Xbox Top 5 Reasons Why Will Xbox 360 Own 2008 Holiday Season

massiveman

Power Member
Vejam o Video.

Acho que o video ta bem feito mas agora o problema e que nao vejo a 360 a ultrupassar a Wii neste natal mas pode ser que esteja enganado, e como ainda falta vir o TGS a nintendo e a sony ainda devem de ter muita coisa guardada assim como a MS.
 
Esse "Top 5" é um bocado duvidoso :\

Concordo com o Fable 2, mas acho que aí ficaria melhor um conjunto de jogos, englobando Banjo, Left 4 Dead, alguns RPG's, etc (teria de subir para uma das primeiras 3 posições obrigatorimente deste modo). O DLC do GTA IV penso que ainda não tem data oficial (se estiver enganado corrijam-me), e tenho as minhas dúvidas que isso faça com que a X360 venda mais nesta altura (essa decisão já foi tomada quando o jogo saiu, pois aí já se sabia do DLC exclusivo). Quanto ao Fallout 3 é multi-plataforma (logo não tem o peso de um exclusivo).

Concordo inteiramente com o nº1 (Gears 2), e para sim será ele o grande impulsionador de vendas neste final de ano.

Em termos mundiais não ultrapassa a Wii, nem PS3 (esta devido ao mercado europeu, e japonês... nesta época o ano passado chegou a ter uma média de 50k por semana, 5x mais do que é normal no resto do ano). Agora no que toca ao mercado americano, não deverá ter muitas dificuldades em ficar à frente da PS3 (da Wii nem pensar).
 
Os DLC do gta IV e do Fallout para mim nao sao importantes o que me importa e o fable 2 ainda mais que gears e a the new xbox experience e tudo o que traz de mais e de resto apenas a possibilidade de poder jogar a tantos e tao bons multi-platforms
 
Os DLC do gta IV e do Fallout para mim nao sao importantes o que me importa e o fable 2 ainda mais que gears e a the new xbox experience e tudo o que traz de mais e de resto apenas a possibilidade de poder jogar a tantos e tao bons multi-platforms

Isso na minha opinião era uma das coisas que devia estar naquela lista.

Seja como for o mais importante são os jogos, e nisso a Xbos 360 está bem e recomenda-se, tanto em exclusivos como em multi :)
 
Senão me engano o DLC do gta 4 foi falado não há muito tempo e quase que poderia jurar que ouvi que ia sair nestes últimos meses do ano, ou seja Outubro ou Novembro.
 
Fable 2 e GOW2 acredito que vão ser sucesso de vendas, mas os conteudos de download não vão contribuir nada para grande aumento de consolas, e com jeitinho o lLeft 4 Dead sai na PS3, visto que tambem vai sair para PC..
 
Jogos, ok. DLC, não vendem consolas. Uma pessoa compra consola pelos jogos completos e não pelo que tenha de pagar a mais. Um Gears 2 vende mais consolas que um DLC do GTAIV
 
o lLeft 4 Dead sai na PS3, visto que tambem vai sair para PC..

Não é por sair no PC, que sai na PS3! Depois estamos a falar da Valve, o que duvido que eles alguma vez façam um jogo na PS3! Aquilo é so love, so love...

E depois temos as vendas! Se vender bem na X360 e PC, que ate é provavel, pode não haver uma necessidade de converter o jogo para a PS3, devido aos custos de port (ranhosos, cmo sempre) e por ser a consola que menos jogos vende! Ja não seria o primeiro caso, nem o ultimo! Ace Combat, Dead Rising e Katamary são exemplos disso!
 
Back
Topo