TOP 100 Games

Lol, akela lista é uma bela anedota, nem o rocha tinha vida prákilo!
Eu só vi os 20 1ºs e desmontei-me...só o rome total war no nr 14 ia-me dando uma paragem cardiaca.

Ali nos 20 1ºs p mim era (não por ordem...)

Super Mario
Tetris
Street Fighter II
Outrun
Civilization
Starcraft
Warcraft
Wolf 3D
Quake II
Mortal Kombat II
Half-Life
Gran-Turismo
Colonization
CM
Street-Rod
Doom
X-Wing
Age of Empires
Goblins
Death Rally

Para mim, sao estes os meus jogos da vida :P
 
da Fohz disse:
Lol, akela lista é uma bela anedota, nem o rocha tinha vida prákilo!
Eu só vi os 20 1ºs e desmontei-me...só o rome total war no nr 14 ia-me dando uma paragem cardiaca.

Ali nos 20 1ºs p mim era (não por ordem...)

Super Mario
Tetris
Street Fighter II
Outrun
Civilization
Starcraft
Warcraft
Wolf 3D
Quake II
Mortal Kombat II
Half-Life
Gran-Turismo
Colonization
CM
Street-Rod
Doom
X-Wing
Age of Empires
Goblins
Death Rally

Para mim, sao estes os meus jogos da vida :P

posso entao deduzir k nnc jogaste ao The Legend of Zelda: Ocarina of Time. s o tivesses jogado, irias perceber pk esta no lugar k esta e pk e considerado o mlh jogo d smp;)
 
Tetris, PacMan e StreetFighter 2 ainda compreendo mas tão ai muitos k lugares k estão decididamente mal ocupados!!!

Half-Life é sem duvida um deles e starcraft tb!!
 
Sandman disse:
Realmente... em vez da real poia que é o Halo punham lá o UT!!!

UT 4EVER!!! :004:

Se calhar antes de andar a brincar com veículos no UT já o Halo em 2001 os tinha e bem lindos.
Halo só não tem a adoração do pessoa do PC por causa da exclusividade XBOX. É um grande jogo tanto o 1 como o 2 que tem um multiplayer excelente.

Adorei o UT mas Halo é diferente especialmente por causa da campanha single player.

Enfim como já disse tudo isto são gostos e ninguém vai concordar a 100%.

FFX à frente to FF7? Ridículo!
Sands of Time à frente do Sonic? OMG

Enfim uma lista deste género é a meu ver ridícula e não tem sentido. Agrupando por géneros talvez poderiam criar um ranking com sentido mas mesmo assim sou da opinião que, por exemplo o Mario e o Sonic são ambos grandes jogos, marcos na história e não pertecem a um pódio.
 
Última edição:
Eh, ta la o Return Fire pro meio :D Grande jogo.

Axo que falta la o Farcry na lista.
E axo um falha bastante clamorosa a nao inclusao do Diablo 1 sequer na lista!! O Warcraft 2, tb devia tar la.
Death Raly, tb foi outro grande jogo.
Golden Axe e streets of rage.
Desert strike.
O Sonic e o Mario deviam tar num pedestal em 1º, sem duvida.
Lotus foi outro mitico juntamente com o Blue Brothers.
Grand Turismo 2 devia tar no lugar do 3.

Assim de repente tou a ver estes.
Mas Diablo1, Warcraft2 e Starcraft mereciam sem duvida um pedestal so para os 3 jogos! Horas em todos eles.... horas :D
 
João Sousa disse:
posso entao deduzir k nnc jogaste ao The Legend of Zelda: Ocarina of Time. s o tivesses jogado, irias perceber pk esta no lugar k esta e pk e considerado o mlh jogo d smp;)

Nunca fui fã de consolas nem dos seus jogos e continuo a não ser, a não ser num jogo por outro mesmo caso do super mario e do gran turismo.

Cumps
 
continuo a achar muito estúpido fazerem votações d top 100 para tds os jogos, pq é muito provavel q a maioria do ppl só goste d FPS ou jogos d corridas. não há assim tantos para RPGs, p isso ficarão sp muito injustamente colocados. pessoalmente, detesto fps, jogos d corrida e desporto pq n duram quase nd comparado c RPGs do estilo Zelda (q continuo a acabar vezes sem conta, principalmente o ocarina, pq o inda m confundo um bocado no stone tower do majora's)

o mais justo seria fazer votações d tipo d jogo, e aí já ficariam justamente colocados (ou plo menos mais um bocadinho)
 
da Fohz disse:
Nunca fui fã de consolas nem dos seus jogos e continuo a não ser, a não ser num jogo por outro mesmo caso do super mario e do gran turismo.

Cumps

compreendo, mas s um dia tiveres a oportunidade d juga-lo, vais perceber o pk das grandes criticas k tem :001:
 
DeusEX em 21?? Bahh...
Fallout em 55?? Bahh...
Alone In The Dark em 89 e atras do Freedom Force?? bahahaha...

Tão e o Wolfenstein 3D? Jagged Alliance 2? Monkey Island... and so on and so on...
 
Aquela lista esta mal feita e ponto final. Por mais q goste de civilization, o grande civilization comecou no civ1, nao no civ2. Se era pra porem um update, tinham posto la o civ3 q tem uma serie de melhorias.
O UT n esta la? .. O Rome Total war a frente do Sims? Bem nada mais a dizer dessa lista. Nao tem grande interesse
 
e o Match Day! Kick off e o Sensible Soccer! Hein Neo.. :-D
Grandes tardes a chatear o Sr. Orlando! Good All days! :D
o k vale é k akele fridge tava sempre load with stuff. :cool:

Cumps
 
Korben_Dallas disse:
Se calhar antes de andar a brincar com veículos no UT já o Halo em 2001 os tinha e bem lindos.
Halo só não tem a adoração do pessoa do PC por causa da exclusividade XBOX. É um grande jogo tanto o 1 como o 2 que tem um multiplayer excelente.

Adorei o UT mas Halo é diferente especialmente por causa da campanha single player.

Enfim como já disse tudo isto são gostos e ninguém vai concordar a 100%.

FFX à frente to FF7? Ridículo!
Sands of Time à frente do Sonic? OMG

Enfim uma lista deste género é a meu ver ridícula e não tem sentido. Agrupando por géneros talvez poderiam criar um ranking com sentido mas mesmo assim sou da opinião que, por exemplo o Mario e o Sonic são ambos grandes jogos, marcos na história e não pertecem a um pódio.


Mas que que o UT tem haver com o Unreal Tournament? Simplesmente o UT é para jogar em MP e o Halo em SP já que em MP não tem grande piada.
 
Eu não gosto de Super Mario nem Super Mario Bros nem Super Mario na Ilha dos cabeças de maçarico nem consigo compreender como é que é considerado o melhor jogo de sempre :E Primeiro, é considerado o melhor jogo porquê? Como é que se podem comparar dois jogos completamente diferentes? Fazer a lista dos 100 melhores jogos de sempre deve ser bastante difícil :f
 
Back
Topo