Top 12 Vista Tweaks

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://enthusiast.hardocp.com/article.html?art=MTMyNywxLCxoZW50aHVzaWFzdA==

Introduction

So you've installed Vista, perhaps against your better judgment, and now you’re wondering what you can do to spruce it up a bit. We’re right there with you, and have poured over the Web looking for the coolest, most-useful tweaks we could find. We searched high and low, and completed this list of tweaks so that you did not have to. We have personally tested all of these tweaks and employ most of them on our own systems. (...)

Parece interessante :)
 
Pelo que li, se houver uma falha de energia, tudo o que estiver em memória arde... Ou seja, pelo que parece, é tipo apagar o swapfile...
 
Pelo que li, se houver uma falha de energia, tudo o que estiver em memória arde... Ou seja, pelo que parece, é tipo apagar o swapfile...
Nada como uma UPS para resolver ;)

O problema é que isso deve ser aplicar também a overclock, ou seja se o PC bloqueia ou algo do genero, puff...
 
Pelo que li, se houver uma falha de energia, tudo o que estiver em memória arde... Ou seja, pelo que parece, é tipo apagar o swapfile...
Nada como uma UPS para resolver ;)

O problema é que isso deve ser aplicar também a overclock, ou seja se o PC bloqueia ou algo do genero, puff...

Bem, por defeito ele activou esta opção no disco onde está instalado...
 
Nada como uma UPS para resolver ;)

O problema é que isso deve ser aplicar também a overclock, ou seja se o PC bloqueia ou algo do genero, puff...

Bem, por defeito ele activou esta opção no disco onde está instalado...
Owned by Double Post :P
Tasse bem, scorcher!
Eu até tenho uma UPS, mas acho que não se justifica ter aquilo activo!
Ou será que vale?
Cumprimentos :kfold:
 
Back
Topo