só está cá fora desde novembro (states e Jap)...e já fazes comparações com consolas que já n existem? A ps3 já vendeu mais do que quase todas essas consolas portateis...e acredita que deve vender mais do que a Game Gear...

Quanto ao Ngage estavamos a falar de CONSOLAS portateis, não de maquina multifunções...pois a nível de consola aquilo não vale nadinha...Quero lá saber se ela tira cafés...eu o que queria é que ela tivesse jogos...
 
Última edição:
Acho que mesmo a pior destas todas é a N-gage, porque destas todas foi de long a que teve menos jogos(ainda tenho uma lol), e as vendas foram ainda mais aumentadas pelo facto de ser também um telemóvel(razão para muita gente encobrir a compra lol).

Creio que já disse praqui, poucas pessoas usufruiram da N-Gage em seu todo potencial. Compraram-na como telemovel, mais um cartao e espetaram lá jogos dentro.
Alguém daqui com uma N-Gage considerou sequer competir na N-Gage Arena?
 
Desde quando a PS3 e a xbox são portateis ? Porque razão têm sempre de em qualquer POST mandar boquinhas sobre a PS3... (o pessoal tem mesmo um odio com a Sony)
nãããooooo mas são tudo consolas. e não sei se reparaste referenciei tambem uma xbox e mais uma data de consolas portateis (não por nome). A PS3 só acaba por ser uma das ultimas consolas que confirmam a regra: por uma consola ter bons gráficos não quer dizer que vende bem. não é por ódio que digo isto.... mas sim, é verdade que tenho ódio pela Sony.
O que é que a Xbox e a Ps3 vêem para cá fazer num post de consolas portateis? a Xbox 1 vendeu mais de 20 milhões, o que é longe de ser um desastre...
... 20 milhões não é nada bom, é que é mesmo mesmo mau, e só consegiu chegar a esse numero por ter sido feito por uma empresa que já fazia jogos e sistemas e tem muito dinheiro. aliás se a Microsoft não tivesse aquele dinheiro todo, o dinheiro perdido com a xbox teria sido o seu fim. e novamente digo, só os trouxe para aqui para confirmar a regra que tenho presenciado na industria de videojogos (acho que a NES igualmente não foi a mais forte, não sei como era com a SNES, por acaso acho que essa foi uma excepção considerando tudo que conseguiu)
A Ps3 só está cá fora desde novembro (states e Jap)...e já fazes comparações com consolas que já n existem? A ps3 já vendeu mais do que quase todas essas consolas portateis...e acredita que deve vender mais do que a Game Gear...
tem-se de comparar a venda de consolas com as suas competitoras. e comparando com elas está-se a sair mal. Não tão mal como estas portateis obviamente, mas as playstations passaram de primeiro lugar para terceiro e isso é mau. Fogo a xbox360 que tambem tinha os melhores gráficos e continua a ser um dos melhores em gráficos seguiu e está a seguir o mesmo caminho da PS3, tal como a gamecube que tambem estava graficamente em segundo lugar pouco atrás da XBox tambem vendeu muito pouco. e novamente digo, só trouxe a PS3 para aqui para confirmar a regra que tenho presenciado na industria de videojogos. As companhias tem de aprender que não conseguem por a propria consola a vender mais só por ter melhores gráficos

Quanto ao Ngage estavamos a falar de CONSOLAS portateis, não de maquina multifunções...pois a nível de consola aquilo não vale nadinha...Quero lá saber se ela tira cafés...eu o que queria é que ela tivesse jogos...
e quando estamos a falar de consolas de casa desta geração e falamos da PS3 tem-se de falar dos extras todos tambem. com ao meu comentario não estava a falar contra o teu comentario, estava a mostrar que não vale a pena juntar montes de extras se acaba por levantar tanto o preço....
 
Meu Deus que confusão de grelos....
nem me vou dar ao trabalho...hoje tou cançado...
Olha parabens ganhastes por hoje. Suponho que toda a gente concorda contigo.
 
damn right!

honestamente a certa altura tambem comecei a perguntar-me porque que estou aqui a falar da importancia ou não importancia dos gráficos nos videojogos, e lembrei-me que foi só por causa de uma simples afirmação tua que a NEC era poderosa.
bem e depois respondi e a partir daí ficou-se/fiquei descontrolado...

anyways: só para completar. Neo Geo Pocket teve muito poucos jogos (paraí uns 10? não sei, foram poucos) mas parecia mais porque conseguia-se jogar nele quase todos os jogos NGP color (fazendo crescer o numero de jogos jogaveis para 110 ou assim). por acaso a unica razão que falhou, foi porque foi substituido pelo NGP color que não consta da lista e como tal suponho que tenha sido até um sucesso
 
A Ngage era grande portátil. Comprei a QD e gostava bem dela. Tinha grandes jogos e um modo online porreiro, pena que na altura não pudessemos usufruir dele em condições... Company of Heroes, Pandemonium, Sonic, Tony Hawks, The one... Tudo grandes jogos.

E ainda tinhamos um catalgo enorme de jogos a 3€ por download.

Espero que a N-Gage 2 consiga ter futuro e que a Nokia não cometa os mesmos erros.
 
Back
Topo