1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TOP 100 Games

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por eXcept, 30 de Julho de 2005. (Respostas: 39; Visualizações: 2324)

1. eXcept

eXcept Power Member

A IGN fez uma votação para eleger os 100 melhores/maiores jogos de sempre.

A lista segue nesta página:

http://top100.ign.com/2005/index.html

só não consigo concordar com Quake2 nos últimos lugares :005: :005:

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

ROTFLOL! Pirates e Civ à frente do Starcraft?... começa bem...
    Rome Total War em 14º? E o que aconteceu ao clássico Centurion, por exemplo?
    Ah bom, e o Doom fica atrás de metade dos FPS's todos... acho que sim, acho que sim...
    Pq razão é que o Quake, o primeiro FPS a ser jogado em massa na net nem seker entra? Quake Team Fortress? Também não?
    E realmente, ver o Thief2 ficar à frente do Quake2...

Bem, é apenas um ponto de vista. A verdade é que é difícil fazer uma verdadeira lista dos melhores jogos. Ainda assim acho mt injusto algumas classificações, no mínimo. Não concordo. Não concordo!!

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Hum realmente quake 1 e II foram muito famosos nem entram ai

Mario 1 eu achei uma bosta nos tempos dele joguei 10 minutos e foi pro canto :D Mário 2, 3 e 4 1000x melhor!

Nem entra Total Annihilation, Warcraft II :sad:

Depois burnout3 melhor que HL2, :wow: (nunca o joguei, mas tendo em conta o "sucesso")

Mas apareceu jogos que fazem lembrar os velhos tempos :)
    http://xboxmedia.ign.com/xbox/image/object/007/007659/battletoads_nesboxboxart_160w.jpg
    Este então joguei bue em super nintendo, muito engraçado :D

4. rodaco

rodaco Power Member

hi...essa lista deixa muit a desejar...
    o doom três tá muito a baixo, bem como o quake II( isto sem contar com os outros quakes)
    o metroid prime e o age II tmb mereciam melhor colocação :mad:
    enfim...
    já agr, foram os users IGN que fizeram a votação?
    viva a malta do pokemon :D

cumpz

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Doom3? Doom3 não, mas o Doom sim está lá, e muiiiiito em baixo, a meu ver...
    Quake1 foi simplesmente o grande início dos jogos online, e o Quake2 na altura estava simplesmente brilhante. Continua a ser dos meus jogos favoritos.
    Continuo a achar que o Starcraft devia ter ficado acima do Civ2, uma vez que também trouxe muita coisa de novo, principalmente nas componentes online e o editor de mapas.
    Warcraft 3 também merecia qq consideração. Quem já jogou na Battle.net sabe o que vale... muito, mesmo :D

6. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Final Fantasy X merecia estar pelo menos nos primeiros 20....assim como o Kingdom Hearts nos primeiros 50....acho que a lista se baseou muito na opinião da redacção...podiam ter dado oportunidade aos leitores de votarem.

Cumps

7. alph

alph Power Member

Counter Strike... o FPS multiplayer mais bem sucedido em #71? :eek:

8. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

O Max Payne enão entra? Então essa lista não presta... :p

9. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Max Payne é demais! passeio todo mais de 8vezes....é a beleza mesmo!

10. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Lendo isto dá para perceber porque a lista é assim.

Penso que os jogos PC e os das Consolas deviam decididamente estar separados.

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Final Fantasy 6 e Chrono Trigger à frente de FF 7 e 10, mt bem, gostei, achei-os bastante superiores apesar de serem já dos tempos da snes, aliás, o ff 6 foi o melhor rpg que alguma vez joguei, brilhante

12. Forgotten

Forgotten Banido

Onde anda o Unreal Tournament ?!

13. blazt

blazt Banido

Joguei Legend of Zelda: Ocarina of Time, provavelmete o melhor jogo de todos os tempos...

14. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Half-Life2 em 28
    Half-Life1 em 22

Isto n me cheira.. tenho de lhes ir partir a boca.. :-D

15. rodaco

rodaco Power Member

tens toda a razão, eu é k keria escrever uma coisa mas como tava a pensar noutra :005:
    o pai doom é que devia tar lá em cima, o filhote claustrofóbico doom3 n me trouxe nada de novo :)

eia pois é o max payne, que gande vicio foi isso(ambos), axo k pelo menos o 1º devia estar incluido

cumpz

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá isto é daquelas cenas que nunca estará correcto para toda a gente.

FFX para mim não é nada de especial. Para outra pessoa no fórum é o melhor jogo que já jogou. Enfim são gostos.
    É como os filmes, nos livros, nas playmates :D Façam uma lista e há sempre pessoal a contestar.

17. theghost

theghost Power Member

FF X a frente do FF VII .. e o proprio FF VII em #88 so pode ser anedota :lol:

18. Umbus

Umbus What is folding?

Eu acho que deve estar trocado, muitos dos melhores jogos estao mais perto do lugar 100, que os jogos mais antigos e ate mesmo as porcarias:P :P.

19. incognito54

incognito54 Power Member

eu por exemplo se fizesse a lista nem lá punha nenhum FF por isso n me espanta aquelas posições
    espanta-me sim n tar la o duke nukem 3d nem o max payne mas pronto, gosto destes artigos para ler as descrições dos jogos, para saber em que é que inovaram e isso em linhas gerais

Última edição: 1 de Agosto de 2005
  20. Sandman

Sandman Power Member

Realmente... em vez da real poia que é o Halo punham lá o UT!!!

UT 4EVER!!! :004:

Partilhar esta Página