1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Top 5 Reasons Why Will Xbox 360 Own 2008 Holiday Season

Discussão em 'XBOX' iniciada por massiveman, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1106)

1. massiveman

massiveman Power Member

Vejam o Video.

Acho que o video ta bem feito mas agora o problema e que nao vejo a 360 a ultrupassar a Wii neste natal mas pode ser que esteja enganado, e como ainda falta vir o TGS a nintendo e a sony ainda devem de ter muita coisa guardada assim como a MS.

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Esse "Top 5" é um bocado duvidoso :\

Concordo com o Fable 2, mas acho que aí ficaria melhor um conjunto de jogos, englobando Banjo, Left 4 Dead, alguns RPG's, etc (teria de subir para uma das primeiras 3 posições obrigatorimente deste modo). O DLC do GTA IV penso que ainda não tem data oficial (se estiver enganado corrijam-me), e tenho as minhas dúvidas que isso faça com que a X360 venda mais nesta altura (essa decisão já foi tomada quando o jogo saiu, pois aí já se sabia do DLC exclusivo). Quanto ao Fallout 3 é multi-plataforma (logo não tem o peso de um exclusivo).

Concordo inteiramente com o nº1 (Gears 2), e para sim será ele o grande impulsionador de vendas neste final de ano.

Em termos mundiais não ultrapassa a Wii, nem PS3 (esta devido ao mercado europeu, e japonês... nesta época o ano passado chegou a ter uma média de 50k por semana, 5x mais do que é normal no resto do ano). Agora no que toca ao mercado americano, não deverá ter muitas dificuldades em ficar à frente da PS3 (da Wii nem pensar).

3. massiveman

massiveman Power Member

Os DLC do gta IV e do Fallout para mim nao sao importantes o que me importa e o fable 2 ainda mais que gears e a the new xbox experience e tudo o que traz de mais e de resto apenas a possibilidade de poder jogar a tantos e tao bons multi-platforms

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Isso na minha opinião era uma das coisas que devia estar naquela lista.

Seja como for o mais importante são os jogos, e nisso a Xbos 360 está bem e recomenda-se, tanto em exclusivos como em multi :)

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Senão me engano o DLC do gta 4 foi falado não há muito tempo e quase que poderia jurar que ouvi que ia sair nestes últimos meses do ano, ou seja Outubro ou Novembro.

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Tens razão.

18 de Novembro

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Apenas tinha lido que saía neste ano fiscal (até Março), e nunca uma data precisa. Mas segundo o Killboy é dia 18 Novembro, boa época :)

8. J-Man

J-Man What is folding?

Sim eles disseram logo no principio do ano fiscal, portanto espero ter até ao natal no máximo

9. TiagoRocha

TiagoRocha Power Member

Fable 2 e GOW2 acredito que vão ser sucesso de vendas, mas os conteudos de download não vão contribuir nada para grande aumento de consolas, e com jeitinho o lLeft 4 Dead sai na PS3, visto que tambem vai sair para PC..

10. Limanima

Limanima Power Member

Concordo com Fable 2 e GOW 2 e principalmente o preço da consola.
    Agora os DLCs é que não me parecem grandes trunfos.

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Jogos, ok. DLC, não vendem consolas. Uma pessoa compra consola pelos jogos completos e não pelo que tenha de pagar a mais. Um Gears 2 vende mais consolas que um DLC do GTAIV

12. kad

kad Power Member

Não é por sair no PC, que sai na PS3! Depois estamos a falar da Valve, o que duvido que eles alguma vez façam um jogo na PS3! Aquilo é so love, so love...

E depois temos as vendas! Se vender bem na X360 e PC, que ate é provavel, pode não haver uma necessidade de converter o jogo para a PS3, devido aos custos de port (ranhosos, cmo sempre) e por ser a consola que menos jogos vende! Ja não seria o primeiro caso, nem o ultimo! Ace Combat, Dead Rising e Katamary são exemplos disso!

13. pofxxx

pofxxx Power Member

14. Old Snake

Old Snake Power Member

A ver no que consiste. Não gostei assim muito do GTA IV (pelo menos não tanto como estava à espera), logo também não me estaria a ver comprar este conteúdo adicional, dependendo do preço. Se quiserem cobrar 15/20€ por 10 horas de jogo, a meu ver não compensa (10 horas no GTA passam a "voar").

Partilhar esta Página